RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Reznov
bruno79
Bonatti
Kaneda
Melhor nick da historia!!
bcp
filipe prevot
Punch
Putz Grila!
Imperfect
Henrico D. Santo
Antonio Neto
yon
17 participantes

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 5 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
Adoro mina maluca, ahha.

Mas povo ta exagerando, ela só fez um video zoando, não quer dizer q ela é mongol.... como se ninguém aqui fizesse/falasse merda.... quem não conhece a gente acha q a gente é pior q ela. :tudobem:

E pelo q vi no Twitter dela, ela realmente estuda e/ou trabalha com dublagem.

descriptionMulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 5 EmptyRe: Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
É muita nerdisse para o meu gosto... prefiro comer o Bonatti.

Concordo.

I love you I love you I love you Arco Íris

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
É muita nerdisse para o meu gosto... prefiro dar para o Bonatti.

Concordo.

I love you I love you I love you Arco Íris

Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 5 1964626164

more_horiz
desculpem acho que exagerei mais que ela e bonita e peituda nao vamos negar kkkkkkkkkkkkkkkkkk :roleiDrir:

more_horiz
@bona - nao to tirando a mina de besta, to falando que o video é besta... :roleiDrir:

e se ela trabalha com dublagem, meus parabens, tem um talento nato para isso... Rindo

agora, ela nao é TAO XEROSA quantos vc´s estavam pintando nao..., to achando que tem cara aqui no forum brincando de homem aranha....

estava procurando uma tirinha que mostra os caras subindo na parede, nao achei, mas fiquem com essa crassica...

Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 5 Tirinha-21

Imperfect

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tirinha foi foda.

more_horiz
Imperfect escreveu:
@bona - nao to tirando a mina de besta, to falando que o video é besta... :roleiDrir:

e se ela trabalha com dublagem, meus parabens, tem um talento nato para isso... Rindo

agora, ela nao é TAO XEROSA quantos vc´s estavam pintando nao..., to achando que tem cara aqui no forum brincando de homem aranha....

estava procurando uma tirinha que mostra os caras subindo na parede, nao achei, mas fiquem com essa crassica...

Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 5 Tirinha-21

Imperfect

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAH!

Mas essa mina não é nenhuma deusa não, mas é sim bem bonita. E pelo vídeo parece ser simpática, isso conta pontos sempre. Sorriso

more_horiz
Mulher imita todos os Pokemons originais [+Apaishonei!] - Página 5 599974_491248857571219_595641223_n

minha cantada pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
a partir do 1:11 ela fala o que falta pra ela!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder