RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] Header


http://store.steampowered.com/app/678950/DRAGON_BALL_FighterZ/



DRAGON BALL FighterZ foi inspirado no que torna a série DRAGON BALL tão famosa: lutas infinitas e espetaculares entre guerreiros poderosos.

Em parceria com a Arc System Works, DRAGON BALL FighterZ traz gráficos de anime de alta qualidade e oferece uma mecânica de jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Animes com Gráficos Alta Qualidade
A poderosa Unreal Engine e a talentosa equipe da Arc System Works tranformaram DRAGON BALL FighterZ em uma verdadeira proeza visual.

Suporte/Permuta no 3v3
Monte uma superequipe e aprimore suas técnicas para trocar de jogador com agilidade.

Incríveis Recursos Online
Partidas ranqueadas, salas interativas, partidas malucas com 6 jogadores... Tem para todos os gostos!

Exclusivo Modo História
Explore cenários inéditos com a Androide 21, uma nova personagem criada sob a supervisão de Akira Toriyama.

Lutas espetaculares
Curta combos aéreos, cenários destrutíveis e cenas famosas do anime DRAGON BALL reproduzidas em 60FPS e resolução de 1080p!


REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
Processador: AMD FX-4350, 4.2 GHz / Intel Core i5-3470, 3.20 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Radeon HD 6870, 1 GB / GeForce GTX 650 Ti, 1 GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Placa de som: DirectX compatible soundcard or onboard chipset.

RECOMENDADOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
Processador: AMD Ryzen 5 1400, 3.2 GHz / Intel Core i7-3770, 3.40 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Radeon HD 7870, 2 GB / GeForce GTX 660, 2 GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Placa de som: DirectX compatible soundcard or onboard chipset.




DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] Ss_3d48baf2e7aaf087afbab1c4268637df528eb2c8.1920x1080

DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] Ss_fc0a6681f43c6adec6a4d638a40656f6e1b12d6b.1920x1080

DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] Ss_cd54f0430e919020ce554f6cfa8d2f3b0d062716.1920x1080

DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] Ss_1702e9bc7ba4ce2dce2555c8d63612aafb5c757a.1920x1080

DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] Ss_e6870b4ee61d3275e5dbfd356af4029d77293343.1920x1080

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
Faltam 3 dias, tá chegaaaaaaandoooooooo! Óculos de sol Óculos de sol Óculos de sol

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
Eu não estava muito animado para esse jogo, mas depois de ler os reviews muito positivos, estou pensando em comprar o jogo. Só não gostei do preço, 250 reais me pareceu meio salgado para um jogo de luta.

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu não estava muito animado para esse jogo, mas depois de ler os reviews muito positivos, estou pensando em comprar o jogo. Só não gostei do preço, 250 reais me pareceu meio salgado para um jogo de luta.


Preço tá salgado mesmo, mas acho que esse vale a pena. Jogos da Arc são bem caprichados e cheio de conteúdos e por mais que eles lancem DLCs, pelo menos é algo bem mais decente e justo que os da Capcom.

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
250 é bem salgado, mas infelizmente é meio que o preço padrão pra jogo (de PS4) de thirdie hypados.

O jeito é esperar uma baixa.

Não sou ligado em Dragon Ball, mas o jogo é bem bonito e se eu conseguir pegar as manhas da jogatina, talvez eu compre quando tiver preço mais amigável.

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
Liberou!

O estranho é que já tô baixando o game remotamente e aqui diz que o game tem 4,7 GB de tamanho. Caraca, só isso? E não é pré downloading pq comecei a baixá-lo logo depois da liberação oficial do game.

Desinstalei e mandei baixar denovo e é esse tamanho.

Foda que tô na dúvida de ser o game zipado ou escripitado pq essa porra demora pra instalar. Vamo vê.

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Liberou!
O estranho é que já tô baixando o game remotamente e aqui diz que o game tem 4,7 GB de tamanho. Caraca, só isso? E não é pré downloading pq comecei a baixá-lo logo depois da liberação oficial do game.
Desinstalei e mandei baixar denovo e é esse tamanho.
Foda que tô na dúvida de ser o game zipado ou escripitado pq essa porra demora pra instalar. Vamo vê.


tem mto jogo assim, o q é mto melhor obvio.

esse dbz é bem leve, vai fazer sucesso p kct.

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
To jogando todo dia, que jogo fantástico!
Eu não sou o cara dos jogos de luta, mas esse eu me vejo jogando e acompanhando a comunidade por muito tempo!

Also, jogando em 4K aqui e fica absurdo, pqp.... tem momentos que parece q vc ta vendo cenas do desenho mesmo.

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
O jogo é incrível mesmo, tudo nele é lindo!

Os combos são relativamente simples e convidativos (lembra até Pocket Fighters), mas a luta é complexa e existe inúmeras formas de atacar, contra atacar e dá pra fazer muita tática legal.

Na boinha, o game é incrível! GOTY do ano!

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
BARDOK e BROLY confirmados!

DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] BOLQHgr

De graça ou "pagável"?


E tenho esperanças que ainda lancem o Goku criança, com o bastão e a nuvem voadora. Imagina um especial com ja ken po, ia ser demais!

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
Bardock, pai do Goku e Broly, o sayajin lendário estão confirmados.

Não foi divulgado as datas de lançamento e nem muitos detalhes, até os vídeos oficiais estão "cortados".





descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
Achei o Broly ok, pq a fanbase insiste que ele é legal, então tinha que acontecer. Bardock achei BEM caido.... se for aquela lista vazada, vou achar meio caida essa DLC. Mas espero que tenha outras temporadas, como Street Fighter, Injustice, Mortal Kombat.... gosto desse lance de todo ano termos mais personagens.

Goku criança seria fantastico mesmo.
Mas quero mesmo é o Mestre Kame. Já vejo o especial, ele ficando gigantão e tal, hahahah.

Da galera nova eu quero o Jaco e Caulifla (que podia estar facil no lugar do Broly).

Mas eu piraria mesmo se colocassem a galera da primeira série, Tao Pai Pai, Ninja Purpura, Androide 8, Capitão Blue... até a Arale, hahahahaha.

Enfim, ta jogando no PC, Henrico? Temos que marcar uns contras!

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Achei o Broly ok, pq a fanbase insiste que ele é legal, então tinha que acontecer. Bardock achei BEM caido.... se for aquela lista vazada, vou achar meio caida essa DLC. Mas espero que tenha outras temporadas, como Street Fighter, Injustice, Mortal Kombat.... gosto desse lance de todo ano termos mais personagens.

Goku criança seria fantastico mesmo.
Mas quero mesmo é o Mestre Kame. Já vejo o especial, ele ficando gigantão e tal, hahahah.

Da galera nova eu quero o Jaco e Caulifla (que podia estar facil no lugar do Broly).

Mas eu piraria mesmo se colocassem a galera da primeira série, Tao Pai Pai, Ninja Purpura, Androide 8, Capitão Blue... até a Arale, hahahahaha.

Enfim, ta jogando no PC, Henrico? Temos que marcar uns contras!



Bonas, tô jogando no PC sim, bora marcar e jogar. =D

Qual lista é essa? Tô por fora sobre isso, pra mim foi até surpresa já terem anunciado novos personagens no game.

E sobre Dragon Ball, confesso que só li o mangá inteiro. Logo, essas sagas não canonicas manjo quase nada. E este Super não sei de nada, tanto que esse Hit só vi no jogo e o Beerus tinha visto no trailer do filme de anos atrás.

Mas eu acho que falar do pai do Goku é legal e ele tem uma história por trás, apesar de não ser canonica tb. Mas de dessa nova leva de sagas e personagens novos, o Bardock deve ser um dos mais antigos. Logo, acho válido ele ter no game.

Mas aí concordo com você que se tivesse mais personagens dos primeiros Dragon Ball seria bem mais legal. Goku criança (ele gordinho como no começo do mangá e não ele mais esticado como o Goten ou como ele tá no GT) Mestre Kame, Lunch, Tao Pai Pai, o "Oitinho" hahaha e entre outros.

O que eu sinto é que os próprios fãs ignoram essa fase inicial do Dragon Ball porque eles só querem personagens fortes e mais sérios e esses outros que gostamos são um pouco mais cômicos.


A minha esposa tá acompanhando agora o anime e ela tá amando o Goku, mas já falei que logo ele estica e fica um pouco mais sério. Aliás, a série toda fica menos cômica e até sem noção. Sinceramente o próprio Akira não soube levar a histpória e terminou absurdamente idiota.

Mas minha esposa já tinha me dado a idéia de que se tivesse o Goku criança e ainda peladinho no game seria legal. Ela acha que o Goku criança, pelado e com o rabo seria a coisa mais fofa do mundo. Rindo Rindo


EDIT: A lista é essa?

Broly
Bardock
Zamasu (Fusão?)
Vegito (Blue?)
Base Goku
Base Vegeta
Coola
Android 17


Que lista BOSTA!

descriptionDRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE] EmptyRe: DRAGON BALL FighterZ [PS4, PC, ONE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder