RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyDiego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
Diego Forlán é o novo reforço do Inter Bjgpenech7sv8hh64qju6rsni

O dia 6 de julho de 2012 entre para a história do Inter. O clube acaba de anunciar em seu site oficial a contratação do atacante uruguaio Diego Forlán, escolhido o melhor jogador da última Copa do Mundo em 2010.

Em Milão, onde ele rescindiu contrato com a Inter de Milão, foi feito o acordo. Após se desvincular dos italianos, Forlán se reuniu com o empresário Jorge Baidek e com o advogado do Inter Daniel Cravo. Lá fez exames médicos, assinou contrato até julho de 2015 e vestiu a camiseta do Internacional.

O clube gaúcho não precisou pagar compensação financeira aos italianos. Desembolsará apenas o salário de Forlán, que será próximo dos R$ 400 mil.

Forlán deixa a Europa nesta noite, chegando em São Paulo antes das 5h da manhã. No aeroporto de Guarulhos pegará um voo em direção a Porto Alegre,com chegada marcada para sábado, 14h43.

Forlán foi duas vezes o maior artilheiro da Europa
Diego Forlán Corazo nasceu em Montevidéu em 19 de maio de 1979. Aos 33 anos, voltará a jogar na América do Sul depois de 10 temproadas, quando deixou o Independiente-ARG em 2002.

Ele jogou pelo Manchester United entre 2002 e 2004. Foi transferido no mesmo ano para o Villarreal. Na Espanha, logo no primeiro ano, foi o artilheiro do Campeonato Espanhol e um dos maiores goleadores da Europa em 2004-2005. Também participou da histórica campanha do time, chegando na semifinal da Liga dos Campeões.

Em 2007 foi parar no Atlético de Madri com a tarefa de substituir Fernando Torres. Voltou a ser o goleador do Campeonato Espanhol e maior artilheiro da Europa em 2008-2009. Forlán foi campeão da Liga Europa com o Atlético.

As boas atuações na Espanha o levaram para a Inter de Milão em 2011. Porém, não conseguiu rebetir a boa forma na Itália. Foram 18 jogos e apenas dois gols marcados.

O uruguaio é convocado pela seleção de seu país desde 2002. Jogou as Copas do Mundo de 2002 e 2010, chegando até a semifinal nesta última e sendo escolhido pela Fifa o melhor jogador da competição. Ele também foi muito importante no título do seu país na Copa América de 2011.

Fonte: IG


Tá ficando bom o Inter...

Spoiler :

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
Tenho uma amiga fanática pelo Inter que, atualmente, namora um argentino.

E ela disse que o namorado dela é torcedor do River, e que a Argentina toda(menos torcedores do Boca) estavam torcendo fervorosamente para o Corinthians.

Desculpa pelo off topic.

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
no caso do forlan, o spfc VACILOU GIGANTE..., principalmente no ano passado que teve tudo para contrata-lo, mas nao quis abrir um pouco mais o bolso, perdeu o jogador pro inter...

alias, o spfc perder atletas para o inter tá começando a ficar comum...

Imperfect

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
Imperfect escreveu:
no caso do forlan, o spfc VACILOU GIGANTE..., principalmente no ano passado que teve tudo para contrata-lo, mas nao quis abrir um pouco mais o bolso, perdeu o jogador pro inter...

alias, o spfc perder atletas para o inter tá começando a ficar comum...

Imperfect


Aquela diretoria do sp é piada...

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
a Argentina toda(menos torcedores do Boca) estavam torcendo fervorosamente para o Corinthians.


Só você não sabia disso. :Loloriginal:

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
é

bom nome

mas tá "bichado"

a Internazionale só liberou ele por isso

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
Fúria escreveu:
é

bom nome

mas tá "bichado"

a Internazionale só liberou ele por isso

como assim bichado meu caro furioso????

Imperfect

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
é

bom nome

mas tá "bichado"

a Internazionale só liberou ele por isso

como assim bichado meu caro furioso????

Imperfect


quebrado cara

contusões

jogou quase nada lá em Milão

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
no caso do forlan, o spfc VACILOU GIGANTE..., principalmente no ano passado que teve tudo para contrata-lo, mas nao quis abrir um pouco mais o bolso, perdeu o jogador pro inter...

alias, o spfc perder atletas para o inter tá começando a ficar comum...

Imperfect


Aquela diretoria do sp é piada...


O SPFC contratou o Rafael Tolói do Goiás. :roleiDrir:


O Tolói é igual aquele Omega Australiano 1999/2000 que está a venda há uns 2 anos numa loja de usados: Todo muito olha, vê, diz "carrão hein?" mas NINGUÉM COMPRA, porque sabe que é bomba.

Sei não, o SPFC ultimamente só me dá alegrias!

E cadê o Jhony? :troll:

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
Ricardo escreveu:

O SPFC contratou o Rafael Tolói do Goiás. :roleiDrir:


O Tolói é igual aquele Omega Australiano 1999/2000 que está a venda há uns 2 anos numa loja de usados: Todo muito olha, vê, diz "carrão hein?" mas NINGUÉM COMPRA, porque sabe que é bomba.

Sei não, o SPFC ultimamente só me dá alegrias!

E cadê o Jhony? :troll:

ouvi isso ontem, quase tive uma crise de riso, cara, o toloi tava la no goias encostado a anos... Rindo

bem, nao pode reclamar que o cara é caro... awesome

e o jhony, infelizmente, creio eu, ficará desaparecido por um bom tempo..

VOLTA JHONY, QUEREMOS ALOPRAR VC.... :troll:

Imperfect

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
Mais um owned no SPFW e no seu presidente bêbado....

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
eu quero que o cu de todos colorados PEGUE FOGO!

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
Zardo escreveu:
eu quero que o cu de todos colorados PEGUE FOGO!


Gremista detected? Rindo

descriptionDiego Forlán é o novo reforço do Inter EmptyRe: Diego Forlán é o novo reforço do Inter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder