RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fidelidade total a voce....

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
DJANGO
Imperfect
Alohawell Ltda
LuizHB
Kaneda
yon
Reznov
Melhor nick da historia!!
Devastator
13 participantes

descriptionFidelidade total a voce.... - Página 2 EmptyRe: Fidelidade total a voce....

more_horiz
Ricardo escreveu:
Lembrei q rolou um quebra pau pq ele pegou aquela doida lá q tava namorando a Tammy Gretchen.

Positivem-me por conseguir tanto gore textual real numa única frase.


Fidelidade total a voce.... - Página 2 405-43

descriptionFidelidade total a voce.... - Página 2 EmptyRe: Fidelidade total a voce....

more_horiz
votarei nele

descriptionFidelidade total a voce.... - Página 2 EmptyRe: Fidelidade total a voce....

more_horiz
Me envergonha qualquer político, que se diz respeitável, como o Serra, aceitar a candidatura de um maluco desse no mesmo partido.

Não sei, posso estar enganado e depois de cair no ostracismo esse cara virou um estudante extremamente bem sucedido e se formou em ciências políticas, direito, e tudo mais.

Mas se promove como um cara que 'seduzia' as minas no teste de fidelidade, e usa um bordão que remete à essa época.

Mais uma eleição, mais Tiriricas.

descriptionFidelidade total a voce.... - Página 2 EmptyRe: Fidelidade total a voce....

more_horiz
é esse que fazia programa no joao kleber e acabou comendo a mulher dele tb?

descriptionFidelidade total a voce.... - Página 2 EmptyRe: Fidelidade total a voce....

more_horiz
Ricardo escreveu:
Me envergonha qualquer político, que se diz respeitável, como o Serra, aceitar a candidatura de um maluco desse no mesmo partido.

Não sei, posso estar enganado e depois de cair no ostracismo esse cara virou um estudante extremamente bem sucedido e se formou em ciências políticas, direito, e tudo mais.

Mas se promove como um cara que 'seduzia' as minas no teste de fidelidade, e usa um bordão que remete à essa época.

Mais uma eleição, mais Tiriricas.


Se ele ganha, bota em nosso rabo.

descriptionFidelidade total a voce.... - Página 2 EmptyRe: Fidelidade total a voce....

more_horiz
bruno79 escreveu:
Ricardo escreveu:
Me envergonha qualquer político, que se diz respeitável, como o Serra, aceitar a candidatura de um maluco desse no mesmo partido.

Não sei, posso estar enganado e depois de cair no ostracismo esse cara virou um estudante extremamente bem sucedido e se formou em ciências políticas, direito, e tudo mais.

Mas se promove como um cara que 'seduzia' as minas no teste de fidelidade, e usa um bordão que remete à essa época.

Mais uma eleição, mais Tiriricas.


Se ele ganha, bota em nosso rabo.


Vero

descriptionFidelidade total a voce.... - Página 2 EmptyRe: Fidelidade total a voce....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder