RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiontentei fazer uma promessa esse ano Emptytentei fazer uma promessa esse ano

more_horiz

mas nao ta dando.


a promessa era nao comprar mais fps. gosto do estilo, mas parece que eu só tava jogando isso.


dai veio promoção de fallout 3, promocao de skyrim, promoçao de alien vs predador, promoção de metro 2033...


isso pq até o fim do ano pretendo terminar a saga half life toda.


sao todos jogos bons, mas as vezes eu parava e falava "meu, toda hora tem duas maozinhas na tela, ou uma arma..."




dissertem esse assunto extremamente batido.

descriptiontentei fazer uma promessa esse ano EmptyRe: tentei fazer uma promessa esse ano

more_horiz
Mas Skyrim é fps?

Falando sério, pq nunca joguei, mas não me parece ser um rpg, e daqueles que demora pra caramba?

Ah, sobre o assunto: Eu acho que é normal ter um estilo de jogo preferido. Sou suspeito pra falar, posso dizer que 75% do meu tempo de jogo é de jogos de corrida. Acho que você tem que jogar e priorizar o estilo de jogo que você mais gosta e foda-se o resto, afinal videogame é algo que serve prioritariamente pra te divertir.

Conhecer outros jogos, outros modos de jogo, também é muito legal, mas não acho que devemos ver isso como obrigação.

Enfim, bons tiros pra você, boas ultrapassagens pra mim. :drunk:

descriptiontentei fazer uma promessa esse ano EmptyRe: tentei fazer uma promessa esse ano

more_horiz
Ricardo escreveu:
Mas Skyrim é fps?


igual fallout3, fps e tps qdo vc quiser


Ricardo escreveu:
Falando sério, pq nunca joguei, mas não me parece ser um rpg, e daqueles que demora pra caramba?


se demora?

é infinito essa porra :tudobem:

facil tem nego com 300hrs de jogo

descriptiontentei fazer uma promessa esse ano EmptyRe: tentei fazer uma promessa esse ano

more_horiz
Ah, mas Fallout e Skyrim nem são FPS...

descriptiontentei fazer uma promessa esse ano EmptyRe: tentei fazer uma promessa esse ano

more_horiz
Pensei que era um tópico sobre corinthians Rindo

Serião...

descriptiontentei fazer uma promessa esse ano EmptyRe: tentei fazer uma promessa esse ano

more_horiz
joguei quake 1 hj e agora to jogando portal 2

jamais farei uma promessa assim bjs

descriptiontentei fazer uma promessa esse ano EmptyRe: tentei fazer uma promessa esse ano

more_horiz
Promessa com game?

Pô, achei que ouviria promessa pra emagrecer, juntar $ pro casamento, parar de gastar com puta, não brigar com corintiano, essas coisas mundanas. :troll:

Mas gosto é gosto. Se tá te agradando, continue jogando. Mas variar é bom, nem que seja pra jogar algo novo e dizer que não gostou (pelo menos você confirmou que não é do seu agrado). Situação muito pior é quando você não joga algo por não dar atenção e, depois de 5-6-7 anos joga e pensa "porra, como fui deixar passar".

descriptiontentei fazer uma promessa esse ano EmptyRe: tentei fazer uma promessa esse ano

more_horiz
nao é promessa promessa... era meio que uma meta só

tps é outro estilo que tá bem "gasto", mas esse tem mais versatilidade

descriptiontentei fazer uma promessa esse ano EmptyRe: tentei fazer uma promessa esse ano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder