RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless Empty[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
Salve, bitches.

Dúvida de quem é noob em tecnicismos sonoros.

Minha caixinha de som xing-ling de 20 reais quebrou (novidade) e quero comprar uma coisa mais decente e sem fios. Pensei num fone de ouvido wireless, mas não manjo porra nenhuma: tem uns que só funfam em celular, outros tem radio/sd card incluso e acabam com a bateria, outros custam mais caro que um videogame novo.

[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless Repair-your-broken-headphones-using-Meccano

Tem algo na casa dos 100-150 reais, pra ser usado no PC (Windows) que seja decente, sem fio e a bateria dure muito, sem ter que ficar me preocupando com putices de recarga?

Pra quem ajudar, postarei TITS em agradecimento. Arco Íris

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless EmptyRe: [DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
Cara que trabalha comigo tem um via bluetooth que é clone desse aqui:

[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless 21410126_4


Testei e por ser clone tem um som até que legal, potente nos graves e tal. Comprou usado por 60, mas o primeiro usuário pagou 100.

Só achei foda que a bateria só dura 2 horas...mas o carregamento é relativamente rápido, coisa de 30 minutos.

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless EmptyRe: [DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
Dopefish escreveu:
[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless 21410126_4

TITS FOR YOU.
[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless Epic-tits

Darei uma olhada.

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless EmptyRe: [DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
se fosse penes eu ajudava :;bigode;:

No mais, boa compra com seu fodedor de ouvido.

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless EmptyRe: [DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
o headset da sony voce até consegue achar por uns 80-90 dolares e é do caralho, bateria dura bastante, funciona no pc de boa, e tem um otimo custo/beneficio, tenho um e recomendo

[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless Official-sony-playstation-3-wireless-headset-4

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless EmptyRe: [DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
Nanaki escreveu:
o headset da sony voce até consegue achar por uns 80-90 dolares e é do caralho, bateria dura bastante, funciona no pc de boa, e tem um otimo custo/beneficio, tenho um e recomendo

[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless Official-sony-playstation-3-wireless-headset-4

Valeu.

TITS FOR YOU TOO.

[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless Tits-1-1

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless EmptyRe: [DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
Nanaki escreveu:
o headset da sony voce até consegue achar por uns 80-90 dolares e é do caralho, bateria dura bastante, funciona no pc de boa, e tem um otimo custo/beneficio, tenho um e recomendo

[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless Official-sony-playstation-3-wireless-headset-4


aonde c acha a esse preço?
ele é wireless ou bluetooth?
ele tem sem o mic?

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless EmptyRe: [DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
burn1004 escreveu:
Nanaki escreveu:
o headset da sony voce até consegue achar por uns 80-90 dolares e é do caralho, bateria dura bastante, funciona no pc de boa, e tem um otimo custo/beneficio, tenho um e recomendo

[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless Official-sony-playstation-3-wireless-headset-4


aonde c acha a esse preço?
ele é wireless ou bluetooth?
ele tem sem o mic?


http://www.estarland.com/Playstation3.cat..product.38091.html


o mic é retrátil, comprei o meu ai na estarland e chegou sem taxas
bluetooth, so plugar o dispositivo usb no pc/ps3 e ligar o fone, não precisa configurar nem instalar nada, plug & play

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless EmptyRe: [DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
Comprei o mesmo do Nanaki, funcionamento no PC e PS3 sem stress, som sensacional. A bateria dura umas 3, 4 horas de jogatina frenética e EU OUÇO MUITO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLTO!!!!! :tudobem:

Sem contar que, apesar de relativamente pesado, pelo tamanho, é extremamente confortável. Já me peguei dançando só de cueca e fone na cabeça 2x enquanto jogava GTA episodes from Liberty City.

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless EmptyRe: [DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
Ricardo escreveu:
Já me peguei dançando só de cueca e fone na cabeça 2x enquanto jogava GTA episodes from Liberty City.


Meu teos q cekssi.

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless EmptyRe: [DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
grande mestre cachorron....

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/fone-de-ouvido-philips-sem-fio-shc2000-garantia-nota-fiscal-JSTS642QXC#rmcl

esse fone é bala pra caraio....

[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless 1236780576310_bigPhoto_0

so nao sei tempo de bateria esse tipo de coisa, mas philips em materia de headset e fones de ouvido é tao boa senao melhor que a sony...

Imperfect

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless EmptyRe: [DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
R$3,50

[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless 19-04-2011-princesa-cola-durepoxi-foto

description[DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless EmptyRe: [DÚVIDA DE COMPRA] Fode de ouvido wireless

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder