RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cá estava eu conversando com uma amiga e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Melhor nick da historia!!
Zeck
Punch
Kaneda
Reznov
D.O.G.S
yon
LuizHB
Imperfect
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Putz Grila!
16 participantes

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyCá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
... estávamos jogando conversa fora e talz, até q ela me diz q "as mulheres n gostam d caras gozadores, piadistas!" e eu disse "vc ta dizendo a todo momento né?"...e ela "n, mulher gosta d cara q tem um nível d gozação quase zero"

Eu tenho uma opinião q esse tipo d homem n existe... alias...existem, eu chamo d psicopatas. Nunca conheci um homem q n fizesse piada, zuasse e flasse merda.

Então flei q ela terá uma missão quase impossível :tudobem:

Fica ai a discussão..indaguem sobre....

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
mulher gosta de cara rico.

fecha ae modera.

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mulher gosta de cara rico.

fecha ae modera.


claro, mas tirando isso :Loloriginal:

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
mulher gosta de cara rico.

fecha ae modera.


claro, mas tirando isso :Loloriginal:


é que se for um cara rico, a sua amiga engoliria piada por piada dele :;bigode;:

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Se as mulheres gostam eu não sei, mas eu adoro caras gozadores... Arco Íris

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
mulher gosta de cara rico.

fecha ae modera.


claro, mas tirando isso :Loloriginal:


é que se for um cara rico, a sua amiga engoliria piada por piada dele :;bigode;:


Isso já n sei...mas...a maioria ta com certeza mais preocupada com o dinheiro do q com oq o jagunço fla. Mas Dinheiro n segura mulher pra sempre e isso é fato

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Se as mulheres gostam eu não sei, mas eu adoro caras gozadores... Arco Íris


então esse tipo d coisa q ela diz q as mulheres n curtem. :tudobem: Eu já achei tosqueira.
:Loloriginal:

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
uai...

nao entendi..., mulher fala que gosta de homens bem humorados, mas nao gosta de gozadores, para homens, nao tem diferença entre uma coisa e outra... :roleiDrir:

e caraio, até eu que sou mais serio nao me seguro ao soltar umas piadas infames... :roleiDrir:

como diria o velho ditado, perco a amizade mas nao perco a piada..., tem que lembrar ela disso... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
isso msm, quando vc ver uma mulher fique com sangue nos oio , xinga ela, nao tenha paciencia para escutar , que ela é sua

#FIKADIK

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Imperfect escreveu:
uai...

nao entendi..., mulher fala que gosta de homens bem humorados, mas nao gosta de gozadores, para homens, nao tem diferença entre uma coisa e outra... :roleiDrir:

e caraio, até eu que sou mais serio nao me seguro ao soltar umas piadas infames... :roleiDrir:

como diria o velho ditado, perco a amizade mas nao perco a piada..., tem que lembrar ela disso... :roleiDrir:

Imperfect


Olha véio imp...ela disse q n gosta d caras q ficam gozando o tempo todo. Eu disse q eu particularmente nunk vi um Homem d verdade q trollace....claro q nao em todos os momentos....mas sempre trollam.

Homem q n sabe trollar n é homem...é criança :tudobem:

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
sua amiga tá errada mano, manda ela se fuder e não falar por todas mulheres

nós, mulheres, A-M-A-M-O-S caras engraçados!

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
yon escreveu:
sua amiga tá errada mano, manda ela se fuder e não falar por todas mulheres

nós, mulheres, A-M-A-M-O-S caras engraçados!


eu só n digo isso pq n quero ofender, mas enfim...yon é lindo, e ta linda com a fotenha do alberty Cá estava eu conversando com uma amiga e... 1964626164


homem q n trolla é psicopata ou bocó :troll:

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Eu adoro trollar, mas trollo mais com os amigos do retrogaymes do que com a Sra Law.

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu adoro trollar, mas trollo mais com os amigos do retrogaymes do que com a Sra Law.


caraio forest como vc é chato das predas... :troll:

Então...mas oq eu quis dizer foi q homem em geral sempre da uma zoadinha....é normal isso....mulher é q fresca.

Coisas q aprendi no meu curto período d vida sobre mulheres:

Mulher gosta d dinheiro a cima d td;
Vc nunca em sua vida toda vai agradar a mulher 100%;
E vc nunca ta certo;

:tudobem:

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu adoro trollar, mas trollo mais com os amigos do retrogaymes do que com a Sra Law.


caraio forest como vc é chato das predas... :troll:

Então...mas oq eu quis dizer foi q homem em geral sempre da uma zoadinha....é normal isso....mulher é q fresca.

Coisas q aprendi no meu curto período d vida sobre mulheres:

Mulher gosta d dinheiro a cima d td;
Vc nunca em sua vida toda vai agradar a mulher 100%;
E vc nunca ta certo;

:tudobem:

principalmente essa ultima frase... :tudobem:

Imperfect

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder