RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" Mala-de-passageiro-da-jetstar-foi-devolvida-com-etiquetas-formando-a-frase-i-am-gay-eu-sou-gay-a-empresa-pediu-desculpas-ao-usuario-1381848059537_300x420

Um passageiro da companhia aérea Jetstar, subsidiária da australiana Qantas, teve uma surpresa ao buscar sua mala na esteira de bagagem quando chegou ao seu destino. Várias etiquetas foram coladas à mala vermelha formando a frase "I am gay" ("Eu sou gay", em inglês).

O consumidor, que não se identificou, relatou o caso em seu blog. Segundo ele, a Jetstar pediu desculpas e está investigando o caso.

A mala do passageiro foi a primeira a ser disponibilizada na esteira de bagagem. Ele diz que, ao verem a inscrição, os demais passageiros passaram a encará-lo.

Como tinha de pegar outro voo, ele pegou a mala e andou com ela pelo terminal do aeroporto. Todas as pessoas por quem ele passava, diz, o olharam de forma diferente.

O passageiro conta que se sentiu humilhado. "Não são as palavras que ferem. É a intenção por trás delas. 'Eu sou gay' não foi escrito na minha bagagem como uma celebração. Foi usado em tom pejorativo, para humilhar", afirma.

O consumidor também se mostrou chocado com o preconceito demonstrado pelas pessoas que circulavam pelo aeroporto.

"Eu sou um homem heterossexual branco. Isso significa que eu não estou rotineiramente submetido a preconceito. Mas, por alguns minutos, andei na pele de um gay em um lugar público. Se o que eu senti por aqueles poucos minutos é vivido a cada dia por outras pessoas, então eu posso entender completamente por que nossos amigos gays se sentem perseguidos."

fonte: http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/10/15/companhia-aerea-devolve-mala-para-passageiro-com-frase-eu-sou-gay.htm

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Eles confundiram... Pensaram que a mala fosse minha!

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Leinad escreveu:
Eles confundiram... Pensaram que a mala fosse minha!

há há há


eu ia fazer essa piada Rolling Eyes 

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Eles confundiram... Pensaram que a mala fosse minha!
há há há


eu ia fazer essa piada Rolling Eyes 

Samos alma gemeas.












A frase acima deve ter causado espasmos cardíacos no Chokko-Pasquale.

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Eles confundiram... Pensaram que a mala fosse minha!
há há há


eu ia fazer essa piada Rolling Eyes 
Samos alma gemeas.

A frase acima deve ter causado espasmos cardíacos no Chokko-Pasquale.

chokko lindo.

morreu...

saudades do fim de semana em Camboriú.

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
O dono da mala será processado por homofobia, por ter dito que se sentiu humilhado em andar com a mala escrito a tal frase pelo aeroporto.
Segundo os pós-moderninhos e militantes fanáticos LGBTS ele deveria era sentir orgulho de terem escrito isso na mala dele, e se ele não gostou e se sentiu humilhado e constrangido é porque é um conservador, tradicional, machista, de mente fechada e fruto de uma sociedade machista e patriarcal.

Spoiler :

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Eles confundiram... Pensaram que a mala fosse minha!
há há há


eu ia fazer essa piada Rolling Eyes 

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Grau Hut escreveu:
O dono da mala será processado por homofobia, por ter dito que se sentiu humilhado em andar com a mala escrito a tal frase pelo aeroporto.
Segundo os pós-moderninhos e militantes fanáticos LGBTS ele deveria era sentir orgulho de terem escrito isso na mala dele, e se ele não gostou e se sentiu humilhado e constrangido é porque é um conservador, tradicional, machista, de mente fechada e fruto de uma sociedade machista e patriarcal.

Spoiler :

Se fosse no Brasil vc podia tirar o spoiler facilmente :tudobem: 

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Mete processo por danos morais.

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Olha, o caso tem que ser investigado. Tá com uma carinha de vingança isso ai...

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Isso ta errado.... sendo o cara gay ou não.

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Isso ta errado.... sendo o cara gay ou não.

exatamente...

qnd peguei minha mala e estava escrito "pirocudo lindo" tb fiquei puto

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Isso ta errado.... sendo o cara gay ou não.

Com certeza.

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Na boa, em meio minuto dava pra tirar isso aí da mala, o cara ficou de mimimi pra dizer que passeou no aeroporto com essa mala isso sim

vai ver ele é gay mesmo

Spoiler :

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Na boa, em meio minuto dava pra tirar isso aí da mala, o cara ficou de mimimi pra dizer que passeou no aeroporto com essa mala isso sim

vai ver ele é gay mesmo

Spoiler :

Fato não é esse... zoaram as coisas dele e o aeroporto deveria oferecer segurança a isso.

descriptionCompanhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay" EmptyRe: Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder