RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Guitto
D.O.G.S
Grau Hut
Bonatti
Leinad
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Kaneda
Imperfect
14 participantes

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 3 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
yon escreveu:
Isso é um assunto bem interessante...
Sobre pagar pra um serviço assim, isso não é coisa dos dias de hoje...
Igual não lembro o que eu tava lendo uma vez, que falava sobre a importância indireta de prostitutas na política...
De político que geralmente não tem com quem conversar de boas e acaba pagando puta pra ficar conversando... E que em alguns casos elas chegavam a virar tipo conselheiras e tals...


E isso de webcam, de vez em quando eu fico vendo um site ae..
A que eu já vi ganhando mais, a mina ficava vestida a noite toda! No máximo mostrava peitinho e a bunda de vez em quando...
Mas era toda simpática, meio nerd, com um R2D2 no fundo, dava papo pra todo mundo, ria de tudo... E vi ela ganhando uns milhares de dólares em uma noite só!!!
Até na internet tem cara que vai nem tanto pra bater uma... Mas que quer alguém divertida pra bater papo e ter um pouco de atenção..


Cara... falando sério... quanto mais o assunto se desenrola, mais triste eu acho tudo. Você ter que pagar para poder conversar e rir com uma menina simpática e inteligente, e pela webcam! é algo prindamente triste no meu mode der ver. Não estou dizendo triste no sentido jocoso, do tipo "os caras são uns perdedores nerdões encalhados... participar de algo assim é coisa de quem não pega ninguém! hahahaha!", é triste e melancólico no sentido humanístico da coisa... eu acho melancólico por vários aspectos, sendo um deles a forma como essas moças se transformam em objetos da sociedade de espetáculo, transformando-se de um indivíduo em um produto a ser pago e consumido. Tudo isso é muito sociedade de espetáculo.

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 3 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Cara, precisar de um serviço desses deve ser muito triste. A mina deve receber cada tipo, e pior, pessoas que estão precisando seriamente de ajuda por estarem sozinhas e deprimidas. E esse serviço não passa de um paliativo cujo efeito se esvai assim que a sessão termina.

E quanto ao lance de "se eu fosse mina tava rica, dançava pelada na frente da webcam de máscara e ficava milionária de buenas", bitches, please.

Mesmo sendo homem, se uma mina que você não está afim oferecesse dinheiro pra você ficar com ela, ou mostrar seu corpo pra ela, você mostraria? Parece fácil, mas a exposição do corpo, da intimidade, tem um preço muito alto pra quem o faz, seja ao vivo, seja na tv, seja pela internet.

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 3 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
acho que todos concordam que o fato desse tipo de serviço existir por si só já é triste, e como disse o grau, nao é triste pq "ah, os nerdoes estao dando dinheiro para ver uma mina..." e sim da pessoa precisar pagar para alguem conversar com ela, pagar para "socializar" num pais com quase 200 milhoes de habitantes.., é foda isso...

e o pior, se a pessoa se acostuma com isso, vira como se fosse rotina...

tenho um camarada que ele vive no meio das putas, tem varias fotos com elas, etc e etc, pergunta se ele come ou se ele ganha algo??? nada..., é só o "carinho" de amigos ali e ponto..., pra um cara com + de 50 anos, que ja foi casado e tudo..., achei meio melancolico essa fase da vida...

Imperfect

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 3 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Se fosse mulher, seria puta.

descriptionGanhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 3 EmptyRe: Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo]

more_horiz
Ganhando uma grana encima dos mais carentes[+conchinha][-sexo] - Página 3 Dat_ass1
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder