RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Guitto
D.O.G.S
Grau Hut
Bonatti
Leinad
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Kaneda
Imperfect
14 participantes

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Bom, tem cara que paga puta só pra ter com quem conversar (sério)...

Ela deve ter mercado.

vero....

mas a puta vc pode comer, ela nao... :roleiDrir:

Imperfect


Sim, isso é obvio...
Mas, tem cara que paga pela companhia, para conversar, ficar perto, não pela "penetração".
Sei lá, acho triste.

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Bom, tem cara que paga puta só pra ter com quem conversar (sério)...

Ela deve ter mercado.

vero....

mas a puta vc pode comer, ela nao... :roleiDrir:

Imperfect


Sim, isso é obvio...
Mas, tem cara que paga pela companhia, para conversar, ficar perto, não pela "penetração".
Sei lá, acho triste.

nao é triste, é deprimente, como disse o grau sabiamente...., isso mostra o quanto a "tecnologia" está nos isolando e nos fazendo passar por sentimentos e preocupaçoes que antes nao existia..., triste isso, de verdade.]

Imperfect

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Bom, tem cara que paga puta só pra ter com quem conversar (sério)...

Ela deve ter mercado.

vero....

mas a puta vc pode comer, ela nao... :roleiDrir:

Imperfect


Sim, isso é obvio...
Mas, tem cara que paga pela companhia, para conversar, ficar perto, não pela "penetração".
Sei lá, acho triste.

nao é triste, é deprimente, como disse o grau sabiamente...., isso mostra o quanto a "tecnologia" está nos isolando e nos fazendo passar por sentimentos e preocupaçoes que antes nao existia..., triste isso, de verdade.]

Imperfect


Não sei não, acho que sempre existiu gente solitária.

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Esse tópico me fez lembrar o livro de Zygmunt Bauman, "Amor Líquido- A Fragilidade dos Laços Humanos". Para quem tiver curiosidade, um artigo sobre esse livro:

http://www.digestivocultural.com/ensaios/ensaio.asp?codigo=123&titulo=A_fragilidade_dos_lacos_humanos

E sobre o livro em sí:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?sid=12917818014713389372932853&nitem=758638

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Por falar em livro e putaria, recomendo "memorias de minhas putas tristes" de Gabriel Garcia Marques.

Livro fantástico.

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Eu deveria ter nascido mulher, gostosa e com webcam. SERIOUS.

Ontem mesmo eu vi uma gostosa lá do stremate.com ganhar 120+250+120=490 doletas em 1 dia. UM ÚNICO DIA. O que ela fez? apenas rebolou 30 minutos peladex e brincou com o dildo de prástico dela. Nem teve que dar a bunda pra ninguem, tudo limpinho, no conforto da bela casa dela.

Ficaria rico, teria seguidores e viveria na excelência.

Última edição por cachorron em Sex 13 Jul 2012, 11:10, editado 1 vez(es)

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
cachorron escreveu:
Eu deveria ter nascido mulher, gostosa e com webcam.

Ontem mesmo eu vi uma gostosa lá do stremate.com ganhar 120+250+120=490 doletas em 1 dia. O que ela fez? apenas rebolou 30 minutos peladex e brincou com o dildo de prástico dela.

Ficaria rico, teria seguidores e viveria na excelência.


Se tu fizer isso o Leinad paga até mais! :tudobem:

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
cachorron escreveu:
Eu deveria ter nascido mulher, gostosa e com webcam. SERIOUS.

Ontem mesmo eu vi uma gostosa lá do stremate.com ganhar 120+250+120=490 doletas em 1 dia. UM ÚNICO DIA. O que ela fez? apenas rebolou 30 minutos peladex e brincou com o dildo de prástico dela. Nem teve que dar a bunda pra ninguem, tudo limpinho, no conforto da bela casa dela.

Ficaria rico, teria seguidores e viveria na excelência.


Sem contar q tem umas que até usam mascara.... logo, nem fode sua vida social nem nada.

Uma amiga minha ja foi convidada para trabalhar com isso e não aceitou.... burra!

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:
Eu deveria ter nascido mulher, gostosa e com webcam.

Ontem mesmo eu vi uma gostosa lá do stremate.com ganhar 120+250+120=490 doletas em 1 dia. O que ela fez? apenas rebolou 30 minutos peladex e brincou com o dildo de prástico dela.

Ficaria rico, teria seguidores e viveria na excelência.


Se tu fizer isso o Leinad paga até mais! :tudobem:


FATO!













Se eu pudesse pagar mais!

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Leinad escreveu:

Não sei não, acho que sempre existiu gente solitária.

sim, a solidão sempre existiu, isso é fato...

mas o que estou dizendo é que está virando uma doença tecnologica ser solitario muitas vezes, as pessoas estao cada vez mais com medo das coisas, com medo de relacionar, com medo de se expressar, e se esconde atras de um nick na internet para poder "socializar", sendo que na verdade a pessoa nem amor de alguem tem....

é isso que eu acho que tá virando essa geração, segundo estudos, é a geração dos solteiros, e nao acho que seja por falta de interesse, e sim por preferir ficar sozinho a relacionar-se com outra pessoa, o que é mais triste ainda...

e sobre o livro, ja li esse pelo menos duas vezes..., eu acho o livro estranho, é bom, mas é muito estranho..., é uma relação bizarra e bonita ao mesmo tempo... Rindo

so pra quem leu o livro
Spoiler :


@cachorron - aposto que tu seria um bot e ganharia uma grana violenta na net, isso sim... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Bonatti escreveu:
cachorron escreveu:
Eu deveria ter nascido mulher, gostosa e com webcam. SERIOUS.

Ontem mesmo eu vi uma gostosa lá do stremate.com ganhar 120+250+120=490 doletas em 1 dia. UM ÚNICO DIA. O que ela fez? apenas rebolou 30 minutos peladex e brincou com o dildo de prástico dela. Nem teve que dar a bunda pra ninguem, tudo limpinho, no conforto da bela casa dela.

Ficaria rico, teria seguidores e viveria na excelência.


Sem contar q tem umas que até usam mascara....[b] logo, nem fode sua vida social nem nada.[/b]

Uma amiga minha ja foi convidada para trabalhar com isso e não aceitou.... burra!


Sim, pq deve ser MUITO facil encontrar um namorado que aceite essa profissão, familiares e amigos que não te julguem... :tudobem:

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Leinad escreveu:
Se tu fizer isso o Leinad paga até mais! :tudobem:

FATO! Se eu pudesse pagar mais!

YOU Arco Íris GAY. Arco Íris
Spoiler :


Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

Não sei não, acho que sempre existiu gente solitária.

sim, a solidão sempre existiu, isso é fato...

mas o que estou dizendo é que está virando uma doença tecnologica ser solitario muitas vezes, as pessoas estao cada vez mais com medo das coisas, com medo de relacionar, com medo de se expressar, e se esconde atras de um nick na internet para poder "socializar", sendo que na verdade a pessoa nem amor de alguem tem....

é isso que eu acho que tá virando essa geração, segundo estudos, é a geração dos solteiros, e nao acho que seja por falta de interesse, e sim por preferir ficar sozinho a relacionar-se com outra pessoa, o que é mais triste ainda...

e sobre o livro, ja li esse pelo menos duas vezes..., eu acho o livro estranho, é bom, mas é muito estranho..., é uma relação bizarra e bonita ao mesmo tempo... Rindo

so pra quem leu o livro
Spoiler :


@cachorron - aposto que tu seria um bot e ganharia uma grana violenta na net, isso sim... :roleiDrir:

Imperfect

Mas sabe qual é a merda, IMP?
Exposição e compromisso com problemas, bro.

É claro que tudo em exagero é nocivo. O cara que tem a vida toda na net nao é normal. Mas pensa bem: o que é realmente normal hoje? Rindo

Por exemplo, se expor é uma desgraça. Se algum conhecido te acha... Lá vem dor de cabeça. Aí, se quiser continuar, tem que fazer igual uma loira gostosa lá do RJ fez na net: bota uma máscara e dá o KU pro Ricardão enquanto liga a webcam. Rindo

Agora, o que me chamou a atenção ontem foi isso aí da grana que a mina lá do streamate faz... É violento (em termos de 'arrecadação') e a mina é muito focada: ela não mostra nem a bunda (isso mesmo, a bunda) se os marmanjos não atingirem a cota de 250 doletas em 15 minutos. PQP... É muita grana pra ela e muita tosquice por parte dos caras... Tinha até um brasileiro no chat liberando o cascalho e, logicamente, falando errado. Rindo

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
cachorron escreveu:

Mas sabe qual é a merda, IMP?
Exposição e compromisso com problemas, bro.

É claro que tudo em exagero é nocivo. O cara que tem a vida toda na net nao é normal. Mas pensa bem: o que é realmente normal hoje? Rindo

Por exemplo, se expor é uma desgraça. Se algum conhecido te acha... Lá vem dor de cabeça. Aí, se quiser continuar, tem que fazer igual uma loira gostosa lá do RJ fez na net: bota uma máscara e dá o KU pro Ricardão enquanto liga a webcam. Rindo

Agora, o que me chamou a atenção ontem foi isso aí da grana que a mina lá do streamate faz... É violento (em termos de 'arrecadação') e a mina é muito focada: ela não mostra nem a bunda (isso mesmo, a bunda) se os marmanjos não atingirem a cota de 250 doletas em 15 minutos. PQP... É muita grana pra ela e muita tosquice por parte dos caras... Tinha até um brasileiro no chat liberando o cascalho e, logicamente, falando errado. Rindo

Rindo punheteiro existe aos montes no mundo, se uma mina faz biquinho numa webcam, 5 chineses morrem de infarto fulminante.. :roleiDrir:

E entendo o que tu quer dizer meu caro, e concordo, viver disso e ter seu rosto conhecido do "publico" é complicado, vai no shopping, ae passa aquele moleque de 16 anos, todo espinhento te olhando no estilo "te vi pelada, linda..." é tenso a lot, fora as outras merdas mais pesadas que pode acontecer..., pois nos dias de hoje temos os muito inocentes e os muito ignorantes..., o meio termo é uma ciencia esquecida a muito temp...

E sim, tudo em excesso vai fazer mal, afinal, ja diz o ditado, a diferença entre o remedio e o veneno é a dose....

mas acho que nos dias de hoje, pelas FACILITAÇÕES que a tecnologia proporciona, tem aumentado o numero de "solteiros" que preferem a solidão a conviver com outras pessoas..., e o pior, conheco gente assim, que até sai, curte, etc e etc, quando chega em casa, so sabe ficar triste e se lamentar...., mas nao quer ficar com ninguem..., vai entender...

Imperfect

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Isso é um assunto bem interessante...
Sobre pagar pra um serviço assim, isso não é coisa dos dias de hoje...
Igual não lembro o que eu tava lendo uma vez, que falava sobre a importância indireta de prostitutas na política...
De político que geralmente não tem com quem conversar de boas e acaba pagando puta pra ficar conversando... E que em alguns casos elas chegavam a virar tipo conselheiras e tals...


E isso de webcam, de vez em quando eu fico vendo um site ae..
A que eu já vi ganhando mais, a mina ficava vestida a noite toda! No máximo mostrava peitinho e a bunda de vez em quando...
Mas era toda simpática, meio nerd, com um R2D2 no fundo, dava papo pra todo mundo, ria de tudo... E vi ela ganhando uns milhares de dólares em uma noite só!!!
Até na internet tem cara que vai nem tanto pra bater uma... Mas que quer alguém divertida pra bater papo e ter um pouco de atenção..

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 2 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Homem é o bicho mais facil de se agradar. Se a mulherada se ligasse nisso, não teriam tanto problema com infidelidade.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder