RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNa moral me ajudem a fazer esse ranking do n64 EmptyNa moral me ajudem a fazer esse ranking do n64

more_horiz
Eu quero fazer o ranking dos 25 melhores jogos do Nintendo 64 no meu blog. Eu já tive um N64, comprei e aluguei mts fitas, entretanto como toda lista é polêmica e tb reflete o perfil de cada jogador, quero sugerir que cada um aqui do fórum faça uma lista pessoal dos 10 melhores jogos em ordem decrescente ou crescente, fica a seu critério. Se for possível, justificar ou descrever sua escolha do primeiro colocado. Caso seu texto seja bem completo e informativo, eu citarei seu nome ou apelido nos créditos. Vale ressaltar que colocarei o nome Retrogames Brasil como grande contribuidora do ranking.

Fecharei as escolhas no dia 26 de outubro de 2012. Ok?

Abraço a todos

descriptionNa moral me ajudem a fazer esse ranking do n64 EmptyRe: Na moral me ajudem a fazer esse ranking do n64

more_horiz
Primeiramente, você pode ver a da maioria aqui: http://www.retrogamesbrasil.com/f20-top-10-nintendo-64

Agora sobre eu fazer a lista, eu vou pensar nos que eu gosto e tentar colocar em uma ordem....

descriptionNa moral me ajudem a fazer esse ranking do n64 EmptyRe: Na moral me ajudem a fazer esse ranking do n64

more_horiz
1) The Legend of Zelda: Ocarina of Time
2) Super Mario 64
3) GoldenEye 007
4) Star Wars: Rogue Squadron
5) F-Zero X
6) Super Smash Bros
7) Resident Evil 2
8) Mario Party
9) International Superstar Soccer 64
10) Pokemon Stadium

Nao eh definitiva, mas foram alguns que eu pensei agora. Tenho varios jogos de 64 que falam que sao muito bons, mas ainda nao os joguei entao nao os coloquei na lista. Depois atualizo com pequenas justificativas.

more_horiz
Sou péssimo em listas.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Primeiramente, você pode ver a da maioria aqui: http://www.retrogamesbrasil.com/f20-top-10-nintendo-64

Agora sobre eu fazer a lista, eu vou pensar nos que eu gosto e tentar colocar em uma ordem....

opa n tinha pensado nisso, vou ver

more_horiz
Galdius escreveu:
1) The Legend of Zelda: Ocarina of Time
2) Super Mario 64
3) GoldenEye 007
4) Star Wars: Rogue Squadron
5) F-Zero X
6) Super Smash Bros
7) Resident Evil 2
8) Mario Party
9) International Superstar Soccer 64
10) Pokemon Stadium

Nao eh definitiva, mas foram alguns que eu pensei agora. Tenho varios jogos de 64 que falam que sao muito bons, mas ainda nao os joguei entao nao os coloquei na lista. Depois atualizo com pequenas justificativas.

boa lista Galdius

more_horiz
pode fechar o tópico moderador! a lista top 10 N64 tá bem completa...posso me basear nela...vlw!

more_horiz
Fecha não modera vamos tretar!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fecha não modera vamos tretar!

tu adora uma treta hein, poha

more_horiz
Trancando devido a pedidos. Vão tretar na PQP e beijos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder