RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rede social da Retro Games Brasil?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Alohawell Ltda
Sakury
JurianSutter
bruno79
dukemagus
Gabriela Martinelly
Bonatti
Imperfect
Antonio Neto
Kaneda
yon
Reznov
claytonpoitevinjr
17 participantes

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
Oi pessoal,

Estava aqui navegando pela internete e lembrei de um site das antigas, que utilizava para alguns testes nas minhas correntes de amizade.
O NING é um site que permite que você crie uma rede social pessoal. Naquela época era um site gratuito, mas agora é cobrado o serviço. o
O que vocês achariam de fazer uma rede social da nossa comunidade? Acham que existe uma razão? Você contribuiria para o serviço (pagamentos anuais)?

Discuss. Rede social da Retro Games Brasil? 2314298090

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
Não

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
ah, acho que o fórum e o grupo no facebook/msn já suprem bem essa necessidade..

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
Fico por aqui.

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
negativo.

pagar por uma rede social? eles ja ganham mto com publicidade de venda de infos.

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
negativo.

pagar por uma rede social? eles ja ganham mto com publicidade de venda de infos.


O NING ganha?

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
claytonpoitevinjr escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
negativo.

pagar por uma rede social? eles ja ganham mto com publicidade de venda de infos.


O NING ganha?


se for esperto sim

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
nao sei nao...

so no FB, eu participo de pelo menos 2 grupos de retrogames, 1 grupo de compra e venda, e 2 grupos de colecionadores de games...

mais ainda nem eu que sou gamer aguento... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
Acho q nem temos muitos users para justificar isso tb. O UOL se pa teria, mas mesmo assim.

Acho q grupo no Facebook e outras redes, como o Raptr e o Flimow ja esta otimo! Sorriso

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
Estou bem por aqui mesmo.

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
se for pra pagar pago pela hospedagem DO FÓRUM

o resto não é necessário

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
dukemagus escreveu:
se for pra pagar pago pela hospedagem DO FÓRUM

o resto não é necessário


Isso é fato.... se é para pagar, prefiro pagar para deixar o forum mais bombadão! Sorriso

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
Só invisto no Retrogamesbrasil.com

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
Quais são os grupos no facebook de retrogamers?

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
Não sei o preço dessa rede, mas dá para fazer uma boa rede social com beem pouco dinheiro

(vide eu que tá tendo que fazer para um cliente)

enfim,


se o fórum fosse bem maior acho que até rolava, mas com o tanto de users que tem aqui, não :tudobem:

descriptionRede social da Retro Games Brasil? EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder