RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAnunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection EmptyAnunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection

more_horiz
A Namco Bandai acabou de anunciar, vai sair para Xbox 360 e Playstation 3. Na coletânea vão estar inclusos o Budokai 1 e o Budokai 3, não sei porque não colocaram o 2 também, afinal espaço no disco não deve faltar. O lançamento está marcado para o inverno do hemisfério norte, então pode ser que saia ainda esse ano ou no começo do ano que vem.

Conseguiram uma foto do stand que está sendo montado na Japan Expo com o logo do jogo:
Anunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection FtEF3

Propaganda europeia:
Anunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection X2_d42796e

descriptionAnunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection EmptyRe: Anunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection

more_horiz
Era melhor fazer um jogo completão do zero e com novidades, como foi um desses para o PS2 (sei la qual, mas tinha todos os jogos e filmes, era foda) e lançar nessa gen.

Mas gostaria mesmo de algum adventure ou rpg de Dragon Ball. Tinham alguns para SNES, tinha um em turno q salvei q era muito foda.... poderiam fazer nessa gen acompanhando desde a DB até o final de DBZ.... da pra Level 5 q ela faria algo foda!

descriptionAnunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection EmptyRe: Anunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection

more_horiz
Nada a ver não incluirem o 2, husahusaus!

Peguei o 3 anteontem piratão mesmo, pra testar no PS2 e ainda tô em acostumando com os controles e o ângulo diferente(de costas).

Tô gostando aos poucos... e um jogo que tá tenso de eu me acostumar é com a jogabilidade do Naruto, puta coisa escrota aquilo.

descriptionAnunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection EmptyRe: Anunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection

more_horiz
E acho q não colocaram o 2 pq ele é desnecessário. O 3 é basicamente uma expansão do 2, ninguém vai jogar o 2 tendo o 3... já o 1 era bem diferente.

Mas se é para fazer direito deveriam ter colocado aqueles Tenkashi (sei la como escreve) tb.... era um deles (o 2 ou o 3) q era o completo fodão q eu comentei.

descriptionAnunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection EmptyRe: Anunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection

more_horiz
Olha, não manjo muito da série, mas o 3 é meio diferente do 2, que pra mim é mais uma expansão do 1 com mais personas.

Ah, o 1 é muito bacana, pena que não tem muito especiais.

descriptionAnunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection EmptyRe: Anunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection

more_horiz
dá mais 5 anos pra essa geração e teremos a biblioteca toda do ps2 em collection HD Rindo

descriptionAnunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection EmptyRe: Anunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection

more_horiz
Já tenho todos os jogos normais como só são dois nem vale muito a pena comprar...a não ser que seja muito fã porque véi na boa já basta a mermice dos ultimos jogos.Mermice em HD não faz a menor diferença ainda continua o mesmo.

descriptionAnunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection EmptyRe: Anunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder