Não sei porque tanta histeria...

Se a Capcom quiser lançar mais de uma versão de qualquer jogo, é ela quem decide, se tiver mercado pra vender beleza.

É uma empresa! Vivemos numa sociedade capitalista, onde as empresas têm como objetivo a maximização do seu... lucro! Não tem essa de mercenária, cretina, não sei q... ela quer lucrar, pra ela, não somos jogadores, gamers, fãs. Somos consumidores.

Ah, ficamos putinhos quando a Capcom lança a 17a versão do mesmo jogo, mas desta vez o Ryu tá com um brinco na orelha esquerda e a Chun li com um piercing no umbigo? Simples. Espere até a Capcom lançar o outro jogo da série. Como o Bonatti bem disse, SF II teve inúmeras versões desde os anos 90. Quando lançaram SFIII, acabaram as enxurradas de versões de SFII.

Ah, o tesão de cachorro é incontrolável, preciso do jogo? Compre, jogue, seja feliz. Se saiu uma nova versão, foda-se, na essência o jogo é o mesmo. Eu tenho Super SFIV e não fiquei nem surpreso nem puto quando saiu o SSFIVAE. Normal, não jogo nem com metade daquele monte de personagem mesmo, colocar o Evil Ryu, não sei mais quem não muda nada pra mim. Meu jogo, o que eu comprei, não ficou pior por causa de uma nova versão.

Agora, lançar um jogo cheio de buracos a serem tampados por DLC's, Online Pass, isso eu já acho errado, e passei a evitar jogos assim, ou a comprar as complete edition.

Pessoal tá muito chorão, nunca tivemos tantas opções. Internet, importação direta de jogos, lojas, Paraguai, tá tudo a mão. Antigamente era Tec toy e Paraguai, achou ruim vai assistir a Xuxa.