RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cá estava eu conversando com uma amiga e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Melhor nick da historia!!
Zeck
Punch
Kaneda
Reznov
D.O.G.S
yon
LuizHB
Imperfect
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Putz Grila!
16 participantes

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
por isso galera do fórum só curte homens.. Arco Íris

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
por isso galera do fórum só curte homens.. Arco Íris


arrasa

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Zeck escreveu:
Mulher não gosta é de barata!

Cá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 6a00d83451586c69e200e550a7e7918834-800wi

Roupa barata!
Sapato barato!
Carro barato!
Coisa barata!

é idiota, mas eu ri alto... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Zeck escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Mulher inevitavelmente só vai querer dinheiro uma hora, pois veja bem, ela não trabalha e você a sustenta, e ela vai ficar infinitamente sem poder comprar nada? Ela vai pedir um pouquinho, dai vai aumentando, aumentando, e quando você ver você vai estar endividado até o talo, vai brigar com a esposa, ela vai ficar indignada e se separar e roubar 50% dos seus bens. daora


isso é depoimento d alguém q passou por isso :tudobem:


Exatamente! :;bigode;:


:foreveralone:

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mulher gosta de cara rico.

fecha ae modera.


Fecharia se eu fosse modera. No mais, fotos da amiga para sabermos se ela pode exigir muito :;bigode;:

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Lendo esse topico me lembrou um outro topico que eu vi esses dias no VT, o cara e um amigo foram sair com duas minas cada um com um carro, ele de Civic acho e o amigo de Uno, ele (de Civic) teve que abrir a porta do carro, pagar tudo pra mina, puxar cadeira e etc e no fim a mina não quis dar mesmo com fama de trepadeira (só rolou uns catas e uma tits) e o amigo de Uno além da mina raxar a conta ainda "deu" um bola gato para o amigo.

Daora a vida.

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lendo esse topico me lembrou um outro topico que eu vi esses dias no VT, o cara e um amigo foram sair com duas minas cada um com um carro, ele de Civic acho e o amigo de Uno, ele (de Civic) teve que abrir a porta do carro, pagar tudo pra mina, puxar cadeira e etc e no fim a mina não quis dar mesmo com fama de trepadeira (só rolou uns catas e uma tits) e o amigo de Uno além da mina raxar a conta ainda "deu" um bola gato para o amigo.

Daora a vida.

pra vc ver né.... Rindo

por isso que nem sempre a regra é a certa, eu gosto das excessões... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
n, ela n pode exigir muito. Já adianto pro cs :roleiDrir:

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
n, ela n pode exigir muito. Já adianto pro cs :roleiDrir:

nesse naipe??

Cá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 Mulher-feia

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lendo esse topico me lembrou um outro topico que eu vi esses dias no VT, o cara e um amigo foram sair com duas minas cada um com um carro, ele de Civic acho e o amigo de Uno, ele (de Civic) teve que abrir a porta do carro, pagar tudo pra mina, puxar cadeira e etc e no fim a mina não quis dar mesmo com fama de trepadeira (só rolou uns catas e uma tits) e o amigo de Uno além da mina raxar a conta ainda "deu" um bola gato para o amigo.

Daora a vida.

pra vc ver né.... Rindo

por isso que nem sempre a regra é a certa, eu gosto das excessões... :roleiDrir:

Imperfect


E teve um outro no mesmo topico com um relato semelhante... Pior: A mina (desse outro caso) tava só esperando ele ligar para convidar ele para passar um fim de semana em campos do jordão (as custas dele) num hotel caro.... na boa, pegarei um Uninho :tudobem:

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E teve um outro no mesmo topico com um relato semelhante... Pior: A mina (desse outro caso) tava só esperando ele ligar para convidar ele para passar um fim de semana em campos do jordão (as custas dele) num hotel caro.... na boa, pegarei um Uninho :tudobem:

as mina pira no uninho... :roleiDrir:

como nao tem foto disso, vou representar por essa...

Cá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 Asminapira-3_thumb3

Imperfect

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
@imp

pqp, n exagera.... :tudobem:
Ela só n ta no padrão d hj em dia....é baixinha, meio gordinha tipo a mônica do gibi...só n é dentucinha.

mas é muito gente boa 8)

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@imp

pqp, n exagera.... :tudobem:
Ela só n ta no padrão d hj em dia....é baixinha, meio gordinha tipo a mônica do gibi...só n é dentucinha.

mas é muito gente boa 8)


Putz, Putz, quase dois anos nessa zona e ainda não sabe que só trabalhamos com fotos??? :;bigode;:

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
sem foto, sem credibilidade... 8)

Imperfect

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
gosto é igual cu

descriptionCá estava eu conversando com uma amiga e... - Página 3 EmptyRe: Cá estava eu conversando com uma amiga e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder