RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Ricardo
Zeck
Bonatti
Melhor nick da historia!!
9 participantes

descriptionUma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade] - Página 2 EmptyRe: Uma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Ricardo escreveu:
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
uma vez um mendingo bateu na porta pedindo dinheiro para comida, dai era a hora do almoço, então minha mãe fez uma marmitex pro cara e entregou pra ele, ele fez uma cara ruim e tal e foi embora, dps eu saio com ela e a gente vê a vasilha da comida jogada no chão com a comida toda dentro, nem o contra-filé o cara comeu Uma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade] - Página 2 2318887375


Mas vamos botar a mão no coração. Rolling Eyes

Uma vez meu pai deu um chinelo para um filho da puta desses.... no outro dia ele ja tava descalço de novo...

Conhecido meu ja ofereceu emprego pra uma mulher q ficava pedindo dinheiro e a puta não quis...


vey, tem uma aki que o yon deve lembrar, ela ficava no centro , ela colocava figado de boy podre na perna e enfaixava, e sabia pedindo grana falando que tinha doença rara Uma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade] - Página 2 1614190260



Tinha uma véia lá em Goiânia que sempre andava mancando, com a perna enfaixada, uma receita de remédio e uma caixinha na mão.

Aí um dia eu percebi que a perna enfaixada mudava muito, de um dia pro outro.

Aí um belo dia uma equipe de reportagem da televisão flagrou a véia descendo da L200 do filho dela numa rua estreita pra ir pra esquina pedir esmola. A reportagem apurou, ela tinha 5 imóveis, recebia o aluguel de 4 deles e morava no outro. Fazia por, sei lá, hobby. Uma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade] - Página 2 2318887375


Eita * Rindo

descriptionUma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade] - Página 2 EmptyRe: Uma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Ricardo escreveu:
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
uma vez um mendingo bateu na porta pedindo dinheiro para comida, dai era a hora do almoço, então minha mãe fez uma marmitex pro cara e entregou pra ele, ele fez uma cara ruim e tal e foi embora, dps eu saio com ela e a gente vê a vasilha da comida jogada no chão com a comida toda dentro, nem o contra-filé o cara comeu :tudobem:


Mas vamos botar a mão no coração. Rolling Eyes

Uma vez meu pai deu um chinelo para um filho da puta desses.... no outro dia ele ja tava descalço de novo...

Conhecido meu ja ofereceu emprego pra uma mulher q ficava pedindo dinheiro e a puta não quis...


vey, tem uma aki que o yon deve lembrar, ela ficava no centro , ela colocava figado de boy podre na perna e enfaixava, e sabia pedindo grana falando que tinha doença rara :Loloriginal:



Tinha uma véia lá em Goiânia que sempre andava mancando, com a perna enfaixada, uma receita de remédio e uma caixinha na mão.

Aí um dia eu percebi que a perna enfaixada mudava muito, de um dia pro outro.

Aí um belo dia uma equipe de reportagem da televisão flagrou a véia descendo da L200 do filho dela numa rua estreita pra ir pra esquina pedir esmola. A reportagem apurou, ela tinha 5 imóveis, recebia o aluguel de 4 deles e morava no outro. Fazia por, sei lá, hobby. :tudobem:


Lembro de algo assim msm :tudobem:

Tem um flanela aki na rua perto de casa que anda todo rasgado, dai semana retrasada foi no shopping boulevard e trombo com o cara todo arrumado saindo de um peugeot 207 zerado :Loloriginal:

descriptionUma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade] - Página 2 EmptyRe: Uma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Daora as historias de moradores de rua fake

descriptionUma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade] - Página 2 EmptyRe: Uma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Ricardo escreveu:
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
uma vez um mendingo bateu na porta pedindo dinheiro para comida, dai era a hora do almoço, então minha mãe fez uma marmitex pro cara e entregou pra ele, ele fez uma cara ruim e tal e foi embora, dps eu saio com ela e a gente vê a vasilha da comida jogada no chão com a comida toda dentro, nem o contra-filé o cara comeu :tudobem:


Mas vamos botar a mão no coração. Rolling Eyes

Uma vez meu pai deu um chinelo para um filho da puta desses.... no outro dia ele ja tava descalço de novo...

Conhecido meu ja ofereceu emprego pra uma mulher q ficava pedindo dinheiro e a puta não quis...


vey, tem uma aki que o yon deve lembrar, ela ficava no centro , ela colocava figado de boy podre na perna e enfaixava, e sabia pedindo grana falando que tinha doença rara :Loloriginal:



Tinha uma véia lá em Goiânia que sempre andava mancando, com a perna enfaixada, uma receita de remédio e uma caixinha na mão.

Aí um dia eu percebi que a perna enfaixada mudava muito, de um dia pro outro.

Aí um belo dia uma equipe de reportagem da televisão flagrou a véia descendo da L200 do filho dela numa rua estreita pra ir pra esquina pedir esmola. A reportagem apurou, ela tinha 5 imóveis, recebia o aluguel de 4 deles e morava no outro. Fazia por, sei lá, hobby. :tudobem:


Fazia pq isso da muito mais dinheiro doq a galera imagina...

descriptionUma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade] - Página 2 EmptyRe: Uma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
MENDIGO FILHO DA PUTA!!!
chocolate é tóxico pra cachorro, pegou o negócio só pra sacanear com o dog!!

descriptionUma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade] - Página 2 EmptyRe: Uma tirinha de reflexão [+twittopic][+owned][+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder