RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens EmptyTekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens

more_horiz


Alex, Prototype Jack, Tiger Jackson e Forest Law ( rimkuk ).

descriptionTekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens

more_horiz
Legal, to achando q esse jogo vai ser bom, bem melhor q o fiasco do 6.
Agora, quem é esse Tiger Jackson? Ele apareceu em algum outro (no 6, mais precisamente, q foi o unico q não liberei todos os personagens) ou é novo?
Foda q ele parece ter a MESMA jogabilidade do Eddie e da Cristine.... assim como o Forest e o Marshal.... acho um vacilo absurdo ficarem fazendo esses clones q não mudam nada.

descriptionTekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens

more_horiz
TÁ PORRA FOREST LAW OBESO! :caraio:

descriptionTekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens

more_horiz
Sei... O dino de merda, o cabeça de lata e o eddy gordo versão blaxploitation.

Estou emocionado...

descriptionTekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens

more_horiz
Essa franquia é tão zoada que daqui a pouco vai ter um Koala como lutador também...
Não consigo gostar desse jogo.

descriptionTekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens

more_horiz
Na boa, não aguento mais esses games de luta.. fico no meu Mortal Kombat e boa. Tekken pra mim é o 3 aqui no PsOne!

descriptionTekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens

more_horiz
yea homem lagarto /o/

descriptionTekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2: Vídeo com 4 Novos Personagens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder