RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

batima chegando [+cuidado com spoilers]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Putz Grila!
Roberto Predas
Kaneda
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Ricardo
burn1004
Antonio Neto
12 participantes

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
por favor

estamos falando de batman, e nao filme sem roteiros

bjos


literalmente sem mais :acepted:

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Ta, vou flar as verdades aqui:

Filmes com atores reais da DC = Razoável, Mediano e/ou lixo;

Filmes com atores reais da Marvel = Ótimo, superior q aos da DC;

Filmes animados da DC = Superiores, deusos, lindos;

Filmes animados da Marvel = De 100, 10 se salva como dentro do esperado;

Positivem-me pelas verdades do universo

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
bem, eu reassisti o begin e o dark knigth nesse fds..., e uma coisa ficou clara, eles tiveram que adaptar o roteiro do terceiro filme, pq era claro que ele ia usar o coringa novamente no filme, nem que fosse em alguma cena no começo do filme, mas so pelo fato dele ficar vivo no final do segundo filme deixa bem claro isso, ae o cara morre e eles tem que reescrever o roteiro..., é interessante...

vamos ver, eu gostei dos dois primeiros, acho que dos filmes que ja foram feitos para o batman, sao os melhores ate agora, e promete fechar a trilogia com chave de ouro...

Imperfect

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Não assisti Avengers e não tô no hype, nunca fiquei.

Agora Batman...

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Na boa, vei... isso é fake, fakão!


http://www.funnyordie.com/videos/a68048c801/dark-knight-rises-ending-leaked

Não é pelo spoiler, mas sim pelo final bizarro, extremamente bizarro. MUITO BIZARRO!


descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Sobr emeu post acima, acho que é um fake do próprio Norlan para diblar algum outro vazamento ou spoiler do final verdadeiro.

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Na boa, vei... isso é fake, fakão!


http://www.funnyordie.com/videos/a68048c801/dark-knight-rises-ending-leaked

Não é pelo spoiler, mas sim pelo final bizarro, extremamente bizarro. MUITO BIZARRO!



Vi isso ontem... (alias, vc pegou no fb da minha esposa??) e sendo sincero, sabemos que é fake, afinal, olha o site, FUNNY OR DIE... :roleiDrir:

mas sendo sincero, eu ri alto pra caraio na hora que vi esse "final"... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Na boa, vei... isso é fake, fakão!


http://www.funnyordie.com/videos/a68048c801/dark-knight-rises-ending-leaked

Não é pelo spoiler, mas sim pelo final bizarro, extremamente bizarro. MUITO BIZARRO!



Vi isso ontem... (alias, vc pegou no fb da minha esposa??) e sendo sincero, sabemos que é fake, afinal, olha o site, FUNNY OR DIE... :roleiDrir:

mas sendo sincero, eu ri alto pra caraio na hora que vi esse "final"... :roleiDrir:

Imperfect


Peguei do FB dela mesmo, apesar de bizarro na primeira vez, na segunda vc vê que é fake.

Mas por um momento eu fiquei com medo. :tudobem:

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ta, vou flar as verdades aqui:

Filmes com atores reais da DC = Razoável, Mediano e/ou lixo;

Filmes com atores reais da Marvel = Ótimo, superior q aos da DC;

Filmes animados da DC = Superiores, deusos, lindos;

Filmes animados da Marvel = De 100, 10 se salva como dentro do esperado;

Positivem-me pelas verdades do universo

Só um adendo...

Marvel soltou licença de personagens pra Fox e Sony desde 2000 porque na época não tinha cacife pra fazer nada. X-Men foi bom, Spiderman foi bom, mas os demais (Hulk, Elektra, Demolidor, Motoqueiro, Quarteto etc) foram ruins ou muito ruins. X-Men e Spiderman só foram resetados pra não perder os direitos do contrato, ou seja, são bons filmes, mas não passam desses 2. Nem tem o dedo da Marvel até 2006.

Agora, de 2007 pra cá que a coisa realmente mudou. Quando a Marvel resolveu assumir papel de estúdio, com o Ferroman 1, já sabia que faria esse formato 4-5 filmes solos, junta tudo em vingadores 1. Agora mais 4-5 filmes solos, junta tudo em vingadores 2... Aqui sim ela gastou muito dinheiro e melhorou o nível da coisa (não que eu acho Capitão América e Thor filmes decentes, mas dentro do pacote todo valem mais). Foi uma puta jogada de marketing muito bem feita, longa e ideal pra arrancar dinheiro com bonecos e licenciamentos.
Olhando friamente, a Marvel mesmo fez apenas 6 filmes (Ferroman 1,2,Hulk,Thor,C.A,Avengers) e tá filmando atualmente +1 (ferroman 3).

DC no cinema, infelizmente, tá muito mais devagar por causa da Warner Bros, que tinha 7 filmes do Harry Potter pra sugar até a última gota. Ela simplesmente não queria fazer filme de super-heróis pois não precisava (financeiramente falando).
*Batman do Nolan é do caralho. Realmente tem nível pois coloca não apenas o morcego, mas uma cidade inteira no caos, além de ser mais verossímil.
* Superman Returns foi piada... Ainda tava rolando processo com os herdeiros do criador e a coisa foi baseada como continuação dos filmes do Richard Donner. Uma merda...
* Lanterna Verde, outra piada ainda pior. Ator tosco, roteiro fraco, diretor mercenário que não entendia porra nenhuma do riscado. Deu no que deu...
Olhando friamente, a DC mesmo fez apenas 5 filmes (3 Batman, 1 Super, 1 GL.) 3 acertos, 2 erros; e tá filmando +1 (outro Super, que só Deus sabe se vai prestar...).

Infelizmente, tenho que admitir que os personagens da DC, por serem muito antigos e mexerem muito com mitologia etc, são mais difíceis de adaptar que a Marvel. Veja a novela Mulher Maravilha...O único que foge dessa regra é o Batman, por isso vende bem. Acho que o pessoal da DC tinha é que sentar na mesa e contratar gente REALMENTE BOA pra escrever roteiros e produzir filmes, pois ficar vivendo apenas do morcego é vergonhoso.

Quanto a animação, bem... nem tem o que dizer... DC pegou toda a moral da Warner na década de 90 e sempre veio fazendo coisa decente. Já a Marvel... piada.

Pra você ver que, quando se decide fazer algo realmente foda, não importa a mídia, formato... Simplesmente vão lá e fazem.

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Ricardo escreveu:
burn1004 escreveu:
vai sair batima e eu nem vi avengers XD


Eu só não vi o Avengers pq tb não vi nem o Thor nem o Capitão América ainda. :tudobem:


Tbm :tudobem:

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
cachorron, concordo com tudo, mas uma ressalva..., a marvel melhorou muito em materia de SERIES animadas..., sempre achei lixo, mas desde que a disney comprou a marvel, a qualidade dos desenhos saltaram aos olhos, cito dois.: o primeiro é o the avengers, que está na segunda temporada e ta indo bem melhor nessa, e ultimate spiderman, que pegaram a parte comica do personagem e trabalharam encima dela..., PERFEITO, o desenho alem de bom, é engraçado pra caraio....

agora, nessa parte, a DC, por ter os "medalhoes", se sae melhor ainda, só ver o roteiro de young justice, e ve que os caras pensam grande, pensam em saga mesmo..., diferente da marvel que saga nos animados é 3 episodios no maximo, sendo que young justice ja esta na segunda temporada e a treta é a mesma de tao foda...

Imperfect

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Já comprei o ingresso, verei no sábado da estreia.

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Galdius escreveu:
Já comprei o ingresso, verei no sábado da estreia.


Galdius Rulez :acepted:

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
nao vi spoilers ainda, mas tem gente q ta falando q ja ta tendo

fujam dos topicos do assunto!

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho no Brasil.

descriptionbatima chegando [+cuidado com spoilers] - Página 2 EmptyRe: batima chegando [+cuidado com spoilers]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder