RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem está por tras dos cosplayers...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Zeck
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
Kaneda
Punch
Gabriela Martinelly
Bonatti
Imperfect
13 participantes

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyQuem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
Quem está por tras dos cosplayers

tem uns bem loco mesmo...., mas...

Quem está por tras dos cosplayers... Kearstin

awesome

Imperfect

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
Acho essa porra uma babaquisse, ams tem umas minas muito gostosas.

Quem está por tras dos cosplayers... Lindze

Quem está por tras dos cosplayers... Lindsay

Quem está por tras dos cosplayers... Candykeane

Quem está por tras dos cosplayers... Rosabella

Quem está por tras dos cosplayers... Bunnyko

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
mas curtiu as gurias né meu caro... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
Outro dia eu estava andando de bike no Ibirapuera e de repente saiu do meio do mato um grupo de cosplayers, de armadura, espadas e tudo.

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
Sim, gosto de mulher porra. Rindo

Vejo Cosplays como fantasias sexuais.... mas como estilo de vida, acho patético!

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sim, gosto de mulher porra. Rindo

Vejo Cosplays como fantasias sexuais....


2

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Outro dia eu estava andando de bike no Ibirapuera e de repente saiu do meio do mato um grupo de cosplayers, de armadura, espadas e tudo.


Arco Íris Trocadilho

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Outro dia eu estava andando de bike no Ibirapuera e de repente saiu do meio do mato um grupo de cosplayers, de armadura, espadas e tudo.

:Loloriginal:

imagino a cena... :roleiDrir:

@bonatti - eu so acho cosplay bonito na foto, ao vivo tenho ataque de riso... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Outro dia eu estava andando de bike no Ibirapuera e de repente saiu do meio do mato um grupo de cosplayers, de armadura, espadas e tudo.

:Loloriginal:

imagino a cena... :roleiDrir:

@bonatti - eu so acho cosplay bonito na foto, ao vivo tenho ataque de riso... :roleiDrir:

Imperfect


Aí a Sra Law não entendeu nada e eu tive que explicar pra ela que eram cosplayers (além da definição da palavra tb)... Rindo

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
:Loloriginal:

que coisa... :roleiDrir:

se bem que numa virada cultural, estava eu e a patroa indo pro lado da praça rousevelt (nao lembro se é assim que escreve hein, ja aviso...) quando sai um monte de nego de fantasia, umas legais, outras bem trash... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
Imperfect escreveu:
:Loloriginal:

que coisa... :roleiDrir:

se bem que numa virada cultural, estava eu e a patroa indo pro lado da praça rousevelt (nao lembro se é assim que escreve hein, ja aviso...) quando sai um monte de nego de fantasia, umas legais, outras bem trash... :roleiDrir:

Imperfect


Tipo aqueles vingadores que o Jhony postou? Rindo

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
sim, naquele naipe... :roleiDrir:

Quem está por tras dos cosplayers... COSPLAY

o hulk bonecao de posto... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
Cosplay é o caralho, o lance é pau no cu.

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Cosplay é o caralho, o lance é pau no cu.

pra isso, é bom identificar quem é homem ou mulher, mas se tanto faz, entao é so arrancar a roupa...

Imperfect

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
Cosplays bem feitos são muito maneiros, o problema é quando vemos coisas assim nas feiras e eventos, ai meu ódio cresce...

Quem está por tras dos cosplayers... Cf8

descriptionQuem está por tras dos cosplayers... EmptyRe: Quem está por tras dos cosplayers...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder