RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Leinad
Pollux
amo a SEGA
camunai
VRebuli
luiz31
neogeocdz
ZakYagami
leandro lopes
Putz Grila!
Legiao-RJ
Andore
Kaneda
Zardo
Max payne fox
werneck
bjdomagrO
LuizHB
Alohawell Ltda
JurianSutter
Marcos_8bit
25 participantes

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos Empty[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
Console em estética impecável sem risco. Modelo nunca desbloqueado, travado de fabrica.
Acompanha um controle sem fio que não sei a marca mas funciona muito bem, de boa qualidade e dois adaptadores sem fio para o mesmo.
Acompanha cabo de audio e video original e cabo de força.
Dois jogos originais, rallysport 2 e goldeneye (não é igual o do 64). Ambos estão completos, mas arranhados e o xbox não os lê mais, não são profundos os arranhões, possivelmente com alguma maquina dá para retirar os riscos.
O aparelho é 220v modelo Pal, na minha tv de tubo fica preto e branco, na lcd fica colorido.
Hd original e leitor lê bem dvds e cds de musica, mas só tenho esses dois jogos que minha filha infelizmente pegava e tirava das capas e acabaram riscando com o passar dos anos.

Aceito troca por outros consoles, mas preferência por Dreamcast com 3 controles no mínimo e vmus originais funcionando bem.

A tarde posto fotos.

Última edição por Marcos_8bit em Sex 05 Fev 2016, 12:20, editado 96 vez(es)

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
Os memory cards são originais? Se sim, eu quero!

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Os memory cards são originais? Se sim, eu quero!


Rapaz nao sei se são originais nao, acho que não sao, mas estavam funcionando normal.

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
up

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
Aceito o memory card , os meus sumiram Crying or Very sad

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
LuizHB escreveu:
Aceito o memory card , os meus sumiram Crying or Very sad


Pronto, são seus, me manda mp com endereço.

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
Marcos_8bit escreveu:
LuizHB escreveu:
Aceito o memory card , os meus sumiram Crying or Very sad


Pronto, são seus, me manda mp com endereço.


Vlw champs [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos 2314298090

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
Marcos_8bit escreveu:
Galera iniciando meu tópico com vendas e trocas.

Estou querendo negociar meu cel LG p500h, esta perfeitinho, esta sem riscos, cuido muito bem dele, acompanha tudo que vem na caixa, manuais, cabo, carregador, cartao de memoria fone etc.

Estou querendo troca-lo por um Nokia n95 8GB que esteja em bom estado mais uma volta, dependendo de quanto o usuário volte a gente pode negociar, se possivel o n95 ja hackeado.

Depois posto fotos!

VENDA POR 300,00 + FRETE

Estou doando dois memory cards de psone, ambos funcionando, caso queira so é pagar o frete por CR que eu envio.

ja doou os memorys?
eu queria um

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Marcos_8bit escreveu:
Galera iniciando meu tópico com vendas e trocas.

Estou querendo negociar meu cel LG p500h, esta perfeitinho, esta sem riscos, cuido muito bem dele, acompanha tudo que vem na caixa, manuais, cabo, carregador, cartao de memoria fone etc.

Estou querendo troca-lo por um Nokia n95 8GB que esteja em bom estado mais uma volta, dependendo de quanto o usuário volte a gente pode negociar, se possivel o n95 ja hackeado.

Depois posto fotos!

VENDA POR 300,00 + FRETE

Estou doando dois memory cards de psone, ambos funcionando, caso queira so é pagar o frete por CR que eu envio.

ja doou os memorys?
eu queria um


Ja foi amigo. agora com fotos!

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
Galera, lote de dreamcast adicionado.

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
o dreamcast quando ele não reconhece o jogo vc reinicia e ele reconhece?

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
werneck escreveu:
o dreamcast quando ele não reconhece o jogo vc reinicia e ele reconhece?


Nem sempre, na verdade nunca tentei isso, ele lê algumas mídias apenas, e não é sempre que pega, pode ser que ajustando o trimpod resolva, mas eu não vou mexer mais nele nao.

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
Pessoal 70,00 em tudo + frete para desocupar aqui em casa.

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
Pessoal, alterado o tópico, agora com um dream funcionando perfeitamente com leitor novo.

Lembrando que aceito trocas em NES, MD, SNES, GC, MS

Aceito ofertas também caso não concordem com os preços, fiquem à vontade

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
Meu povo, 120,00 ja com frete para todo Brasil para vender logo. Lembrando, esta com leitor novo. vou fazer um video dele rodando alguns jogos hj de noite.

description[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos EmptyRe: [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder