RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Henrico D. Santo
Dopefish
Gabriela Martinelly
Bonatti
LuizHB
Kaneda
bruno79
Melhor nick da historia!!
12 participantes

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] - Página 2 EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Moro numa mansão de 25m², então dois pontos da Net seriam o cúmulo do absurdo.

A NET em Goiânia é um lixo, aqui em Brasília funciona às mil maravilhas.

TV eu curto umas séries malemolentes (mesmo que eu já tenha baixado e assistido), Simpsons, Bob Espoja, History Channel (Trato Feito é bom demais) e as corridas da Indy e Nascar.

Inclusive peguei mania de assistir Nascar este ano, é um esquema de corrida totalmente diferente da F1 ou Indy, e é muito legal mesmo.

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] - Página 2 EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Ricardo escreveu:
History Channel (Trato Feito é bom demais)

Não estou mais sozinho nesse mundo! :tudobem:

more_horiz
Zeck escreveu:
Ricardo escreveu:

Mas pô, Trato Feito, Caçadores de Relíquias e Mestres da Restauração é muito louco!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
bruno79 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Queria fazer net gato, ter uma net boa sem pagar muito... ou ter aquele aparelho que puxa os canais de graça, mas que é carinho e panz.

Cara, mas o custo beneficio compensa, te garanto.

Então, quanto é esses aparelhos e por onde acho? Quais marcas e modelos recomendáveis?

Precisa já ter tido alguma conexão com a NET?

Precisa de um cabo funcionando da Net em casa, eu consegui o meu assinando só a internet, mas você pode assinar o fone de 14 reais e colocar um divisor no cabo, depois se quiser pode mandar "suspender" o fone para ficar o com o cabo. Eu paguei no meu Lexuz f38 300 reais de um contato do meu vizinho que me apresentou as putaria.

more_horiz
Quando eu tinha net, eu tinha 3 pontos. Um na sala, outro no meu quarto e outro no quarto dos meus pais. Além do ponto da net.

Eu pagava 2 pontos e o outro era de graça.

Aqui eu pago um ponto da SKY e o outro é de graça. (mas só para o plano mais foderoso da sky)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zeck escreveu:
Ricardo escreveu:

Mas pô, Trato Feito, Caçadores de Relíquias e Mestres da Restauração é muito louco!!!

HISTORY CHANNEL e DISCOVERY CHANNEL>>>>>>>>> All

more_horiz
Sakury escreveu:
Quando eu tinha net, eu tinha 3 pontos. Um na sala, outro no meu quarto e outro no quarto dos meus pais. Além do ponto da net.

Eu pagava 2 pontos e o outro era de graça.

Aqui eu pago um ponto da SKY e o outro é de graça. (mas só para o plano mais foderoso da sky)

Minha mãe assina Sky, ela pediu um ponto adicional uma vez e me passou o aparelho para eu instalar em casa quando eu morava em uma casa, fiquei um ano usando o adicional dela em outro endereço (instalei a antena manualmente) mas quando mudei para apto a mamata acabou porque não deixam instalar antena da Sky na sacada, só a antena da Sky coletiva do prédio...

more_horiz
Uso uma antena com bom bril na ponto e sou feliz...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Uso uma antena com bom bril na ponto e sou feliz...

Vero

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder