RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PS3/360] Lollipop Chainsaw

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Nanaki
Jail
Punch
Putz Grila!
Ricardo
Imperfect
Bonatti
11 participantes

description[PS3/360] Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: [PS3/360] Lollipop Chainsaw

more_horiz
bom review, boas curiosidades e bom jogo

só faltou marcar algum aspecto negativo (ou medíocre) do jogo pra justificar o sete e meio

description[PS3/360] Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: [PS3/360] Lollipop Chainsaw

more_horiz
dukemagus escreveu:
bom review, boas curiosidades e bom jogo

só faltou marcar algum aspecto negativo (ou medíocre) do jogo pra justificar o sete e meio

Saquei.
É q realmente me foquei mais na historia e curiosidades.
Mas o jogo realmente não tem um aspecto negativo muito grande, é mais um jogo que não "merece" mais que isso, saca? Oq ele se propõe a fazer ele consegue muito bem, mas é um jogo simples para passar um tempo, não é um clássico.

Sou meio chato para nota.... acho q hj em dia a galera da 9 ou 10 muito fácil e não acho q é bem assim.... 10 pra mim é nota para jogos Clássicos, que quando vc joga vc sabe q vai ser lembrado por um bom tempo, como Ocarina of Time, Chrono Trigger, Shadow of the Colossus e, talvez, Red Dead Redemption (que é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos e minha nota do coração seria 10, mesmo o jogo sendo lotado de defeitos).

Mas entendi oq vc quis dizer.... acho q escrevi tão na "empolgação" de ter terminado a pouco tempo que esqueci de citar alguns pontos do jogo.... valeu pela dica, seguirei isso nos próximos. Sorriso

more_horiz
Também gostei muito do conceito do jogo, não é de hoje que eu costumo simpatizar com os jogos de Suda, quando baratear irei comprar com certeza...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder