RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Reznov
bruno79
Bonatti
Kaneda
Melhor nick da historia!!
bcp
filipe prevot
Punch
Putz Grila!
Imperfect
Henrico D. Santo
Antonio Neto
yon
17 participantes

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
Seria melhor se ela fizesse um video sex dela tirando a roupa Entei

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 Poker_face_kindleDX

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
E ela gemendo?

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
To apaixonado!
E ainda é bem bonita!

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
E ela imitando o Charizard, pqp.... quero montar uma banda de Death Metal com ela cantando! Shocked

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
bcp escreveu:
Caraca mano, parei o vídeo com menos de 1 minuto.

Meu cérebro não suporta tanta vergonha alheia. :dERP:

entao, imagina numa transa maluca, e ela 'PIKA, PIKA, PIKACHU'... veio.. na boa, vei....., eu ia ter um ataque de riso isso sim... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
Mas falando sério.... imagino q ela trabalhe com dublagem. Se não trabalha, deveria.

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas falando sério.... imagino q ela trabalhe com dublagem. Se não trabalha, deveria.


viu que ela tem vários vídeos fazendo dublagens?
MUITO foda!
MUITO gata!
MUITO peituda!





WIN! OhhYessss

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
yon escreveu:


ri muito dela imitando o Luigi Rindo


Caralho, o Luigi e o Toad ficaram iguais, hahahah!

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas falando sério.... imagino q ela trabalhe com dublagem. Se não trabalha, deveria.

tem pessoas que tem talento em dublar vozes, nao é qualquer um que consegue nao, se ela é tao boa, deveria mesmo.., alias...

ela é americana ou brasileira??? pq se ela for americana, vc´s falaram do mr mime...., que no japones tem outro nome, ou seja, todos os pokemons sao redublados quando vao pros states, e quando vem pro brasil, vem dos states..., se ela for americana, nao duvido que JA trabalhe com dublagem por lá...

e botem uma foto dela aqui caraio, nao vejo videos... :fuck:

Imperfect

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
assisti no mudo e achei menos traumatico


mas ela eh xerosa sim

pode ser, mas imagina na hora do vamos ver e a mulher começa a gemer imitando o squirtl...????? :roleiDrir: cara, broxa imediata... :roleiDrir:

Imperfect


Imito o Charizard e como com mais fúria ainda! :acepted:

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas falando sério.... imagino q ela trabalhe com dublagem. Se não trabalha, deveria.


viu que ela tem vários vídeos fazendo dublagens?
MUITO foda!
MUITO gata!
MUITO peituda!





WIN! OhhYessss


Vi sim, por isso q eu disse q ela deve ou deveria trabalhar com isso. Sorriso

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas falando sério.... imagino q ela trabalhe com dublagem. Se não trabalha, deveria.

tem pessoas que tem talento em dublar vozes, nao é qualquer um que consegue nao, se ela é tao boa, deveria mesmo.., alias...

ela é americana ou brasileira??? pq se ela for americana, vc´s falaram do mr mime...., que no japones tem outro nome, ou seja, todos os pokemons sao redublados quando vao pros states, e quando vem pro brasil, vem dos states..., se ela for americana, nao duvido que JA trabalhe com dublagem por lá...

e botem uma foto dela aqui caraio, nao vejo videos... :fuck:

Imperfect


Tomara q seja americana.... Dublagem no Brasil quase não da dinheiro, acho uma puta sacanagem isso...
Mas acho q é americana sim, pelo jeito q ela fala e tal... mas achei estranho no texto do video ter uma parte em português. Tem outras linguas tb, mas é q ninguém lembra do português, hahaha!

Mas quanto a nem todos poderem dublar, não é bem assim. Depende muito, cada um tem voz para uma coisa, assim como para cantar.... vc pode nãos er um Guilherme Briggs da vida, mas pode dublar personagens legais. Sorriso

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 Yqhw8rrl0cw4x10lyepy

só achei a foto do twitter dela :(

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
@bona - eu entendo o que vc quer dizer e até concordo..., mas ver monstros da dublagem como o sr. peru, chico anysio, o proprio briggs, fora outros caras feras pra caramba no brasil, me deixa triste saber que nao dá dinheiro dublar..., so ve os simpsons que os dubladores ja sao celebridades, e ninguem consegue ver nenhum outro personagem com voz diferente... Rindo mesmo com futurama e outros....

bem, me falem o nome, pq meu caro @yon foto de twitter nao vai abrir tbm... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 2 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder