RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rede social da Retro Games Brasil?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Alohawell Ltda
Sakury
JurianSutter
bruno79
dukemagus
Gabriela Martinelly
Bonatti
Imperfect
Antonio Neto
Kaneda
yon
Reznov
claytonpoitevinjr
17 participantes

descriptionRede social da Retro Games Brasil? - Página 2 EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
Sakury escreveu:
Não sei o preço dessa rede, mas dá para fazer uma boa rede social com beem pouco dinheiro

(vide eu que tá tendo que fazer para um cliente)

enfim,

se o fórum fosse bem maior acho que até rolava, mas com o tanto de users que tem aqui, não :tudobem:

TÁ TIRANDO NÓIS MANO?

Rindo

ah, prefiro o formato de fórum mesmo..

descriptionRede social da Retro Games Brasil? - Página 2 EmptyRe: Rede social da Retro Games Brasil?

more_horiz
a ideia nao é ruim... + pra pagar acho melhor investir no forum...

e tirar essa publicidade escrota que ta ai

more_horiz
Tinha que ter fotos dos membros do fórum in natural.

more_horiz
yon escreveu:
Sakury escreveu:
Não sei o preço dessa rede, mas dá para fazer uma boa rede social com beem pouco dinheiro

(vide eu que tá tendo que fazer para um cliente)

enfim,

se o fórum fosse bem maior acho que até rolava, mas com o tanto de users que tem aqui, não :tudobem:

TÁ TIRANDO NÓIS MANO?

Rindo

ah, prefiro o formato de fórum mesmo..

quanto a que? Rindo

se o fórum fosse gigante tipo 1000 usuarios até ia ué :tudobem:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tinha que ter fotos dos membros do fórum in natural.

safadenho...

more_horiz
Olha, eu sou o cara mais anti-social que eu conheço (também não conheço tanta gente assim), então pra mim num muda nada rede social, nem o twitter e face eu acesso Rindo

more_horiz
Odeio rede social,

abrs

more_horiz
LuizHB escreveu:
Odeio rede social,

abrs

Rede social da Retro Games Brasil? - Página 2 2yvt4eq

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao sei nao...

so no FB, eu participo de pelo menos 2 grupos de retrogames, 1 grupo de compra e venda, e 2 grupos de colecionadores de games...

mais ainda nem eu que sou gamer aguento... :roleiDrir:

Imperfect

oo imp manda um convite pra mim desse grupo de compra e venda

quanto a pagar por rede social, to fora !!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder