RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Programação de Cartuchos

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
bruno79
gustavo
yon
Black Heinzo
Antonio Neto
LuizHB
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Reznov
13 participantes

descriptionProgramação de Cartuchos - Página 2 EmptyRe: Programação de Cartuchos

more_horiz
leobava escreveu:
Ae galera, eu e o Felipe fizemos um cartucho gravado. Adianto que dá um belo trampo, além de ser necessário um programador de EEPROM, como já adiantaram.

Nosso primeiro cartucho foi um Zelda traduzido, e rolou que é uma beleza! Não tenho foto pra postar aqui, mas se pá tiramos uma depois.

Quanto ao preço Yon, realmente é salgadinho, justamente pelos materiais necessários. A EEPROM em si não é cara, mas o equipamento pra gravar é tenso.

MAX, é você?

descriptionProgramação de Cartuchos - Página 2 EmptyRe: Programação de Cartuchos

more_horiz
yon escreveu:
E lembrando que teria um comprador já... De uma Parallel Worlds (hack do a link to the past) Programação de Cartuchos - Página 2 2314298090
Se vendesse num preço mais baixo.. Daria uma boa grana, quem faz isso cobra 130 reais pra mais no ml :tudobem:

Aquele cara no ML faz um trabalho maravilhoso cara, profissional mesmo, praticamente um artesanato.

more_horiz
bruno79 escreveu:
yon escreveu:
E lembrando que teria um comprador já... De uma Parallel Worlds (hack do a link to the past) Programação de Cartuchos - Página 2 2314298090
Se vendesse num preço mais baixo.. Daria uma boa grana, quem faz isso cobra 130 reais pra mais no ml :tudobem:

Aquele cara no ML faz um trabalho maravilhoso cara, profissional mesmo, praticamente um artesanato.

Jogo loose, não vejo tanta coisa assim pra ser 150 reais não...
Mas tem uns caras que são fodas

Programação de Cartuchos - Página 2 Pw_05

Programação de Cartuchos - Página 2 CA9F85CB-E6EA-237D-E34F01D0F68719E8

Programação de Cartuchos - Página 2 CAD0C5FD-BDEF-4ED8-1A95A486B0C46675

more_horiz
O cara do ML que eu conheço é o que faz isso aqui:

Programação de Cartuchos - Página 2 Sonicmk

Programação de Cartuchos - Página 2 Sonicm

Programação de Cartuchos - Página 2 Sonicm2

Programação de Cartuchos - Página 2 Mkum

Programação de Cartuchos - Página 2 Mku2j

Programação de Cartuchos - Página 2 Cart2f

Programação de Cartuchos - Página 2 Cart1y

more_horiz
Olha o link do cara:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_80339920

more_horiz
Porra o trabalho do cara é muito bom, compensa pelo preço e pelo trabalho que o cara teve...

Sorriso

more_horiz
Programação de Cartuchos - Página 2 ED716C0C-D19D-58AB-3FC105FEED8035A3

Programação de Cartuchos - Página 2 676FABAA-0EFC-A583-66377A98D6AA2215

more_horiz
Entrei no tópico pensando que estava escrito Promoção de cartucho...

To saindo pq não é isso... Fuiz

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Porra o trabalho do cara é muito bom, compensa pelo preço e pelo trabalho que o cara teve...

Sorriso

Se eu me invocar eu compro esse Sonic Megamix rindo, não sei nem onde encontro essa rom.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder