RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinalmente uma perseguição em Grand Theft Auto V EmptyFinalmente uma perseguição em Grand Theft Auto V

more_horiz
Finalmente uma perseguição em Grand Theft Auto V Gta_v_anastasiya_hrabar

Agora com perseguições de helicóptero, caminhões de lixo, uma viatura e um avião monomotor, Grand Theft Auto V está de volta em um conjunto de imagens que a Rockstar batizou de “Business“.

Mas a empresa ainda não se prestou a divulgar as plataformas nem a data de lançamento do novo GTA. Ainda assim, ela prometeu que volta em algumas semanas para provocar ainda mais.

Finalmente uma perseguição em Grand Theft Auto V Gta_kotakubr

Finalmente uma perseguição em Grand Theft Auto V Gta_kotakubr1

Finalmente uma perseguição em Grand Theft Auto V Gta_kotakubr2

Finalmente uma perseguição em Grand Theft Auto V Gta_kotakubr3

KotakuBr

descriptionFinalmente uma perseguição em Grand Theft Auto V EmptyRe: Finalmente uma perseguição em Grand Theft Auto V

more_horiz
Sério, eu queria MUITO que esse jogo saísse em novembro.
Não pq eu esteja com pressa ou algo do tipo.... mas pq esse jogo COM CERTEZA iria silenciar foda a bosta do Call of Duty e até diminuir o numero de vendas dele... acho q é um dos poucos jogos que bateria facilmente de frente essa franquiazinha hypada.

descriptionFinalmente uma perseguição em Grand Theft Auto V EmptyRe: Finalmente uma perseguição em Grand Theft Auto V

more_horiz
Hype nas alturas, graficos parecidos com o max payne 3 em mundo aberto.
Great!

more_horiz
OLHA ESSA ÁGUA!

more_horiz
Ia falar q tenho medo desse jogo não ser dessa geração.... mas a Rockstar não costuma ficar socando imagens de um jogo assim quando ele não esta perto de sair.

more_horiz
caramba os gráficos estão fodásticos, infelizmente eu perdi a época do GTA 4 e até agora não pude jogar mas se fizerem um jogo tão bom quanto ele vai render mais uns 300 milhões para a velha Rockstar...

more_horiz
Bonito demais esse jogo Shocked

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ia falar q tenho medo desse jogo não ser dessa geração.... mas a Rockstar não costuma ficar socando imagens de um jogo assim quando ele não esta perto de sair.

Essas imagens podem ser da versão PC, mas boto fé que saia para esta geração mesmo.

Se observarmos a evolução GTA III ==> San Andreas, imagine o que não vai vir nesse jogo. :acepted:

more_horiz
Estou ignorando grande parte dos jogos SandBox dessa geração apostando tudo em GTA, Saints Row e Sleeping Dogs parecem ser ótimos jogos mas não são tão extensos e nem inovam tanto quanto um GTA...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder