RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos Empty[Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos

more_horiz


Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos
12 de julho de 2012 • atualizado às 09h56

A Delegacia de Polícia de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, deflagrou na quarta-feira a Operação "Deus Tá Vendo", em três Estados. De acordo com informações da Polícia Civil do RS, a ação prendeu cinco pastores evangélicos ligados a Assembleia de Deus em Itajaí (SC), Ponta Grossa (PR) e São Gonçalo (RJ), por fraude em venda de veículos.

Segundo o delegado Alvaro Luiz Pacheco Becker, da 2ª DP de Bento Gonçalves (RS), os presos atuavam em associação criminosa, vendendo os veículos por preços abaixo do valor de mercado. Eles alegavam que a Igreja havia recebido os automóveis por meio de uma doação da Receita Federal, por isso poderiam vendê-los por preços menores.

O valor aproximado do golpe gira em torno de R$ 1,2 milhão, tendo mais de 40 vítimas só na cidade de Veranópolis.



http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5893262-EI5030,00-Operacao+Deus+ta+Vendo+prende+cinco+pastores+evangelicos.html

"Deus tá vendo" Ótimo nome! :roleiDrir:

description[Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos EmptyRe: [Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos

more_horiz
Ótimo nome!


E bem legal essa operação, que pegue todos os pastores safados!

description[Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos EmptyRe: [Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos

more_horiz
O nome da operação foi sensacional mesmo, :roleiDrir:

Mas eu li, reli, li de novo, li outra vez, cliquei no link e repeti a operação. A única coisa que eu entendi foi que os pastores vendiam carros abaixo do preço de mercado. Não sabia que isso era crime. Receita federal DOANDO CARROS pra Igreja???? Onde? Como? Posso fundar a Igreja da Irmandade Mercediana?

É incrível como esses sites publicam matérias sem pé nem cabeça. Que texto é esse?

description[Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos EmptyRe: [Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos

more_horiz
Como diria o Caceta e Planeta: "mais uma operação da PF com nome maneiro". :troll:

description[Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos EmptyRe: [Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos

more_horiz
Ricardo escreveu:
O nome da operação foi sensacional mesmo, :roleiDrir:

Mas eu li, reli, li de novo, li outra vez, cliquei no link e repeti a operação. A única coisa que eu entendi foi que os pastores vendiam carros abaixo do preço de mercado. Não sabia que isso era crime. Receita federal DOANDO CARROS pra Igreja???? Onde? Como? Posso fundar a Igreja da Irmandade Mercediana?

É incrível como esses sites publicam matérias sem pé nem cabeça. Que texto é esse?


Assim Ricardo, o que da pra entender é que um traficante vende as dorgas, com o lucro compra um carro e doa pra "igreja", que por sua vez vende o carro abaixo do custo e repassa a grana de volta para os traficantes. Dinheiro entra limpo.

Que a lei explique melhor.

description[Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos EmptyRe: [Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos

more_horiz
Ricardo escreveu:
O nome da operação foi sensacional mesmo, :roleiDrir:

Mas eu li, reli, li de novo, li outra vez, cliquei no link e repeti a operação. A única coisa que eu entendi foi que os pastores vendiam carros abaixo do preço de mercado. Não sabia que isso era crime. Receita federal DOANDO CARROS pra Igreja???? Onde? Como? Posso fundar a Igreja da Irmandade Mercediana?

É incrível como esses sites publicam matérias sem pé nem cabeça. Que texto é esse?


ricardo, quando eles dizem que trabalham em associação criminosa e revendiam abaixo do preço do mercado na verdade quer dizer que eles revendiam carros frutos de roubos entende?
alguém roubava os carros e os pastores (que deus os abençoe amém) revendiam os carros saca?
interceptação e revenda é crime

mas relaxa, amanhã vai rolar uma coletiva de imprensa e devem dar mais detalhes do caso

description[Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos EmptyRe: [Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos

more_horiz
burn1004 escreveu:
Ricardo escreveu:
O nome da operação foi sensacional mesmo, :roleiDrir:

Mas eu li, reli, li de novo, li outra vez, cliquei no link e repeti a operação. A única coisa que eu entendi foi que os pastores vendiam carros abaixo do preço de mercado. Não sabia que isso era crime. Receita federal DOANDO CARROS pra Igreja???? Onde? Como? Posso fundar a Igreja da Irmandade Mercediana?

É incrível como esses sites publicam matérias sem pé nem cabeça. Que texto é esse?


ricardo, quando eles dizem que trabalham em associação criminosa e revendiam abaixo do preço do mercado na verdade quer dizer que eles revendiam carros frutos de roubos entende?
alguém roubava os carros e os pastores (que deus os abençoe amém) revendiam os carros saca?
interceptação e revenda é crime

mas relaxa, amanhã vai rolar uma coletiva de imprensa e devem dar mais detalhes do caso


Agora sim, com a explicação sua e do Reznov eu saquei melhor a situação! Realmente não consegui montar uma história começo-meio-fim com base na matéria. [Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos 2314298090

Independente de religião acho o fim do mundo alguém que se aproveita da fé alheia para benefício próprio, ou se esconde na fachada de uma figura religiosa pra praticar crimes, ou pagar de boa pessoa. Fico muito triste com isso.

description[Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos EmptyRe: [Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ótimo nome!


E bem legal essa operação, que pegue todos os pastores safados!

description[Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos EmptyRe: [Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos

more_horiz
Pelo o que eu vi agora no SBT manha, o esquema é bem idiota: Eles não tinham carros/caminhões/ônibus na parada, eles diziam que tinham e vendiam aos fieis "na fé" só nunca entregavam....

Agora me respondam: Como eles achavam que iam sair ilesos disso???

description[Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos EmptyRe: [Belo Nome News] Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder