RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFeliz Sexta-feira 13! Hoje é dia de ver ou rever um bom filme de terror. EmptyFeliz Sexta-feira 13! Hoje é dia de ver ou rever um bom filme de terror.

more_horiz
Sim. Hoje é aquele dia pra ver um bom filme de terror. Selecione algum que não tenha visto ou algum que queira rever, pegue e pipoca e enjoy.

Esse é meu conselho proceis. 8)

descriptionFeliz Sexta-feira 13! Hoje é dia de ver ou rever um bom filme de terror. EmptyRe: Feliz Sexta-feira 13! Hoje é dia de ver ou rever um bom filme de terror.

more_horiz
P.S.: Mudei meu avatar e assinatura só hoje. Amanhã volto a programação normal.

descriptionFeliz Sexta-feira 13! Hoje é dia de ver ou rever um bom filme de terror. EmptyRe: Feliz Sexta-feira 13! Hoje é dia de ver ou rever um bom filme de terror.

more_horiz
E é dia do rock!!! 8)

more_horiz
Rock + Terror? rimkuk

Feliz Sexta-feira 13! Hoje é dia de ver ou rever um bom filme de terror. The_Rocky_Horror_Picture_Show

Er... NOT!

Não recomendo esse filme é muito ruim. Feliz Sexta-feira 13! Hoje é dia de ver ou rever um bom filme de terror. 1786228450 Não sei citar outro com Rock + Terror. Então, assistam qualquer outro de terror.

more_horiz
E só pra constar: Ontem de madru o FX passou uma novo episódio da Família da Pesada da nova temporada que coincidencialmente apareceu o Jason e o filho dele.

more_horiz
Talvez veja algum mesmo.
Mas provavelmente vou continuar vendo Seinfeld. :tudobem:

Se for ver algum, não sei qual. Ja vi tantos e tantas vezes que nos ultimos meses to vendo muito pouco (depois animo de novo e volto).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder