Em breve, e desta vez é certo que aconteça. O tão aguardado Duke Nukem Forever será uma realidade. Agora nas mãos da Gearbox, tudo foi possível. Mas quem daqui conhece Duke Nukem? Ah claro, que muitos conhecem. Isso foi uma pergunta retórica, ainda mais dentro de um fórum retrô. Mesmo assim, vamos relembrar as aventuras de Duke Nukem desde o seu nascimento em 1991 até o que veremos em 2011. Acompanhe essa retrospectiva nostálgica e muito legal.
1991
2011
1991 - Duke Nukem
1993 - Duke Nukem 2
1996 - Duke Nukem 3D
1997 - Duke Nukem 64
1997 - Duke Nukem Total Meltdown
1998 - Duke Nukem Time to Kill
1999 - Duke Nukem Zero Hour
1999 - Duke Nukem GBC
2000 - Duke Nukem: Land of the Babes
2002 - Duke Nukem Manhattan Project
2002 - Duke Nukem Advance
2011 - Duke Nukem Forever
E agora, deixo para vocês o vídeo com o produtor executivo da Gearbox. O vídeo está em inglês, não tem legenda, mas o inglês do cara é muito fácil de entender. Aumente bem o som, ou use fone de ouvido. Reparem o quanto o cara está feliz por levar adiante o projeto do Duke Nukem Forever. Em várias partes podemos perceber o êxtase que o cara encontra-se. É fenomenal ver como um personagem faz tanta diferença para a indústria gamística. E mesmo demorando muito para ser concluído, continua a trazer essa sensação de "meu que jogo foda". Acompanhem, e obrigado por visitar o tópico!
A Evolução
1991
2011
A Cronologia
1991 - Duke Nukem
1993 - Duke Nukem 2
1996 - Duke Nukem 3D
1997 - Duke Nukem 64
1997 - Duke Nukem Total Meltdown
1998 - Duke Nukem Time to Kill
1999 - Duke Nukem Zero Hour
1999 - Duke Nukem GBC
2000 - Duke Nukem: Land of the Babes
2002 - Duke Nukem Manhattan Project
2002 - Duke Nukem Advance
2011 - Duke Nukem Forever
[FEATURE "mode on"]
E agora, deixo para vocês o vídeo com o produtor executivo da Gearbox. O vídeo está em inglês, não tem legenda, mas o inglês do cara é muito fácil de entender. Aumente bem o som, ou use fone de ouvido. Reparem o quanto o cara está feliz por levar adiante o projeto do Duke Nukem Forever. Em várias partes podemos perceber o êxtase que o cara encontra-se. É fenomenal ver como um personagem faz tanta diferença para a indústria gamística. E mesmo demorando muito para ser concluído, continua a trazer essa sensação de "meu que jogo foda". Acompanhem, e obrigado por visitar o tópico!
Duke Nukem Forever - Entrevista com Randy Pitchford da Gearbox.