RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Problema no NeoGeo CD ]  nñññ Empty[Problema no NeoGeo CD ] nñññ

more_horiz
não sei se o save point é o melhor lugar mas...
logo que fecho a tampa o canhão começa a bater no cd o.o ..porem depois ele funciona , será que ta desalinhado ou os trilhos onde anda a carroça ta presisando de uma limpeza ? ;/ alguem sabe :foreveralone:

description[Problema no NeoGeo CD ]  nñññ EmptyRe: [Problema no NeoGeo CD ] nñññ

more_horiz
Num faço ideia.... procure um técnico de confiança pra ver isso.

PS: tá roubado fio, qualquer concerto num Neo-Geo deve ser caro hein??? Rindo

description[Problema no NeoGeo CD ]  nñññ EmptyRe: [Problema no NeoGeo CD ] nñññ

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

eu andei lendo por ai , e dizem que o leitor dele é um dos mais faceis de achar por ai , dos pcs antigo tem em ambundancia ....agora to jogando e nao ta batendo estranho isso ..vai saber ahuahd

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

eu andei lendo por ai , e dizem que o leitor dele é um dos mais faceis de achar por ai , dos pcs antigo tem em ambundancia ....agora to jogando e nao ta batendo estranho isso ..vai saber ahuahd

Estranhíssimo.... mas se começou a bater e continuar é defeito (*imagem do master of the obvious*) ai prepara o coração pra arrumar alguém responsa pra arrumar....

more_horiz
Tive Neo Geo CD nos anos 90, mas nem sei o que é isso...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder