funcionarias trazendo restos de churrasco, almoço, tortas, bolos, ...
nem almoçar eu vou mais
nem almoçar eu vou mais
Imperfect escreveu:vai ficar gordo e seu pinto irá diminuir de tamanho e a dona ginger vai te largar, aconselho a dar uma pausa na gulodise....
Imperfect
Bonatti escreveu:E eu to vivendo de 1 copo de leite e 2 halls.
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:E eu to vivendo de 1 copo de leite e 2 halls.
café da manhã dos campeões
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:vai ficar gordo e seu pinto irá diminuir de tamanho e a dona ginger vai te largar, aconselho a dar uma pausa na gulodise....
Imperfect
não importa o tamanho do pau, o que importa é o tamanho da conta bancaria
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:vai ficar gordo e seu pinto irá diminuir de tamanho e a dona ginger vai te largar, aconselho a dar uma pausa na gulodise....
Imperfect
Neto Kosovo escreveu:uma vez acordei meio dia, e minha primeira refeição (café + almoço) foi um saco de doritos
Gebirge escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:vai ficar gordo e seu pinto irá diminuir de tamanho e a dona ginger vai te largar, aconselho a dar uma pausa na gulodise....
Imperfect
meses depois:
Gebirge escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:vai ficar gordo e seu pinto irá diminuir de tamanho e a dona ginger vai te largar, aconselho a dar uma pausa na gulodise....
Imperfect
meses depois: