RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Nanaki
Henrico D. Santo
6 participantes

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
"Hoje a Rockstar Games revelou em seu blog duas novas imagens e algumas novas informações de Grand Theft Auto V. Entretanto, ela também comentou sobre o futuro da série Red Dead Redemption, lançado já a algum tempo nos consoles e detentora de muitos elogios.
Respondendo a uma pergunta sobre o jogo, a Rockstar disse o seguinte:
… nós também adoraríamos outro Red Dead e ficamos entusiasmados em ver que tantas pessoas também adoraram a história de John Marston e estão prontos para mais uma aventura épica no Velho Oeste. Como mencionamos em nossa última publicação de perguntas e respostas para séries como Bully e L.A. Noire, nós não temos pressa em criar novos jogos e sequências, mas isso não significa que elas nunca chegarão.
Na minha opinião, depois do lançamento de Max Payne 3 e a confirmação de Grand Theft Auto V, torço muito para que a série Red Dead volte aos consoles… e que L.A. Noire e Bully continuem na fila. E ai de quem discordar…"



Tomo mundo fala bem desse game, pqp, e eu ainda tô pra jogar o Revolver no PS2. :tudobem:


Que venha!

http://www.gamegen.com.br/playstation3/voce-gostaria-de-jogar-red-dead-redemption-2-a-rockstar-games-tambem/

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
tem que jogar henrico o game é excelente !!

agora eu gostaria de ver um bully 2 , antes de um rdr 2

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
Nanaki escreveu:
tem que jogar henrico o game é excelente !!

agora eu gostaria de ver um bully 2 , antes de um rdr 2


Já tá gravado! Só preciso finalizar os God of War e os Stories de GTA, depois eu vou para Red Dead Revolver. 8)


E sim, tá na hora de um Bully 2... aliás, preciso tb fechar esse, eu comecei, fiz umas aulas e parei.

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
Foda-se o do PS2, é meia boca.... joga direto esse!

No mais, não quero Red Dead 2, quero Red Dead 0!
Quero um jogo que se passe ANTES do primeiro, quando ele ainda fazia parte da gangue de filhos da puta e causava o caos no Oeste.... ia ser maravilhoso.

No mais, Red Dead foi uma das melhores experiencias com um jogo que já tive em toda a minha vida.

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
Bonatti escreveu:
Foda-se o do PS2, é meia boca.... joga direto esse!

No mais, não quero Red Dead 2, quero Red Dead 0!
Quero um jogo que se passe ANTES do primeiro, quando ele ainda fazia parte da gangue de filhos da puta e causava o caos no Oeste.... ia ser maravilhoso.

No mais, Red Dead foi uma das melhores experiencias com um jogo que já tive em toda a minha vida.



Mas eu só tenho um PS2... e meu PC não roda o Remdeption... :foreveralone:

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
Aliás, não tem Remdeption para PC né? Não tem no Steam...

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Foda-se o do PS2, é meia boca.... joga direto esse!

No mais, não quero Red Dead 2, quero Red Dead 0!
Quero um jogo que se passe ANTES do primeiro, quando ele ainda fazia parte da gangue de filhos da puta e causava o caos no Oeste.... ia ser maravilhoso.

No mais, Red Dead foi uma das melhores experiencias com um jogo que já tive em toda a minha vida.



Mas eu só tenho um PS2... e meu PC não roda o Remdeption... :foreveralone:


Não faz mal RDR nãos aiu para PC mesmo (não sei pq).

Mas tenta no futuro epgar um PS3 emprestado ou sei la e JOGA Red Dead cara, que jogão!
O primeiro foi feito quase inteiro pela Capcom e é completamente diferente do segundo, unica semelhança é o tema e o Dead Eye.

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
Red Dead Redemption é um jogo espetacular. Fiquei um pouco receoso pq não sou lã grande fã de velho oeste, mas joguei e fiquei fã de velho oeste e mais ainda do jogo.

Tudo nele é bom, bem feito, detalhado, grande. Acho que é uma das pouquíssimas unanimidades desta geração.

Estou na fase em que ele cruza a fronteira no rio. To destreinado, não jogava há muito tempo, to morrendo igual um pato. Mas meu plano de médio prazo é zerar ele, e de longo prazo chegar no lvl 40 do GT5.

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
henrico para de gastar com o summer sale, diminui 50g/mês para 25g/mês e guarda essa grana pra pega um ps3 logo Rindo

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
O PRIMEIRO É DA CAPCOM? PERA AE, E A ROCKSTAR?

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
Nanaki escreveu:
henrico para de gastar com o summer sale, diminui 50g/mês para 25g/mês e guarda essa grana pra pega um ps3 logo Rindo


FATO, HAUAHUAHAHUAHAUH!

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O PRIMEIRO É DA CAPCOM? PERA AE, E A ROCKSTAR?


ué o max payne era da remedy (alan wake) e virou da rockstar

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O PRIMEIRO É DA CAPCOM? PERA AE, E A ROCKSTAR?


ué o max payne era da remedy (alan wake) e virou da rockstar


Com Red Dead foi diferente.... Red Dead era um jogo da CApcom q estava + ou - 80% pronto e eles abandonaram.
A Rockstar comprou, finalizou e lançou. Mas não mudaram quase nada, ainda é um jogo da Capcom.

O produtor mesmo disse q só comprou pq queria os direitos do conceito do jogo para lançar oq hj é o RDR e não por achar um Revolver algo genial.

Ja com Max foi diferente.... os 2 primeiros são da Remedy e lançados pro elas (a ROckstar publicou o segundo), mas eram jogos da Remedy mesmo, só depois do segundo q a Rockstar tomou conta (e fez o terceiro).

Última edição por Bonatti em Sex 13 Jul 2012, 10:47, editado 1 vez(es)

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
henrico para de gastar com o summer sale, diminui 50g/mês para 25g/mês e guarda essa grana pra pega um ps3 logo Rindo


FATO, HAUAHUAHAHUAHAUH!


A erva é parte da delegada tb, não dá pra mexer muito. :tudobem:

Mas é sem vergonhisse meu mesmo, preciso comprar um PS3... foda que eu tenho tanta, mas tanta coisa pra comprar em casa... Summer Sales vou acabar gastando uns 100 no máximo, vou pegar poucas coisas mesmo...

CARALHO, SÉRIO, PRECISO TRAÇAR UM PLANO E COMRPAR UM PS3 LOGO!

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
henrico para de gastar com o summer sale, diminui 50g/mês para 25g/mês e guarda essa grana pra pega um ps3 logo Rindo


FATO, HAUAHUAHAHUAHAUH!


A erva é parte da delegada tb, não dá pra mexer muito. :tudobem:

Mas é sem vergonhisse meu mesmo, preciso comprar um PS3... foda que eu tenho tanta, mas tanta coisa pra comprar em casa... Summer Sales vou acabar gastando uns 100 no máximo, vou pegar poucas coisas mesmo...

CARALHO, SÉRIO, PRECISO TRAÇAR UM PLANO E COMRPAR UM PS3 LOGO!


então para de pegar essa 4 pra 1 e pega um 2 pra 1 hahahahha

desencana de summer sale e já guarda 100 reais !!

aposto que os mesmos jogos do summer sale vai ter ano que vem pelo mesmo preço ou menor !!

compra logo caralho !!

descriptionVocê gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também… EmptyRe: Você gostaria de jogar Red Dead Redemption 2? A Rockstar Games também…

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder