RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDUKE NUKEM FOREVER EmptyDUKE NUKEM FOREVER

more_horiz
DUKE NUKEM FOREVER Duke-nukem-forever-29112011-f02


polemico

acho q todo mundo sabe que esse jogo sofreu mil atrasos e acabou sendo lançado meio que pra acabar a novela, por uma empresa que comprou os direitos depois de muito rolo.

enfim, como o jogo ficou?


DUKE NUKEM FOREVER Ss_a1115b6b3757bb29a75638624c9ee7f83d64ab79.600x338

acredito que pra maioria, Duke Nukem 3D foi o ápice da franquia.

estive jogando o dnf esse mes, ainda nao terminei. mas deu pra ver que o clima do DN3D (piadas, falas, putarias, situações) foi mantido e expandido, dado o salto tecnologico entre este e aquele.

duke é comedor, astronauta, heroi das crianças, tudo o que for possível, alem de um ótimo humorista. oferecem a power armor de HALO a ele e ele responde que "power armor is for pussies". até sarro de si mesmo ele tira, quando - logo nas primeiras cenas do jogo - uma das "namoradas" dele pergunta se o jogo é bom e ele diz que "tinha que ser, esperei 10 anos por ele".

o jogo é repleto de mulheres e estátuas de mulheres, assim como dn3d tinha mulheres fazendo strip ou até presas em casulos aliens. estao la os aliens, javalis, tudo pra agradar os fãs de dn3d, em especial a recriacao do ultimo chefe logo no começo.

DUKE NUKEM FOREVER Ss_d75fa0bed827f421eecb2225a428fab509ecf7f8.600x338

da pra interagir muito com as coisas, e isso é incentivado pelo jogo, que algumas vezes lhe premia com aumento da barra de energia. seja jogando basquete, bebendo agua, mijando, desenhando, usando equipamento de demolição, abrindo portas, montar encolhido em um carrinho de brinquedo... a lista é grande.

é um jogo bonito, sem nada que chame muito a atencao a essa altura da geração. a fisica as vezes parece que poderia ser mais caprichada também. trombei com um bug onde o inimigo ficou congelado até que eu tocasse nele, mas nada de grave.

de modernidades, a mania de colocarem poucas armas carregáveis. no PC pode-se chegar a 4 (mais duas arremessáveis). e a polêmica energia regenerativa.

a dificuldade provavelmente está acima da média. hoje em dia muitos reclamam que jogos sao faceis demais, e DNF nao oferece mapa, e muitas vezes você usará da física para poder avançar no jogo. há quebra cabeças interessantes para quebrar o gelo do tiroteio.

DUKE NUKEM FOREVER Ss_79e24ea74f98142069964d4d07eabc41b3e03d29.600x338

como disse, ainda nao terminei tudo, mas deu pra ver que as notas relativamente baixas nao se justificam tanto. pelo menos nao parecem considerar tudo o que o jogo passou, ou nao foi visto como um revival do passado, ao invés de seguir as tendencias atuais.

Última edição por Neto Kosovo em Qui 29 Mar 2012, 14:29, editado 1 vez(es)

descriptionDUKE NUKEM FOREVER EmptyRe: DUKE NUKEM FOREVER

more_horiz
Jogo foda, que se fodam críticos viados, o jogo é bom, não é um Crysis 2 nem um MW3 mas o jogo cumpre bem o seu papel embora esteja um pouco preso na física dos shooters da geração PS1 e N64...

descriptionDUKE NUKEM FOREVER EmptyRe: DUKE NUKEM FOREVER

more_horiz
Duke Nukem: Forever é decente para os padrões atuais do gênero, mas eu achei muito fraco comparado aos FPS clássicos lançados na era do Duke Nukem 3D. As piadinhas e a personalidade de Duke foram mantidas nesta sequência, mas a estrutura e as mecânicas de jogo não são nada diferentes de outros FPS modernos como Halo e Call of Duty.

Apesar de cliché, esta imagem representa muito bem meus sentimentos quanto ao jogo:

DUKE NUKEM FOREVER Halolz-dot-com-fpsmapdesign-1993-2010-doom

descriptionDUKE NUKEM FOREVER EmptyRe: DUKE NUKEM FOREVER

more_horiz
apesar do tamanho do topico e da seção onde postei, eu fiz apenas poucos comentários sobre o jogo. queria mais que a galera debatesse do que simplesmente ler o que eu achei.

e é mais ou menos o que voce disse ryu, dnf tem seus defeitos e tem seus méritos. pior q os jogos antigos, mas melhor que alguns atuais de sucesso.

descriptionDUKE NUKEM FOREVER EmptyRe: DUKE NUKEM FOREVER

more_horiz
O jogo tem sim alguns defeitos como o serrilhado excessivo nos cabelos dos personagens e o modelo da mulheres que são todos iguais mas de resto não vi nada que comprometa o jogo tão visualmente como dizem por ai, em análises medíocres da internet citam que o gráfico é horrível, sons bizarros e jogabilidade podre mas pera ai, os comandos de DNF são idênticos aos do MW3 então como podem ser ruins?Os controles respondem normalmente e no tempo desejado, achei o jogo muito bom mas na minha opinião o único defeito que de fato "mata" o jogo são os carregamentos que são exagerados e muiiiiito longos...



descriptionDUKE NUKEM FOREVER EmptyRe: DUKE NUKEM FOREVER

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder