RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSF x T pra PC recebe personagens novos [+steam] EmptySF x T pra PC recebe personagens novos [+steam]

more_horiz

http://store.steampowered.com/app/7178/

12 personagens novos, ta saindo hoje por 8,75 a expansao

Sakura
Blanka
Guy
Cody
Elena
Dudley
Lars
Alisa
JACK-X
Bryan
Christie
Lei

descriptionSF x T pra PC recebe personagens novos [+steam] EmptyRe: SF x T pra PC recebe personagens novos [+steam]

more_horiz
novos um cacete!

todos JÁ ESTAVAM NO DISCO quando o game foi lançado

descriptionSF x T pra PC recebe personagens novos [+steam] EmptyRe: SF x T pra PC recebe personagens novos [+steam]

more_horiz
Shitty Games.

more_horiz
Nem assim esse jogo me deixa animado...

more_horiz
Jogo lixo.
Se alguem comprar isso ai, tem mais que apanhar da Capcom mesmo.

more_horiz
dukemagus escreveu:
novos um cacete!

todos JÁ ESTAVAM NO DISCO quando o game foi lançado

No PC não estavam lá no disco, a Capcom removeu os arquivos por segurança depois que ela viu a galera fazendo aquilo tudo na versão do Xbox 360. É até por isso que o patch do PC demorou mais tempo pra sair.

more_horiz
Só ouço falar coisa ruim desse jogo. Vale nem 49,90?

more_horiz
Ricardo escreveu:

Nem que te pagassem pra jogar. :tudobem:

more_horiz
Tai um jogo que não curti muito.
Copiei a versão jack de um amigo, joguei um pouco e não deu mais vontade de jogar. Acho que Tekken e SF tem estilos muito diferentes, pra mim não deu muito certo esse encontro.

more_horiz
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:

Nem que te pagassem pra jogar. :tudobem:

Caramba, será que disputará com Duke Nukem o maior fail desta geração?

Pq Duke Nukem eu não achei tão ruim. Valeu tranquilo os 25 reais q paguei na Americanas. :tudobem:

more_horiz
na versão 2013 o jogo ficou bom, mas os DLCs fodem tudo.

eu comprei o meu por 15 dólares. sem arrependimentos por esse preço, e se eu quiser o game inteiro, uso a diferença pra pagar o resto dele

é como essas pragas de dlc funcionam eu acho

more_horiz
dukemagus escreveu:
na versão 2013 o jogo ficou bom, mas os DLCs fodem tudo.

eu comprei o meu por 15 dólares. sem arrependimentos por esse preço, e se eu quiser o game inteiro, uso a diferença pra pagar o resto dele

é como essas pragas de dlc funcionam eu acho

se isso for te deixar feliz, a Capcom tá mais realista quanto aos números baixos do jogo e está cogitando não lançar mais nada pro game, apenas uma versão "GOTY" com todo o conteúdo já liberado em disco chamada de "Complete Edition" (o mesmo nome que tá lá no Steam com o jogo completo com todas as DLCs)

more_horiz
n compro jogos d empresa safada

more_horiz
Não compro essa merda nem fodendo, fico no meu SSFIVAE de boas.

E foda, deveria ter o Hugo no SFIV, se foder, melhor persona ever!

SF3 se salva por conta dele.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder