Eu vi o programa.
A idéia é boa e o Bial é um jornalista de nível, muito experiente. Pena quem só associa ele com BBB.
A merda é que exageraram pra caralho na forma como conduziram o bate papo. Primeiro, o Pedro Bial faz aquelas chamadas cheias de drama e sem papas na língua pra poder trazer a atenção pro programa dele. Válido, mas desnecessário. O cara é jornalista top e não precisa chegar nesse ponto. Já o Pedro Cardoso 'chegou chegando', falou pra caralho, não deu chance pro outro cara conversar, trocou de lugar, ficou em pé etc. Resumindo: parecia que estava empolgado demais, com formiga na bunda (como diria minha avó). Faltou informação da parte dele também: foi conversar com um cara que nem sabia quem era (não era fotógrafo e sim DONO da agencia...).
O paparazzi foi sendo colocado na parede mais e mais pelos dois. Quando resolveu falar 'na moral', disse isso aí e os 2, por serem funcionários da Globo, tiveram que botar o galho dentro, encerrar o assunto e chamar logo e próximo bloco... PQP, que tosqueira.
É isso que acho foda: o programa é marketeado nas chamadas como um bate papo reto, que mexe na ferida. Tem muito estilo e pompa, mas na hora do vamos ver, a própria Globo não sustenta o que marketeia (pois não é um rede tv da vida) e teve que terminar assim.
Pra falar a verdade, nem achei o que o cara disse um owned, pois ele apenas falou a verdade e todo mundo sabe. Não tem nada de novo aí. O que achei realmente podreira foi a forma como conduziram o papo e o jeitão exagerado do Pedro Cardoso e a mediação forçada do Bial... Não precisava. Foram 'mirins' demais em não prever uma situação dele. É aquilo de sempre: assuntos polêmicos (igreja x liberalismo, invasão de privacidade, sexo fora do 'normal', política denuncista, etc) se voltam contra os próprios meios de comunicação pois sempre tem algum vínculos com essas organizações. Se for debate então, um na cara do outro, pior ainda.
Apesar dos pesares, é BEM mais tenso e divertido que o programa da Fátima Bernardes, se serve de consolo. :troll: