RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionajuda com neogeo no nebula Emptyajuda com neogeo no nebula

more_horiz
alguem saberia me dizer como roda jogos como Metal Slug no nebula, me falaram da bios do neogeo mas não sei como coloca no emulador alguem pode me ajudar?

descriptionajuda com neogeo no nebula EmptyRe: ajuda com neogeo no nebula

more_horiz
A bios se for que nem no MAME deve ser colocada na mesma pasta do jogo.... Vou procurar um tutorial aqui, mas já considerou usar outro emulador???

more_horiz
Eu não consegui achar nenhum tutorial pro Nebula, mas em um site de downloads (rox downloads) eles dizem que o que eu já suspeitava: Você tem que colocar a bios compactada (neogeo.zip) na pasta roms junto com os jogos.

Se quiser um outro emulador, recomendo o MAME Plus (MAME+) http://sourceforge.net/projects/mameplus/

Ele é um front-end do MAME bem simples de mexer e é só colocar na pasta Roms as bios e os games e configurar.

more_horiz
amigo esse mame plus é igual o maximus arcade? é q eu to montando uma maquina de arcade e preciso de um programa igual o maximus arcade so preciso um emulador compativel com o maximus arcade q rode neogeo, mas ta dificil, ja tentei de tudu no nebula, ja coloquei a bios e nada ta tenso, se vc souber mexer nesse maximus plus me da uma ajuda vlw

more_horiz
wetdog escreveu:
amigo esse mame plus é igual o maximus arcade? é q eu to montando uma maquina de arcade e preciso de um programa igual o maximus arcade so preciso um emulador compativel com o maximus arcade q rode neogeo, mas ta dificil, ja tentei de tudu no nebula, ja coloquei a bios e nada ta tenso, se vc souber mexer nesse maximus plus me da uma ajuda vlw

corrigindo "mame plus"

more_horiz
wetdog escreveu:
wetdog escreveu:

corrigindo "mame plus"

Na verdade não. Ele é apenas um programa que simplifica o MAME original. Se quer uma alternativa ao Maximus Arcade, os caras recomendam o Hyperspin:

Existem torrents com o baguio completo (programa, roms, vídeos e etc), só não tenho o link aqui.

more_horiz
po vlw a dica, alguem ai tem o link desse torrent completo ai?

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t14679-dicas-sobre-hyperspin#284416

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder