RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Perikito
D.O.G.S
Putz Grila!
filipe prevot
Reznov
Ricardo
Kaneda
Imperfect
12 participantes

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyUm topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
Olha, fazia tempo que nao lia algo que me emocionava.....

nao vou fazer nem url....

http://www.amigosdoforum.com.br/esse-post-fara-voce-restaurar-sua-fe-na-humanidade/

esse é o primeiro...

http://alexm.com.br/2012/07/18/21-fotos-que-irao-restaurar-sua-fe-na-humanidade/

Esse é o segundo, é longo, mas vale muito a pena ler, de verdade..., isso nos lembra que ainda existem pessoas boas, que pensam nos outros, que acreditam que podem, mesmo no minimo, fazer a diferença para os outros.... algumas fotos, mas entre e leiam, vale a pena mesmo....

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... Fehumanidade1

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... Cmp

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... Fehumanidade4

eu nao vou mentir, estou quase em lagrimas aqui, me segurando pq tenho que terminar um serviço antes de dar minha escapadinha para um cigarro, mas porra, isso nos faz lembrar que existe coisas boas nesse mundo de merda que vivemos...

Imperfect

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
vou dar up, pq para mim, é um dos melhores topicos que ja criei...

Imperfect

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
Que foda.... Mas é 1% da humanidade.

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
É tudo muito bonito Imp, e acredito que isso exista até com mais frequência que pensamos. O lance é que isso não é noticiado pq a galera gosta de ver sangue e dor na tv.

O do cara do exército e dos manifestantes no Brasil pra mim foi a mais foda.

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... Cmp
Não se engane, aqui ele salvou o espetinho da noite. :tudobem:

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
Kaneda escreveu:
Que foda.... Mas é 1% da humanidade.

eu sei, mas é esse 1% que faz a gente acreditar que pode ser melhor do que é esse mundo maluco...

@ricardo - por só mostrar sangue, muitos perdem a fé que algo de bom acontece, o que é do bem, nao vende jornais, isso é verdade....
e acreditaria em vc, no caso dos gatinhos, se na segunda foto nao estivesse a mãe nadando atras do cara.... Rindo

Imperfect

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
Essa do I'm Sorry é demais... Realmente existem pessoas maravilhosas no mundo.

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
Reznov escreveu:
Essa do I'm Sorry é demais... Realmente existem pessoas maravilhosas no mundo.

perto das barbaries que já vimos acontecer com os gays principalmente, esse pedido de desculpa foi lindo mesmo, que seja uma minoria, mas alguem esta tentando mudar o panorama geral...., eu tbm achei ducaraio, que atitude!!!!!

Imperfect

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
acredito que existam sim pessoas boas só que de vez em quando somos falhos mais errar e humano.mas é esse 1% que faz o mundo ficar melhor. Sorriso
as vezes quando ligo a TV só tem violência fico ate aborrecido com a mídia porque isso faz botar medo nas pessoas.

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
A do japonês é foda.

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
:(

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
Kaneda escreveu:
A do japonês é foda.

isso mostra a força de um país e de um povo..., os mais velhos vao resolver para que os mais novos nao corram risco de vida..., foi uma das atitudes mais fodas que vi no mundo, eu aplaudo esses caras de pé, verdadeiros samurais japoneses...

Imperfect

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
A do japonês é foda.

isso mostra a força de um país e de um povo..., os mais velhos vao resolver para que os mais novos nao corram risco de vida..., foi uma das atitudes mais fodas que vi no mundo, eu aplaudo esses caras de pé, verdadeiros samurais japoneses...

Imperfect


É um país foda e doente ao mesmo tempo. Vá entender.

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
Kaneda escreveu:
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
A do japonês é foda.

isso mostra a força de um país e de um povo..., os mais velhos vao resolver para que os mais novos nao corram risco de vida..., foi uma das atitudes mais fodas que vi no mundo, eu aplaudo esses caras de pé, verdadeiros samurais japoneses...

Imperfect


É um país foda e doente ao mesmo tempo. Vá entender.

:roleiDrir:

pode ser, mas ninguem pode falar que os caras nao sao unidos..., nao mesmo...

Imperfect

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
A do japonês é foda.

isso mostra a força de um país e de um povo..., os mais velhos vao resolver para que os mais novos nao corram risco de vida..., foi uma das atitudes mais fodas que vi no mundo, eu aplaudo esses caras de pé, verdadeiros samurais japoneses...

Imperfect


É um país foda e doente ao mesmo tempo. Vá entender.

:roleiDrir:

pode ser, mas ninguem pode falar que os caras nao sao unidos..., nao mesmo...

Imperfect


Mas eles se unem como unidade mas ao mesmo tempo ignoram o próximo. povo freak.

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
é uma cultura diferente, tem seus individualismo, mas nas crises, por honra e um monte de coisa deles, se unem rapidamente, vide o grande desastre do ano passado, eles reconstruiram quase tudo rapidamente..., enquanto aqui no brasil tem lugar que ficou alagado durante quase um ano e nao fizeram nada...

Imperfect

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder