RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovas imagens de Grand Theft Auto 5 EmptyNovas imagens de Grand Theft Auto 5

more_horiz
Estavam À espera de novas novidades sobre Grand Theft Auto 5? Aqui estão na forma de novas imagens.

A Rockstar revelou novas imagens, que poderão ver em baixo, demonstrando parte do jogo.

A companhia revela que para já apenas poderá mostrar isto e pede desculpa aos fãs pela demora de novas informações, mas que esta tem sido a política da companhia.

Novas imagens de Grand Theft Auto 5 600x-1

Novas imagens de Grand Theft Auto 5 600x-1

Fonte

descriptionNovas imagens de Grand Theft Auto 5 EmptyRe: Novas imagens de Grand Theft Auto 5

more_horiz
ROCKSTAR É MUITO, MAS MUITO, MAS MUITO MESMO ETERNA!

UM POUCO MENOS QUE A VALVE, MAS É MUITO ETERNA!

Esse jogo vai ser do caralhoooooooooooooooooooo!

descriptionNovas imagens de Grand Theft Auto 5 EmptyRe: Novas imagens de Grand Theft Auto 5

more_horiz
Já sei o que me dar de Natal!

Não gosto de comprar jogos no lançamento, mas GTA V não tem jeito!

Uma ilha deserta com a patroa, GTA, GT, um PS3....

Aí eu ficaria na praia de dia, namorando com a patroa de noite e nem lembraria do PS3. Até que ela brigasse comigo, aí eu ficaria jogando \o/.

more_horiz
Ricardo escreveu:

Aí eu ficaria na praia de dia, namorando com a patroa de noite e nem lembraria do PS3. Até que ela brigasse comigo, aí eu ficaria jogando \o/.

isso é inevitável, mulher sempre dá um jeito de cutucar, cedo ou tarde !

ai o ps3 entra em ação com gta v com um mundo de possibilidades

more_horiz
Caras, minha noiva já ficou depressiva e triste nesse feriado por eu ter jogado loucamente God of War e Nights sem dar muita atenção pra ela...

more_horiz
Mas porra, faz tempo que não jogo decentemente! E tô descobrindo o PS2 agora! :mbouce:

more_horiz
Esse jogo é compra certa!
A Rockstar esta foda pra caralho nessa geração! GTA4 (q to salvando de novo para depois jogar, pela primeira vez, as DLC's), Red Dead (um dos melhores jogos q joguei na minha vida inteira), L.A. Noire (só publicou e produziu/bancou, não desenvolveu, mas é fodão e bem diferente) e por ultimo Max Payne 3. Todos estão entre os melhores da gen inteira!

more_horiz
Nanaki escreveu:
Ricardo escreveu:

Com toda certeza, Nanaki. Começo a jogar puto da vida e 2h depois de um tratamento intensivo de tocar zona em cidade, dirigir feito um louco, dar um monte de tiros e matar uns 3 caras maus de snipers ouvindo as músicas que só a Rockstar sabe selecionar, volto pra vida real calminho e com um sorriso no rosto.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Nanaki escreveu:
Ricardo escreveu:

Com toda certeza, Nanaki. Começo a jogar puto da vida e 2h depois de um tratamento intensivo de tocar zona em cidade, dirigir feito um louco, dar um monte de tiros e matar uns 3 caras maus de snipers ouvindo as músicas que só a Rockstar sabe selecionar, volto pra vida real calminho e com um sorriso no rosto.

ahahahahah
faço isso demais, descontar a raiva real em GTA4

more_horiz
so espero ke tenha+ interação com a cidade o gt4 peco um poko nisso, ta certo ke tinha internet, e monte de luhar pra beber+ san andreas tinha maior variedade nisso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder