RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Zardo
burn1004
felipeduriguetto
Guitto
bruno79
anderson_sds
Bonatti
paulo_damme
LuizHB
Kaneda
Galdius
Melhor nick da historia!!
Nanaki
yon
Putz Grila!
D.O.G.S
txulo
bjdomagrO
zir0
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Reznov
Alohawell Ltda
Leinad
28 participantes

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones Empty[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
Jogos de Xbox 01

Lord of the Rigs - The return of the king (obs.: Sem manual e com nome escrito de canetão no CD); R$ 12,00
Batman Dark Tomorrow (obs.: Sem manual e com nome escrito de canetão no CD); R$12,00


. Bandeira RAMONES

Medidas - 1,40 x 0,95
R$35,00

Spoiler :



Aceito troca por games ou acessórios de PC, PS1, PS3, Xbox, Xbox 360, GC e Wii OU itens de Star Wars!

INTERESSADOS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO VIA MENSAGEM!

Última edição por Leinad em Qua 01 Ago 2012, 14:06, editado 26 vez(es)

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
hd sata de note ou de desktop?

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
Alohawell escreveu:
hd sata de note ou de desktop?


Desktop...

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
..........

Última edição por Leinad em Qua 01 Ago 2012, 14:03, editado 1 vez(es)

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
Tem interesse em trocar esses jacks de 360 por um PES 2010 de PS3?

Beijos!!!

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
_o/ oi

e ai vcs curtiram o sábado??

e ai vcs curtiram Avatar?

eu troco por cars, pode ser?

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
_o/ oi

e ai vcs curtiram o sábado??

e ai vcs curtiram Avatar?

eu troco por cars, pode ser?


Nossa, curti DEMAIS sabado!!!

Spoiler :


Feito!
Posso te entregar ele na Santa Cruz (aproveitamos para comer big mac! cheers ) ou no próximo encontro Retrogames.
Fica sua escolha!
Obs.: Eu estou no trabalho, ele ficou lá em casa... Posso te entregar de amanhã em diante!

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
entregue em pirai... fik a dik

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
mario paint original

vem com mouse?

se vier, é meu

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mario paint original

vem com mouse?

se vier, é meu


Loose, sem mouse.

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones Empty[VENDO/TROCO] Jogos de XBOX 01

more_horiz
..........

Última edição por Leinad em Qua 01 Ago 2012, 14:02, editado 4 vez(es)

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
Oi amico... Algum deles tb funfa no 360? [EDIT]

Vi, só o Ninja Gaiden... Vou analisar aqui... Bjo!

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
Reznov escreveu:
Oi amico... Algum deles tb funfa no 360? [EDIT]

Vi, só o Ninja Gaiden... Vou analisar aqui... Bjo!


Tinha uma lista oficial no site da Microsoft, mas a lista "sumiu"...

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
Galera, os valores estão apenas como referência...
Estou aberto a propostas! Sorriso

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
Agora também aceito trocas!

description[TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones EmptyRe: [TROCO] Jogos de Xbox 01 + Bandeira Ramones

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder