RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

batima chegando [+cuidado com spoilers]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Putz Grila!
Roberto Predas
Kaneda
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Ricardo
burn1004
Antonio Neto
12 participantes

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] Emptybatima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
batima novo vai sair antes nos states, acho q vai atrasar aqui

e parece ate q ja vazou o filme, seila

mesmo q nao tenha vazado, fiquem atentos e evitem entrar em topicos sobre o filme a fim de evitar spoilers

boa sorte!

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho no Brasil.

Última edição por Neto Kosovo em Qui 19 Jul 2012, 13:59, editado 1 vez(es)

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
vai sair batima e eu nem vi avengers XD

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
burn1004 escreveu:
vai sair batima e eu nem vi avengers XD


Eu só não vi o Avengers pq tb não vi nem o Thor nem o Capitão América ainda. :tudobem:

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
por favor

estamos falando de batman, e nao filme sem roteiros

bjos

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Esse Bátima será foda.

Avengers foi bom, mas a história era previsível demais e a parte REALMENTE boa do filme fica pros últimos 25 minutos. Achei bom, mas nada do outro mundo. O hype em cima foi demais... Nem podia falar nada abaixo de 'incrível' que as marvetes já vinham encher o saco. Hater é foda.

Mas nao to nem aí pra comparacoes. Batima é outra proposta, coisa dark, mais reviravolta, mais noturno etc. Vingadores é colorido, um monte de personagem, outra abordagem. Eu, particularmente, prefiro o morcego.

Aliás, a trilha sonora do Bátima do Nolan é foda... Se voce escutar bem, a trilha do 3 é um meio-remix com vozes do 1, com vários tons diferentes (mais rápido, mais lento, mais obscuro... cada um dos trailers tocou 1 tipo).


Esse tema foi o melhor tema de filme de herói da última década. Serious...



Até gostaria de ir ver no cinema, mas com esse esquema de boicote a salas legendadas e empurrando 3d goela abaixo, além do preço abusivo, to fora. Vou esperar umas semanas e pegar o CAM. Depois pegar um RIP melhor e, daqui uns 3-4 meses, o BD.

Adoro cinema, mas não sou religioso a ponto de pagar pra assistir assim. Torrent comendo solto.

Última edição por cachorron em Qua 18 Jul 2012, 00:52, editado 1 vez(es)

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Como polemizar num topico estrelando Neto Kosovo.

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
por favor

estamos falando de batman, e nao filme sem roteiros

bjos


PUTA QUE PARIUUUUUUUU
esse user cresceu +10 de respect cmg

tamos juntos kosaco

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
cachorron escreveu:
Até gostaria de ir ver no cinema, mas com esse esquema de boicote a salas legendadas e empurrando 3d goela abaixo, além do preço abusivo, to fora. Vou esperar umas semanas e pegar o CAM. Depois pegar um RIP melhor e, daqui uns 3-4 meses, o BD.


relaxa cara, batima nao usa 3d. o nolan é top e nao perde tempo com essas bobagens.

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
outra coisa

eu nao sou hater do avengers, foi bem divertido assistir.

só fiquei incomodado com a avalanche de coisas que aparecia na net, 9gag e facebook sobre o filme.

caramba, o enredo é o mesmíssimo daquela porcaria de transformers 3. nao tem como um filme assim ser tao idolatrado como foi.

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
cachorron escreveu:
Esse Bátima será foda.

Avengers foi bom, mas a história era previsível demais e a parte REALMENTE boa do filme fica pros últimos 25 minutos. Achei bom, mas nada do outro mundo. O hype em cima foi demais... Nem podia falar nada abaixo de 'incrível' que as marvetes já vinham encher o saco. Hater é foda.


Reformulando: Como polemizar num topico, estrelando cachorron :tudobem:

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
outra coisa

eu nao sou hater do avengers, foi bem divertido assistir.

só fiquei incomodado com a avalanche de coisas que aparecia na net, 9gag e facebook sobre o filme.

caramba, o enredo é o mesmíssimo daquela porcaria de transformers 3. nao tem como um filme assim ser tao idolatrado como foi.

Mas foi a merda do marketing MASSIVO do filme... Spoiler e cenas boas pra tudo quanto é lado. Enredo SUPER PREVISÍVEL.

No Bátima, pelo menos, o Nolan tá regulando e proibiu os atores de abrirem o bico. Pelo menos tenho certeza que o enredo será melhor, disso não tenho dúvida.

Neto Kosovo escreveu:
cachorron escreveu:
Até gostaria de ir ver no cinema, mas com esse esquema de boicote a salas legendadas e empurrando 3d goela abaixo, além do preço abusivo, to fora. Vou esperar umas semanas e pegar o CAM. Depois pegar um RIP melhor e, daqui uns 3-4 meses, o BD.


relaxa cara, batima nao usa 3d. o nolan é top e nao perde tempo com essas bobagens.

Negócio do Nolan é IMAX. 3D é de pobre. :tudobem:

Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:
Esse Bátima será foda.

Avengers foi bom, mas a história era previsível demais e a parte REALMENTE boa do filme fica pros últimos 25 minutos. Achei bom, mas nada do outro mundo. O hype em cima foi demais... Nem podia falar nada abaixo de 'incrível' que as marvetes já vinham encher o saco. Hater é foda.


Reformulando: Como polemizar num topico, estrelando cachorron :tudobem:
:acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:
:troll:

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Não gosto desses batmans novos. De nenhum deles.

O filme do coringa foi bom. Pelo coringa, e não pelo Batman.

Esse será via torresmo sem dó nem piedade. Daqui uns 6 meses.

Se eu lembrar. :tudobem:

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
nao sei oq faltou no primeiro

talvez ele devesse ser mais direto pro segundo, seila, tipo final em aberto mesmo.

porque foi linda a primeira hora, mostrando mil coisas, e só depois disso mostrar o batman de verdade.

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Batman....

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
é cara...
eu to ansioso pelo filme do batimaaaa
tanto que to até zerando o arkhan asylume pqp que jogão *-*

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder