RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHistoria, como eu gosto viu.... EmptyHistoria, como eu gosto viu....

more_horiz
Achados calcinhas e sutia do seculo XV em castelo da austria

para vc´s terem ideia, o sutiã era contado como invenção do seculo XIX basicamente... Rindo isso mostra como é antiga essa invenção...

eu achei incrivel, mostra como a historia pode ser mudada com algumas descobertas....

bonus.:
Historia, como eu gosto viu.... Professora+sexy

awesome

Imperfect

descriptionHistoria, como eu gosto viu.... EmptyRe: Historia, como eu gosto viu....

more_horiz
ta com cheirinho ainda? :tudobem:

descriptionHistoria, como eu gosto viu.... EmptyRe: Historia, como eu gosto viu....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ta com cheirinho ainda? :tudobem:

se vc se lembrar que a galera na europa nao tem o costume de tomar banho todo dia, entao, creio que o cheiro se confunda com o mofo das peças... :roleiDrir:

mas sao peças intimas femininas mais velhas que o proprio Brasil... Rindo

Imperfect

descriptionHistoria, como eu gosto viu.... EmptyRe: Historia, como eu gosto viu....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ta com cheirinho ainda? :tudobem:


Mas não deve ser de japinhas putz, porque te interessa???

descriptionHistoria, como eu gosto viu.... EmptyRe: Historia, como eu gosto viu....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
ta com cheirinho ainda? :tudobem:

se vc se lembrar que a galera na europa nao tem o costume de tomar banho todo dia, entao, creio que o cheiro se confunda com o mofo das peças... :roleiDrir:

mas sao peças intimas femininas mais velhas que o proprio Brasil... Rindo

Imperfect


Se leiloassem no japão um empresário riquíssimo iria abatê-lo por uns dez milhões de euros, êee burusera

descriptionHistoria, como eu gosto viu.... EmptyRe: Historia, como eu gosto viu....

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
ta com cheirinho ainda? :tudobem:

se vc se lembrar que a galera na europa nao tem o costume de tomar banho todo dia, entao, creio que o cheiro se confunda com o mofo das peças... :roleiDrir:

mas sao peças intimas femininas mais velhas que o proprio Brasil... Rindo

Imperfect


Se leiloassem no japão um empresário riquíssimo iria abatê-lo por uns dez milhões de euros, êee burusera

nao sei, mas o cara ia ter as peças intimas mais antigas da historia, mesmo pelo estado deploravel... Rindo

mas cai mais um mito, que as mulheres nao usavam sutiã quando o brasil foi descoberto.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionHistoria, como eu gosto viu.... EmptyRe: Historia, como eu gosto viu....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder