RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Henrico D. Santo
Nanaki
7 participantes

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
HAhahahahahahaha, Grau ja ta ligado q me coço para responder todos os posts dele, haha. Rindo

Bom, primeiro q, DE ONDE VC TIROU QUE ESSE JOGO É O PADRÃO QUE AS PRODUTORAS VÃO SEGUIR, seu maluco? :Loloriginal: É só um jogo, haha.
E se for Tower Defence, melhor ainda... é um dos melhores estilos que surgiram nos últimos anos.

Sobre FPS, eu concordo com vc.... só não entendo como a galera trata jogos como Heretic, Duke Nukem, Hexen, Doom.... como jogos geniais e inovadores.... são todos IGUAIS a Wolfenstein, hahahaha..... hj em dia a falta de criatividade para FPS's (de modo geral) é a mesma de antes! Antes tinhamos uma formula q foi usada a exaustão e hj temos a nossa tb..... e sempre sai um ou outro que se destaca por outros fatores ou que é diferente mas a base da massa é sempre igual.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Fellas, em fps, é o seguinte:

nos consoles, nada de inovador... até Goldeneye, aquilo foi épico!

Mas no geral mesmo, o mundo de fps pode ser reconhecido como antes de Half Life e depois de Half Life.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Não disse que seria... falei no sentido de que tenho medo de que assim o seja e que me desagaradaria se assim o for (saiu tão shakespereano, mas não foi intencional... Rindo ).
Não tenho nada especificamente contra tower defense (embora não consiga jogar nenhum deles por mais de 5 minutos... Rindo ), mas não acho que seja algo tão soberbo assim, Bonatti... mas nesse ponto é mais questão de gosto pessoal... eu acho simulador de corrida ou avião um troço MUITO chato (exceto os mais caricatos e irreais, como "Rock n' Roll Racer" ou a série "Mario Kart", ou aqueles do Master System que você é um policial que eprsegue e captura bandidos alcançando-os com seu carro e batendo neles Rindo ... coisas como "Need fo Speed: Carbon" me dão sono... Rindo) assim como jogos de futebol em geral (acho que não jogo um Fifa Soccer desde os tempos do Mega Drive, e mesmo assim se somar o tempo todo de jogo não deve dar nem umas 2 horas...).

Esse daí até que parece ser mais divertido que a média pelo lance de vc poder explorar um mundo aberto em busca de recursos, mas achei no geral decepcionante para ser "o primeiro jogo da novíssima geração"...

Não falei que "Heretic" era iniovador... eu sou um grande fã de "Hexen" e sei muito bem que ele usa o engine de Doom! Rindo
Desses mais oldschool, inovador mesmo acho que foi o "Wolfenstein 3 D" em termos de estilo de jogo, "Duck Nuken " (não em mecânica, mas ao dar uma personalidade ao personagem que empunha a arma). "Doom" eu encaro mais como um aperfeiçoamento (não é uma crítica nem comentátio pejorativo).
O que eu gostava mais desses FPSs antigos é que eles eram mais oníricos e fantasiosos que os atuais, que são "realistas demais" (em especial os de guerra como "Black" ou aqueles de bandidinho para moleque metido a gangsta jogar como "District Wars"). Eu prefiro algo mais fantasia/ fantástico.

Para você ter uma ideia, o meu "jogo de guerra" favorito é "Commandos: Behide Enemy Lines", mais devido as estratégias que você tem que criar usando as diferentes habilidades dos personagens do que por ser ambientado na 2a GM.

P.S: Nunca joguei "Half- Live", por isso não o citei.

Bonatti escreveu:
HAhahahahahahaha, Grau ja ta ligado q me coço para responder todos os posts dele, haha. Rindo

Bom, primeiro q, DE ONDE VC TIROU QUE ESSE JOGO É O PADRÃO QUE AS PRODUTORAS VÃO SEGUIR, seu maluco? :Loloriginal: É só um jogo, haha.
E se for Tower Defence, melhor ainda... é um dos melhores estilos que surgiram nos últimos anos.

Sobre FPS, eu concordo com vc.... só não entendo como a galera trata jogos como Heretic, Duke Nukem, Hexen, Doom.... como jogos geniais e inovadores.... são todos IGUAIS a Wolfenstein, hahahaha..... hj em dia a falta de criatividade para FPS's (de modo geral) é a mesma de antes! Antes tinhamos uma formula q foi usada a exaustão e hj temos a nossa tb..... e sempre sai um ou outro que se destaca por outros fatores ou que é diferente mas a base da massa é sempre igual.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fellas, em fps, é o seguinte:

nos consoles, nada de inovador... até Goldeneye, aquilo foi épico!

Mas no geral mesmo, o mundo de fps pode ser reconhecido como antes de Half Life e depois de Half Life.


Como ja disse.... os pontos chaves do FPS padrão são Wolfenstein, Half Life e, goste ou não, Call of Duty. Call of Duty revolucionou a parada tb, o problema é q diferente de Half Life eles em pouco tempo conseguiram saturar oq eles criaram.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Não disse que seria... falei no sentido de que tenho medo de que assim o seja e que me desagaradaria se assim o for (saiu tão shakespereano, mas não foi intencional... Rindo ).
Não tenho nada especificamente contra tower defense (embora não consiga jogar nenhum deles por mais de 5 minutos... Rindo ), mas não acho que seja algo tão soberbo assim, Bonatti... mas nesse ponto é mais questão de gosto pessoal... eu acho simulador de corrida ou avião um troço MUITO chato (exceto os mais caricatos e irreais, como "Rock n' Roll Racer" ou a série "Mario Kart", ou aqueles do Master System que você é um policial que eprsegue e captura bandidos alcançando-os com seu carro e batendo neles Rindo ... coisas como "Need fo Speed: Carbon" me dão sono... Rindo) assim como jogos de futebol em geral (acho que não jogo um Fifa Soccer desde os tempos do Mega Drive, e mesmo assim se somar o tempo todo de jogo não deve dar nem umas 2 horas...).

Esse daí até que parece ser mais divertido que a média pelo lance de vc poder explorar um mundo aberto em busca de recursos, mas achei no geral decepcionante para ser "o primeiro jogo da novíssima geração"...

Não falei que "Heretic" era iniovador... eu sou um grande fã de "Hexen" e sei muito bem que ele usa o engine de Doom! Rindo
Desses mais oldschool, inovador mesmo acho que foi o "Wolfenstein 3 D" em termos de estilo de jogo, "Duck Nuken " (não em mecânica, mas ao dar uma personalidade ao personagem que empunha a arma). "Doom" eu encaro mais como um aperfeiçoamento (não é uma crítica nem comentátio pejorativo).
O que eu gostava mais desses FPSs antigos é que eles eram mais oníricos e fantasiosos que os atuais, que são "realistas demais" (em especial os de guerra como "Black" ou aqueles de bandidinho para moleque metido a gangsta jogar como "District Wars"). Eu prefiro algo mais fantasia/ fantástico.

Para você ter uma ideia, o meu "jogo de guerra" favorito é "Commandos: Behide Enemy Lines", mais devido as estratégias que você tem que criar usando as diferentes habilidades dos personagens do que por ser ambientado na 2a GM.

P.S: Nunca joguei "Half- Live", por isso não o citei.

Bonatti escreveu:
HAhahahahahahaha, Grau ja ta ligado q me coço para responder todos os posts dele, haha. Rindo

Bom, primeiro q, DE ONDE VC TIROU QUE ESSE JOGO É O PADRÃO QUE AS PRODUTORAS VÃO SEGUIR, seu maluco? :Loloriginal: É só um jogo, haha.
E se for Tower Defence, melhor ainda... é um dos melhores estilos que surgiram nos últimos anos.

Sobre FPS, eu concordo com vc.... só não entendo como a galera trata jogos como Heretic, Duke Nukem, Hexen, Doom.... como jogos geniais e inovadores.... são todos IGUAIS a Wolfenstein, hahahaha..... hj em dia a falta de criatividade para FPS's (de modo geral) é a mesma de antes! Antes tinhamos uma formula q foi usada a exaustão e hj temos a nossa tb..... e sempre sai um ou outro que se destaca por outros fatores ou que é diferente mas a base da massa é sempre igual.


Duke Nukem inovou tb pelos cenarios se modificarem (terremotos foderem o chão, explodir paredes.... isso não existia).

Mas eu te entendo velho..... mas ja te fiz uma lista de FPS's pra vc jogar e acho q vc deveria... principalmente Prey, esse acho q vc vai gostar! Sorriso

Quanto a ser o primeiro, como eu disse, ele só vai segurar as pontas enquanto o AAA ta sendo feito.... vai servir para mostrar outros aspectos.
Vc q gosta de fantasia e tudo mais me surpreende não gostar desse visual mais cartoon.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Muito Pixar para o meu gosto Rindo Rindo Rindo

Não sei se já comentei contigo... não gosto de desenhos animados feitos em CG 3D... spu fã de animação a moda antiga, na época que era feita por artistas e não por programadores Rindo

Já viu as cenas de animação e cutscenes de "King's Quest IV"? Algumas das melhores que já vi em jogos de PC.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Muito Pixar para o meu gosto Rindo Rindo Rindo

Não sei se já comentei contigo... não gosto de desenhos animados feitos em CG 3D... spu fã de animação a moda antiga, na época que era feita por artistas e não por programadores Rindo

Já viu as cenas de animação e cutscenes de "King's Quest IV"? Algumas das melhores que já vi em jogos de PC.


Mas animação 3D É feita por Artista.... programador dificilmente sabe desenhar/modelar.
E eu gosto dos 2 tipos.... 2D e 3D.... pra mim a Pixar é a evolução natural da Disney, tanto q ja vi funcionario BEM antigo da Disney (aqueles de 80 anos q ficam la o dia todo sem fazer nada mas q são foda mesmo assim) falando q John Lasseter é o novo Walt Disney e q gostariam muito q o próprio Disney tivesse conhecido o Lasseter pois os 2 pensam igual, em evoluir e tal.

Pra mim Toy Story, Wall-E e UP estão entre as melhores coisas q assisti na vida.

E vc SEMPRE prefere a moda antiga velho.... tenho certeza q vc prefere a produção musical de quando as bandas gravavam com Amplificadores de 30 Watts. :tudobem:

E não lembro desses cutscenes não.... joguei pouco King's Quest na vida (embora tenha comprado um Pack com os 7 primeiros no Steam).... mas se seguir o esquema do Monkey Island 3, deve ser muito bom. Sorriso

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
O Grau as vezes me passa a impressão de ter uns 50 anos. Rindo
Mas se não me engano vc ja falou a sua idade e vc nem pe muito mais velho que eu, hauahuahuahuahu! :tudobem:

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
é o primeiro jogo lançado com a engine, agente só vai ver algo ultra foderoso daqui um tempo
e lançar algo assim agora, ninguem tem $$ pra comprar um pc que rode !! então é arriscado

Tem essa tb.

Da outra vez lançaram Gears, mas lançaram junto com o 360, logo, era mais tranquilo.
Agora é um publico mais limitado.


eu vejo diferente

pega o crysis por exemplo

jogador de pc em regra é entusiasta de performance, e um jogo que desafia esse lance de graficos acaba se destacando as vezes só pelos graficos.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Muito Pixar para o meu gosto Rindo Rindo Rindo

Não sei se já comentei contigo... não gosto de desenhos animados feitos em CG 3D... spu fã de animação a moda antiga, na época que era feita por artistas e não por programadores Rindo

Já viu as cenas de animação e cutscenes de "King's Quest IV"? Algumas das melhores que já vi em jogos de PC.


Mas animação 3D É feita por Artista.... programador dificilmente sabe desenhar/modelar.



Foi uma piada, Bonatti... é que esqueço que internet tem poder de destruir piadas e fazer comentários não-sérios soarem pesados...

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Bonatti escreveu:
O Grau as vezes me passa a impressão de ter uns 50 anos. Rindo
Mas se não me engano vc ja falou a sua idade e vc nem pe muito mais velho que eu, hauahuahuahuahu! :tudobem:


Na verdade eu sou um punhado de anos mais velho que você, mas não chega a 50 anos não...
Mas realmente eu acho a animação 3D feita em CG fria e sem graça. Não estou falando das histórias e dos roteiros dos desenhos, e sim da questão estética mesmo.

Já assistiu "Scooby Doo na Ilha dos Zumbis"? na minha opinião aquele estilo de animação e estética foi o melhor já feito no mundo dos desenhos. Esse vídeo abaixo são algumas cenas do filme, e a música é a música tema da animação ("It´s Terror Time Again", de uma banda chamada Skycycle)



Se você curte animação e ainda não viu "Scooby doo na Ilha dos Zumbis", fica a sugestão.

Em compensaçao.. olha só esse Scooby Doo novo! Os personagens estão horríveis! mal desenhados, "geométricos" demais! Estilizados demais! Esteticamente acho muito inferior.


A história do desenho é até legal, mas assistir aquela arte sofrível é bem custoso...rs É a mesma coisa com "Star Wars- A Guerra dos Clones"... quem foi o infeliz que deu a ideia de entregar a arte nas mãos do GENNDY TARTAKOVSKY??? Face palm

Última edição por Grau Hut em Sex 13 Jul 2012, 17:31, editado 3 vez(es)

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
axei ke era do box esse

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Muito Pixar para o meu gosto Rindo Rindo Rindo

Não sei se já comentei contigo... não gosto de desenhos animados feitos em CG 3D... spu fã de animação a moda antiga, na época que era feita por artistas e não por programadores Rindo

Já viu as cenas de animação e cutscenes de "King's Quest IV"? Algumas das melhores que já vi em jogos de PC.


Mas animação 3D É feita por Artista.... programador dificilmente sabe desenhar/modelar.



Foi uma piada, Bonatti... é que esqueço que internet tem poder de destruir piadas e fazer comentários não-sérios soarem pesados...


Porra. Rindo

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
O Grau as vezes me passa a impressão de ter uns 50 anos. Rindo
Mas se não me engano vc ja falou a sua idade e vc nem pe muito mais velho que eu, hauahuahuahuahu! :tudobem:


Na verdade eu sou um punhado de anos mais velho que você, mas não chega a 50 anos não...
Mas realmente eu acho a animação 3D feita em CG fria e sem graça. Não estou falando das histórias e dos roteiros dos desenhos, e sim da questão estética mesmo.

Já assistiu "Scooby Doo na Ilha dos Zumbis"? na minha opinião aquele estilo de animação e estética foi o melhor já feito no mundo dos desenhos. Esse vídeo abaixo são algumas cenas do filme, e a música é a música tema da animação ("It´s Terror Time Again", de uma banda chamada Skycycle)



Se você curte animação e ainda não viu "Scooby doo na Ilha dos Zumbis", fica a sugestão.

Em compensaçao.. olha só esse Scooby Doo novo! Os personagens estão horríveis! mal desenhados, "geométricos" demais! Estilizados demais! Esteticamente acho muito inferior.


A história do desenho é até legal, mas assistir aquela arte sofrível é bem custoso...rs É a mesma coisa com "Star Wars- A Guerra dos Clones"... quem foi o infeliz que deu a ideia de entregar a arte nas mãos do GENNDY TARTAKOVSKY??? Face palm


Caralho, esse dos Zubmis não conhecia, bonito pra caralho mesmo!

Mas ai vai tb doq a parada quer passar.... não acredito q Wall-E conseguiria passar o mesmo feeling sendo desenho normal.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
No final da década de 90, início dos "2000", foram lançados quatro filmes do Scooby Doo com animação muito caprichada e bem acima da média, além de um tom mais sombrio/ dark que os episódios das séries de TV (além do que eu já falei teve "Scooby Doo e a Bruxa Fantasma", com elementos bem filme de terror mesmo, "Scooby Doo- Caçada Virtual", mais puxado para ficção científica; e "Scooby Doo and the space Invadres", não lançado no Brasil e que traz aqueles marcianos clássicos, verdes e cabeçudos, dos filmes de ficção científica antigos e desenhos do Pica-Pau Rindo )

As trilhas sonoras eram ótimas também, em geral rock. Pena que com o quinto filme ("Scooby Doo and the Legend of the Vampire") o tom sombrio e a animação caprichada foram deixados de lado, pois passaram a usar o estilo e o visual dos personagens presentes na série recém-lançada na época "What's New, Scooby Doo?", o que aliás gera um problema... Scooby e a Turma rejuvenesceram! Em "Scooby Doo e a Ilha dos Zumbis" fica bem claro que eles não são mais adolescentes e que após o fim do período de estudos, se separam (eles se reúnem de novo no início do filme), e isso é amntidos nos 3 filmes subsequentes. A partir do 5o fiilme.. eis que eles são adolescentes de novo, igual na nova série de TV! Rindo
Vai vertem um filme como "Scooby Dooo e a Fonte da Juventude" ou "Scooby Doo e o segredo de Ponce de Leon" e eu não sei... Rindo

* Um vídeo promocional da época de lançamento de "Scooby Doo e a Bruxa Fantasma":



* Scooby Doo Caçada Virtual, desenho que pode agradar o público gamer, pois a turma é mandada em certo momento para dentro de um jogo de computador, com várias fases diferentes (inclusive fizeram no mundo real uma versão do jogo que aparece no filme, mas eu nunca joguei):



Na minha opinião esse tipo de arte e animação, e a estética desses desenhos foram o melhor tipo produzidos na animação.

descriptionAgora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4 - Página 2 EmptyRe: Agora exclusivo do PC, Fortnite é o primeiro jogo no Unreal Engine 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder