RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Fúria
Leira
Melhor nick da historia!!
Perikito
Dopefish
Putz Grila!
Imperfect
unclescrooge
12 participantes

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
eu to de zelador, em outras palavras, para fechar as portas e desejar feliz natal.;... ahahahhahah

Imperfect

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu to de zelador, em outras palavras, para fechar as portas e desejar feliz natal.;... ahahahhahah

Imperfect


gostei da img d natal imp...bom gosto haouhaoa :;bigode;:

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
só o proletário aqui hj

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
eu to de zelador, em outras palavras, para fechar as portas e desejar feliz natal.;... ahahahhahah

Imperfect


gostei da img d natal imp...bom gosto haouhaoa :;bigode;:

para o natal, semana que vem coloco para o ano novo.... 8)

e dope, senao sao os peoes como nós, esse país ja estaria na merda a muito mais tempo... Rindo

Imperfect

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
Ta nada!!!!!


Enquanto um ou dois seres vivos postarem aqui o nosso forum ta vivão Rindo Rindo Rindo

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
amanha sói até o meio dia, depois só volto na segunda 27...

Imperfect

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
Imperfect escreveu:
amanha sói até o meio dia, depois só volto na segunda 27...

Imperfect


2 :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
Imperfect escreveu:
amanha sói até o meio dia, depois só volto na segunda 27...

Imperfect


Vixi então ja era nas minhas férias to acordando só deps do meio dia... :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

De qualquer forma se eu passar pelo forum eu...Bom sei lá.

Feliz Natal então.

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
Sim :(

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
É difícil um fórum de retrogames ser muito ativo. E em final de ano todos os fóruns são menos acessados. A galera viaja, reúne com a família, amigos, etc.

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
Leira escreveu:
É difícil um fórum de retrogames ser muito ativo. E em final de ano todos os fóruns são menos acessados. A galera viaja, reúne com a família, amigos, etc.


Ainda que esse forum é relativamente novo....

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
entao...., ae complica.....

eu mesmo, hoje até o meio dia, depois, so volto dia 27.....

Bacios crianças....

Imperfect

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
:fui:

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
Fúria escreveu:
:fui:

aconselho, pega uma prima esse natal e ...
CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO For%20%281%29

Rindo

Imperfect

descriptionCARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO EmptyRe: CARAMBA O FORUM TÁ QUASE MORTO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder