RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA humanidade ainda tem salvação news: Moradores de rua encontram R$ 20 mil e ligam para PM [-G17] EmptyA humanidade ainda tem salvação news: Moradores de rua encontram R$ 20 mil e ligam para PM [-G17]

more_horiz
A humanidade ainda tem salvação news: Moradores de rua encontram R$ 20 mil e ligam para PM [-G17] Casal-morador-rua-20-jpg_140348

Dois moradores de rua encontraram um total de R$ 20.004,00, em notas de 100, 50, 20 e 10, e moedas, próximo ao Viaduto Azevedo, sob o qual eles residem, na Radial Leste, região do Tatuapé, na zona leste da capital paulista, e entregaram o valor a policiais militares do 8º Batalhão na madrugada desta segunda-feira.

Os dois moradores de rua, ao encontrarem um saco plástico e um malote igual aos utilizados por bancos, abriram ambos e verificaram que neles havia diversos envelopes de depósito bancário contendo o dinheiro. Imediatamente ligaram para o 190 e acionaram a PM, que encaminhou todo o valor para o plantão do 30º Distrito Policial, do Tatuapé.

A humanidade ainda tem salvação news: Moradores de rua encontram R$ 20 mil e ligam para PM [-G17] Dinheiro-achado-jpg_140347

"Além do dinheiro, havia também notas fiscais de um restaurante que sofreu um furto. Estamos supondo que o dinheiro seja do mesmo estabelecimento, mas só teremos certeza quando o proprietário for localizado", afirmou um tenente PM. Segundo a polícia, o furto teria ocorrido na tarde de domingo.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/moradores-rua-encontram-r-20-mil-ligam-pm-103700821.html

descriptionA humanidade ainda tem salvação news: Moradores de rua encontram R$ 20 mil e ligam para PM [-G17] EmptyRe: A humanidade ainda tem salvação news: Moradores de rua encontram R$ 20 mil e ligam para PM [-G17]

more_horiz
Manos de fé, para vocês verem como nível social não define caráter. Ninguém ia julgar eles se eles tivessem ficado com o dinheiro, mas eles preferiram ser honestos e integros.... Como eu coloquei no título, nem tudo está perdido.

descriptionA humanidade ainda tem salvação news: Moradores de rua encontram R$ 20 mil e ligam para PM [-G17] EmptyRe: A humanidade ainda tem salvação news: Moradores de rua encontram R$ 20 mil e ligam para PM [-G17]

more_horiz
Sinceramente eu não devolveria.

more_horiz
Não sei se admiro a atitude deles ou se tenho pena deles... os donos do restaurante prometeram ajudá-los, oferecendo curso de shushi-man e para trabalhar no restaurante deles, isso me deixou tranquilo e feliz.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não sei se admiro a atitude deles ou se tenho pena deles... os donos do restaurante prometeram ajudá-los, oferecendo curso de shushi-man e para trabalhar no restaurante deles, isso me deixou tranquilo e feliz.

Num tem que sentir pena deles, tem que sentir de nós.... No yahoo tem um monte de comentário "mimimi politico pegaria mimimi" e se esquecem que a grande maioria se achasse o dinheiro também ia pegar independente da situação financeira que tiver. Eles mesmo não tendo nada tiveram mais que muita gente se é que me entende....

more_horiz
Realmente uma belíssima atitude, ainda mais bela se considerarmos que nós não vivemos na situação de vida deles. O caráter foi mais forte que todas as adversidades que eles passam.

Tomara que eles realmente consigam se reerguer com essa oportunidade que o restaurante está dando para eles.

more_horiz
ganharam meu respeito! :acepted:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Realmente uma belíssima atitude, ainda mais bela se considerarmos que nós não vivemos na situação de vida deles. O caráter foi mais forte que todas as adversidades que eles passam.

Tomara que eles realmente consigam se reerguer com essa oportunidade que o restaurante está dando para eles.

more_horiz
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/07/moradores-de-rua-que-acharam-r-20-mil-ganham-proposta-de-emprego.html

more_horiz
Código Civil

Art. 1.234. Aquele que restituir a coisa achada, nos termos do artigo antecedente, terá direito a uma recompensa não inferior a cinco por cento do seu valor, e à indenização pelas despesas que houver feito com a conservação e transporte da coisa, se o dono não preferir abandoná-la.

Parágrafo único. Na determinação do montante da recompensa, considerar-se-á o esforço desenvolvido pelo descobridor para encontrar o dono, ou o legítimo possuidor, as possibilidades que teria este de encontrar a coisa e a situação econômica de ambos.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

É o minimo mano. Eu seria grato pra sempre.

more_horiz
deveriam se candidatar na politica. ja tem moral e propaganda de graça.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder