Um pedido desesperado gerou uma reação inesperada e acabou fazendo com que houvesse mais uma demonstração de que esportistas podem sim colaborar para um mundo melhor. A história aconteceu com o folclórico Chad Ochocinco, jogador de futebol americano. O atleta resolveu fazer mais feliz a vida de uma senhora viúva.
Tudo começou quando Cheryl Minton mandou uma mensagem para o atleta no Twitter pedindo para que ele rezasse por ela, que havia perdido seu marido após um casamento de 30 anos. Comovido com a história, Chad fez de tudo para ver a torcedora recuperar sua felicidade e, no final das contas, a convidou para participar de seu casamento, como você pode ver nas imagens abaixo, e na tradução na sequência.
O desenrolar da história de Chad Ochocinco (Reprodução/Twitter)
Cheryl: Estou muito para baixo hoje. Perdi meu marido há duas semanas. Hoje completaríamos 30 anos. Muito difícil. Por favor rezer por mim. Obrigado...
Chad: Você tem um passaporte?
Cheryl: Sim, eu tenho.
Chad: Pode fazer as malas e vir para o (meu) casamento?
Cheryl: Sim. Aonde é?
Chad: Veja sua DM (Mensagem Direta). Comece a fazer as malas... Evelyn vai fazer os preparativos... te vejo hoje à noite/manhã
Cheryl: Ok. Eu estou honrada! Eu te amo!
Chad: Se anime Sra. Cheryl, traga seu sorriso, sapatos para dança e apetite... me avise quando receber confirmação... se anime...
Bela atitude do jogador, não?
Tudo começou quando Cheryl Minton mandou uma mensagem para o atleta no Twitter pedindo para que ele rezasse por ela, que havia perdido seu marido após um casamento de 30 anos. Comovido com a história, Chad fez de tudo para ver a torcedora recuperar sua felicidade e, no final das contas, a convidou para participar de seu casamento, como você pode ver nas imagens abaixo, e na tradução na sequência.
O desenrolar da história de Chad Ochocinco (Reprodução/Twitter)
Cheryl: Estou muito para baixo hoje. Perdi meu marido há duas semanas. Hoje completaríamos 30 anos. Muito difícil. Por favor rezer por mim. Obrigado...
Chad: Você tem um passaporte?
Cheryl: Sim, eu tenho.
Chad: Pode fazer as malas e vir para o (meu) casamento?
Cheryl: Sim. Aonde é?
Chad: Veja sua DM (Mensagem Direta). Comece a fazer as malas... Evelyn vai fazer os preparativos... te vejo hoje à noite/manhã
Cheryl: Ok. Eu estou honrada! Eu te amo!
Chad: Se anime Sra. Cheryl, traga seu sorriso, sapatos para dança e apetite... me avise quando receber confirmação... se anime...
Bela atitude do jogador, não?