RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionR.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!) EmptyR.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!)

more_horiz
Ai, minha Nossa!

Crossover de Thundercats e Mestres do Universo nos quadrinhos mata He-Man
Por Caio Coletti - 27/12/2016

R.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!) He-man-thundercats

A primeira edição do crossover entre Thundercats e Mestres do Universo começou com um choque: a morte de He-Man pelas mãos de Mumm-Ra – disfarçado como um aliado, o vilão matou He-Man antes mesmo dos Thundercats poderem agir.

O choque deixou os fãs de queixo caído, mas só foi confirmado depois, quando finalmente vimos o enterro de He-Man. Logo, descobrimos que o Esqueleto havia feito um trato com Mumm-Ra para derrotar o herói.

Os Thundercats se unem com os amigos de He-Man para derrotá-los, mas nenhum milagre chega para salvar o herói – ele está de fato morto.

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/quadrinhos/2016/12/crossover-de-thundercats-e-mestres-do-universo-nos-quadrinhos-mata-he-man

R.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!) He-1

R.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!) He-2

R.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!) He-3

descriptionR.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!) EmptyRe: R.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!)

more_horiz
Bem, melhor matarem o cara do que "Hail Hydra" ou algo do tipo... Not

descriptionR.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!) EmptyRe: R.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!)

more_horiz
heman daria um filme estilo medieval bem legal, com um clima fantasia/serio estilo lotr

quando criança, eu tinha um mandíbula (trapjaw) de brinquedo

R.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!) Trapjaw_f-271x300

sim conheço o de 1987, só acho ele bastante viajado, uma versao exagerada do desenho/hq

more_horiz
Ainda vai ressuscitar, podem anotar.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ainda vai ressuscitar, podem anotar.

logico que vai, ou vai ter alguma cagada de dimensão paralela e os carai

more_horiz
Ele morreu como Príncipe Adam. Mas e aí, o príncipe morre, mas o He-man também some, desaparece, isso quer dizer que...

R.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!) C0KnUAcXAAAkLzb

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
heman daria um filme estilo medieval bem legal, com um clima fantasia/serio estilo lotr

quando criança, eu tinha um mandíbula (trapjaw) de brinquedo

R.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!) Trapjaw_f-271x300

sim conheço o de 1987, só acho ele bastante viajado, uma versao exagerada do desenho/hq

Esse aí é irado.

Do He-man não tive boneco. Mas um vizinho meu da época tinha ele e o Castelo de Greyskull. Eu tive o Abutre do Thundercats e uns dos SuperAmigos.

more_horiz
Sheehan vai se vestir de He-man ou Príncipe Adam pra não dar na cara.

more_horiz
Mais uma vítima das drogas

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sheehan vai se vestir de He-man ou Príncipe Adam pra não dar na cara.

falou da she-ha ja lembro daquela loirona de perna de fora cavala delicia tesuda

vo la fapar pra hentai dela e ja volto

more_horiz
R.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!) 90d6500af3e4c5177ec0b345e72eaa2c

more_horiz
Vou ser polêmico: He-man e Thundercats são dois desenhos que eu acho muito bostas.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Vou ser polêmico: He-man e Thundercats são dois desenhos que eu acho muito bostas.

nosa mas q RBD

more_horiz
VRebuli escreveu:

He-Man eu assistia pelo hype, mas não acho que curtia muito. Já Thundercats eu gostava.

Mas quando era pequeno meus desenhos favoritos eram os clássicos mesmo. Tom e Jerry, Pica Pau, Mickey, Looney Tunes, Pantera cor de rosa. Preferia eles do que os feitos na época.

more_horiz
VRebuli escreveu:

É uma bosta mesmo. Bom era Gigantes do Ringue
R.I.P. He-Man (não o Dolph Lundgren, o He-Man desenho mesmo!) 2358634741_60c0293d16

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder