RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Henrico D. Santo
Nanaki
7 participantes

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
A Epic Games anunciou que Fortnite, que ela havia revelado no ano passado, sairá exclusivamente para PC. O jogo será o primeiro da produtora construído no Unreal Engine 4, o que o torna, simbolicamente, um título da próxima geração.

"A próxima geração está aqui. Ela esteve aqui. Ela é o PC de ponta", comentou o produtor Cliff Bleszinski durante a feira Comic-Con 2012.

Em Fortnite o jogador deverá construir defesas para conter uma invasão de monstros que acontece toda noite. A jogabilidade será cooperativa e dividida em três elementos essenciais: buscar itens em um mundo aberto; construir e customizar estruturas de defesa e o combate.

"Este não é um jogo para quem gosta de tiro e RPGs. É um jogo para todo mundo", comentou a produtora Tanya Jessen.


Fonte

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Achava que isso era apenas um techdemo.

E por enquanto, não vi nada demais, em questão de gráficos.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Graficamente falando, é um jogo bem artistico, nada de gráficos fodões.... pegada meio TF2 mesmo.... eu gosto de graficos assim, nem tudo precisa ser realista.

Mas acho q esse jogo vai mandar bem em fisica e outros aspectos técnicos.

No mais, parece ser um jogo divertido! Sorriso

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
No mais, boa produtora:

Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 TanyaJ_BulletstormProducer-600x340

Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 236small

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
engine fuderosa pra fazer jogo cartoon

Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 Tumblr_m66xkneXAs1r7wntvo2_400

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
engine fuderosa pra fazer jogo cartoon

Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 Tumblr_m66xkneXAs1r7wntvo2_400


Continuo não vendo problema nenhum...

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
se quer mostrar engine nova, que seja com um jogo que exija bastante né

lógico que é legal ter jogos cartoons, mas o lance de ser o primeiro tem que mais bem pensado

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
:megacd:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
engine fuderosa pra fazer jogo cartoon

Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 Tumblr_m66xkneXAs1r7wntvo2_400


Continuo não vendo problema nenhum...


Prefiro gráficos cartoon doque ultrarealistico

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Eu prefiro um game com gráficos alá TF2 mesmo do que super realista.

Mas como o Neto disse, se é pra mostrar o poderio gráfico, que fosse algo mais realista mesmo. No mais, talvez seja algo relacionado a física mesmo.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
é o primeiro jogo lançado com a engine, agente só vai ver algo ultra foderoso daqui um tempo

e lançar algo assim agora, ninguem tem $$ pra comprar um pc que rode !! então é arriscado

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
se quer mostrar engine nova, que seja com um jogo que exija bastante né

lógico que é legal ter jogos cartoons, mas o lance de ser o primeiro tem que mais bem pensado


Discordo.
As vezes o fato do jogo ser cartoon é bom para mostrar outros aspectos diferenciais da engine alem dos gráficos.
Sem contar q se eles surpreenderem com um jogo Cartoon, o negocio vai chamar muito mais a atenção.

E claramente esse jogo é só para lançarem a engine rápido e segurar as pontas enquanto algum novo AAA nessa engine é feito.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
LuizHB escreveu:
:megacd:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
engine fuderosa pra fazer jogo cartoon

Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 Tumblr_m66xkneXAs1r7wntvo2_400


Continuo não vendo problema nenhum...


Prefiro gráficos cartoon doque ultrarealistico


Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 2yvt4eq

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu prefiro um game com gráficos alá TF2 mesmo do que super realista.

Mas como o Neto disse, se é pra mostrar o poderio gráfico, que fosse algo mais realista mesmo. No mais, talvez seja algo relacionado a física mesmo.


Half Life 2 é realista e acho q se o jogo fosse cartoon seria uma bosta.
Acho q depende muito.... cada jogo pede um estilo q justifica ele ser assim, não é apenas uma escolha de Design simples, tem jogo q realmente fica melhor de uma forma ou de outra.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Nanaki escreveu:
é o primeiro jogo lançado com a engine, agente só vai ver algo ultra foderoso daqui um tempo

e lançar algo assim agora, ninguem tem $$ pra comprar um pc que rode !! então é arriscado


Tem essa tb.
Da outra vez lançaram Gears, mas lançaram junto com o 360, logo, era mais tranquilo.
Agora é um publico mais limitado.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Nanaki escreveu:
A Epic Games anunciou que Fortnite, que ela havia revelado no ano passado, sairá exclusivamente para PC. O jogo será o primeiro da produtora construído no Unreal Engine 4, o que o torna, simbolicamente, um título da próxima geração.

"A próxima geração está aqui. Ela esteve aqui. Ela é o PC de ponta", comentou o produtor Cliff Bleszinski durante a feira Comic-Con 2012.

Em Fortnite o jogador deverá construir defesas para conter uma invasão de monstros que acontece toda noite. A jogabilidade será cooperativa e dividida em três elementos essenciais: buscar itens em um mundo aberto; construir e customizar estruturas de defesa e o combate.

"Este não é um jogo para quem gosta de tiro e RPGs. É um jogo para todo mundo", comentou a produtora Tanya Jessen.


Fonte


Isso está me cheirando a "Wii Way of Thinking"... deixar os jogos de verdade para jogadores hardcore de lado, e investir em joguinhos casuais "para toda a família, do Vovô ao netinho, e o cachorro de brinde!".

E esse jogo aí... está me parecendo um tower defense levemente disfarçado... Não estou dizendo que seja ruim ou pouco divertido, mas me desagrada pensar que esse será o padrão de jogos priorizados pelas produutoras daqui apara afrente.
Afinal, sou um jogador que gosta de RPGs e jogos de tiro ("Contra" e correlatos são jogos de tiro, ok? Misturados com plataforma, mas são! Rindo Isso sem contar os FPSs da época que se faziam bons FPSs, como Wolfenstein 3D, Doom, Doom 2, Heretic, Rise of the Triad, Duke Nuken, Cyberia, Star Wars; Dark Forces, Quake, Hexen (que saudades desse jogo... :o ) e não jogos onde os labirintos mais parecem corredores lineares e centrados em exibições de cutscenes em CG...

Bonatti, estou falando de uma forma geral, não de "Deus Ex" (que você elogia tanto e eu ainda não consegui jogar...) ou outras exceções.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder