Entrando mais cedo hoje, mas 13 horas to indo para casa ver França x Alemanha.
Quem mais está trabalhando hoje?
Ou vocês são folgados que não trabalham hoje?
Quem mais está trabalhando hoje?
Ou vocês são folgados que não trabalham hoje?
Galdius escreveu:Entrando mais cedo hoje, mas 13 horas to indo para casa
Aiden Pearce escreveu:Não fui trabalhar hoje. Eu até tinha um cliente para fazer manutenção na rede da empresa dele, mas o próprio me ligou dizendo que não ia trabalhar hoje.
O cara é alemão, deve estar enchendo a cara de cerveja e se preparando para o jogo de hoje.
Escher86 escreveu:Aiden Pearce escreveu:Não fui trabalhar hoje. Eu até tinha um cliente para fazer manutenção na rede da empresa dele, mas o próprio me ligou dizendo que não ia trabalhar hoje.
O cara é alemão, deve estar enchendo a cara de cerveja e se preparando para o jogo de hoje.
Inveja :foreveralone:
Pollux escreveu:Eu sou alemão e ia trabalhar hoje na minha empresa, mas o cara que faz manutenção da rede disse que estava doente e não poderia ir hoje. Certamente por causa do jogo do Brasil.
O cara é brasileiro deve estar enchendo a cara de caipirinha e se preparando para o jogo de hoje.
Pollux escreveu:Eu sou alemão e ia trabalhar hoje na minha empresa, mas o cara que faz manutenção da rede disse que estava doente e não poderia ir hoje. Certamente por causa do jogo do Brasil.
O cara é brasileiro deve estar enchendo a cara de caipirinha e se preparando para o jogo de hoje.
Aiden Pearce escreveu:Pollux escreveu:Eu sou alemão e ia trabalhar hoje na minha empresa, mas o cara que faz manutenção da rede disse que estava doente e não poderia ir hoje. Certamente por causa do jogo do Brasil.
Boa criatividade, mas detectei uma falha no seu sistema, pois não sou brasileiro.
De qualquer maneira, quero ver o jogo pois torcerei pela Colômbia.
Leinad escreveu:Aiden Pearce escreveu:Pollux escreveu:Eu sou alemão e ia trabalhar hoje na minha empresa, mas o cara que faz manutenção da rede disse que estava doente e não poderia ir hoje. Certamente por causa do jogo do Brasil.
Boa criatividade, mas detectei uma falha no seu sistema, pois não sou brasileiro.
De qualquer maneira, quero ver o jogo pois torcerei pela Colômbia.
Ferrou, vai ser hackeado!!!