Aqui em Brasília nunca vi uma feira.
Ricardo escreveu:Aqui em Brasília nunca vi uma feira.
Imperfect escreveu:Ricardo escreveu:Aqui em Brasília nunca vi uma feira.
como assim??????? nao é possivel que nao tenha feira ae..., onde vender verdura, agua de coco, frutas, pasteis e um monte de bugigangas...
Imperfect
Ricardo escreveu:Imperfect escreveu:Ricardo escreveu:Aqui em Brasília nunca vi uma feira.
como assim??????? nao é possivel que nao tenha feira ae..., onde vender verdura, agua de coco, frutas, pasteis e um monte de bugigangas...
Imperfect
Pois é, também me pergunto isso. Tem uns 'horti - frutti' por aqui. Mas acho que feira, feira mesmo, banquinha na rua, aquele cheiro gostoso de pimentas, queijo, verduras, frutas, pastéis, rapadura, etc. eu nunca vi. Deve ter nas cidades satélites (Guará, Taguatinga, Gama, Sobradinho, Valparaíso e várias outras). Mas no Plano Piloto eu realmente nunca vi.
Putz Grila! escreveu:Ricardo escreveu:Imperfect escreveu:Ricardo escreveu:Aqui em Brasília nunca vi uma feira.
Imperfect
Pois é, também me pergunto isso. Tem uns 'horti - frutti' por aqui. Mas acho que feira, feira mesmo, banquinha na rua, aquele cheiro gostoso de pimentas, queijo, verduras, frutas, pastéis, rapadura, etc. eu nunca vi. Deve ter nas cidades satélites (Guará, Taguatinga, Gama, Sobradinho, Valparaíso e várias outras). Mas no Plano Piloto eu realmente nunca vi.
ricardão é d brasilia....n sabia. :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:KIBON
Grau Hut escreveu:
Esse fórum virou Orkut agora?
Grau Hut escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Grau Hut escreveu:
Como assim VIROU?
Ricardo escreveu:Grau Hut escreveu:
:tudobem:
Nanaki escreveu:ia postar me mantenha informado, mas quando li que você comprou uma pizza de brocolis com lombo mudei de idéia !!!
Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:ia postar me mantenha informado, mas quando li que você comprou uma pizza de brocolis com lombo mudei de idéia !!!
Infelizmente eu não comprei, mas é minha favorita :tudobem:
Grau Hut escreveu:
"... estou muito AGRADECIDA com isso" ???
Perturbador...
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:KIBON