RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
D.O.G.S
Zeck
yon
Imperfect
Henrico D. Santo
XenonAzurat
10 participantes

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
esse forum é cultura também, aprendi hoje o que significa Mitomania.
Estou curioso e aguardando conhecer ele.

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O Uncle deve ter Mitomania, que a pessoa tem que mentir para se sentir bem.

Já tive amigos assim, inclusive, tem um cara aqui do trampo que é assim, que volta e meia fala que encontrou um mafioso italiano no trem ou de que a Yakuza do Brasil permite somente el, sem ser da Yakuza, a participar da reuniões na Liberdade...

:roleiDrir:

mano..., esse é o cara que fuma maconha estragada???????? Rindo

Imperfect
Rindo Rindo Rindo

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O Uncle deve ter Mitomania, que a pessoa tem que mentir para se sentir bem.

Já tive amigos assim, inclusive, tem um cara aqui do trampo que é assim, que volta e meia fala que encontrou um mafioso italiano no trem ou de que a Yakuza do Brasil permite somente el, sem ser da Yakuza, a participar da reuniões na Liberdade...

:roleiDrir:

mano..., esse é o cara que fuma maconha estragada???????? Rindo

Imperfect



Sério, o cara é doente, sempre tem namoradas lindas, aventuras... sério, isso me dá raiva!

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
XenonAzurat escreveu:
esse forum é cultura também, aprendi hoje o que significa Mitomania.
Estou curioso e aguardando conhecer ele.



Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 Tiburcio

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
XenonAzurat escreveu:
esse forum é cultura também, aprendi hoje o que significa Mitomania.
Estou curioso e aguardando conhecer ele.



Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 Tiburcio


Professor Tiburcio I love you

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
cachorron escreveu:
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O Uncle era legal, quando não postava os mil tópicos dele.

Ou quando não mentia, era absurdo as mentiras dele. Hehehehe.


No começo me incomodava, mais pra frente eu até admirava a criatividade dele:

- Andava 22,5km em duas horas.
- A casa do porteiro do centro comercial onde ele trabalha caiu, em 2h ele já tinha arrumado uma doação de um terreno ou uma casa (o porteiro escolheria) e toda a mobília ele conseguiu doação no final da manhã nas lojas da cidade.
- Ia pra Las Vegas passar o fds pq era amigo de um piloto de transporte de carga.
- Foi chamado pra investir 1 milhão numa pousada, pra pegar 5 milhões depois de um ano.
- A mulher dele deu outra mulher de presente pra ele passar a noite no aniversário dele (essa foi a melhor).
- Ele disse um dia de manhã (eram umas 9h) que já tinha feito 90 declarações de IR para clientes nesse dia.
- Comprou um Lego do Star Wars que vale uns 2 mil por 600 conto, e ia repassar por 1200. Nessa o Galdius entrou na jogada e derrubou ele, Galdius foi meu herói nesse dia.

Essas são as que eu lembro, as mais absurdas, fora as "eu arrumo, eu faço, eu aconteço". Como eu disse, no começo me incomodava, até pq normalmente todos conversamos sobre coisas e nossas vidas reais aqui no fórum, mas com o passar do tempo percebi que as histórias dele tinham carta branca aqui no fórum, não afetava ninguém, então beleza. Como eu disse, acho ele muito inteligente e criativo, apesar de bastante intolerante com determinados assuntos.

Ricardones, vou resumir tudo isso que tu escreveu de forma simples: na internet, não tem como comprovar nada o que o cara escreve. Nem foto dá pra creditar, imagine então texto. A grande verdade é que ninguém conhece ninguém em território digital.

BTW, pra quem não percebeu, eu sou um cachorro.



Mas vc é tão gato... Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 2314298090 UHSAHUSAUHSAUSA




Ricardo, tem ainda esse tópico do Legal? Galdius Stark é foda!


Achei!!!!!

http://www.retrogamesbrasil.com/t13264-e-paguei-600-reais-nisso-aqui-ontem

Tem 5 páginas a confa, mas vale a leitura. Yon, Bona e BCP, além do Galdius, foram implacáveis! :acepted:

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
cachorron escreveu:

Vestir um personagem? Normal. Até quebra a rotina.
Mas zoar o fórum? Aí não.
Se o cara tivesse 13 anos, até vai. É noob. Mas o cara era quase quarentão... Bitch, please. :tudobem:

sim, enquanto estava no personagem, estava tranquilo, mas ae começou a desembestar a fazer merda, foi ban e eu fui a favor, mesmo tendo uma certa consideração por ele, pq, como disseram, nunca me fez mal, mas fez a pessoas de quem sou amigo pessoalmente, entao, foi ban e foi merecido....

@henrico - esse seu amigo tem problemas, e ainda consegue namoradas "lindas"..., questao, vc´s ja viram ele com alguma mina que ele fala??? pq senao, esse cara tem problemas e é bom avisar a familia dele... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
cachorron escreveu:
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O Uncle era legal, quando não postava os mil tópicos dele.

Ou quando não mentia, era absurdo as mentiras dele. Hehehehe.


No começo me incomodava, mais pra frente eu até admirava a criatividade dele:

- Andava 22,5km em duas horas.
- A casa do porteiro do centro comercial onde ele trabalha caiu, em 2h ele já tinha arrumado uma doação de um terreno ou uma casa (o porteiro escolheria) e toda a mobília ele conseguiu doação no final da manhã nas lojas da cidade.
- Ia pra Las Vegas passar o fds pq era amigo de um piloto de transporte de carga.
- Foi chamado pra investir 1 milhão numa pousada, pra pegar 5 milhões depois de um ano.
- A mulher dele deu outra mulher de presente pra ele passar a noite no aniversário dele (essa foi a melhor).
- Ele disse um dia de manhã (eram umas 9h) que já tinha feito 90 declarações de IR para clientes nesse dia.
- Comprou um Lego do Star Wars que vale uns 2 mil por 600 conto, e ia repassar por 1200. Nessa o Galdius entrou na jogada e derrubou ele, Galdius foi meu herói nesse dia.

Essas são as que eu lembro, as mais absurdas, fora as "eu arrumo, eu faço, eu aconteço". Como eu disse, no começo me incomodava, até pq normalmente todos conversamos sobre coisas e nossas vidas reais aqui no fórum, mas com o passar do tempo percebi que as histórias dele tinham carta branca aqui no fórum, não afetava ninguém, então beleza. Como eu disse, acho ele muito inteligente e criativo, apesar de bastante intolerante com determinados assuntos.

Ricardones, vou resumir tudo isso que tu escreveu de forma simples: na internet, não tem como comprovar nada o que o cara escreve. Nem foto dá pra creditar, imagine então texto. A grande verdade é que ninguém conhece ninguém em território digital.

BTW, pra quem não percebeu, eu sou um cachorro.



Mas vc é tão gato... Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 2314298090 UHSAHUSAUHSAUSA




Ricardo, tem ainda esse tópico do Legal? Galdius Stark é foda!


Achei!!!!!

http://www.retrogamesbrasil.com/t13264-e-paguei-600-reais-nisso-aqui-ontem

Tem 5 páginas a confa, mas vale a leitura. Yon, Bona e BCP, além do Galdius, foram implacáveis! :acepted:

Li o tópico e pensei que era uma discussão do Noitora com o Advogado da Sega e a Peurix Hilton só colocando lenha na fogueira.

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
falando do uncle, eu até achava ele legal, até fiz uma treta fake com ele :tudobem:

nunca acreditei nele, mas ficava imaginando a alegria dele e o achava bacana, e era bacana os contos de fadas dele :Loloriginal:

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
Que merda, o cara volta?

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
Sério, do jeito que vocês falam dele, estou ficando muito curioso e quero ver ele na minha frente. Tem alguma foto dele?

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
XenonAzurat escreveu:
Sério, do jeito que vocês falam dele, estou ficando muito curioso e quero ver ele na minha frente. Tem alguma foto dele?


Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 1135-0

Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 4-39




:tudobem:

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
XenonAzurat escreveu:
Sério, do jeito que vocês falam dele, estou ficando muito curioso e quero ver ele na minha frente. Tem alguma foto dele?


O cara é o forrest gump.

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
foto???

:Loloriginal:

Imperfect

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
UPEI O TÓPICO DO LEGO, HEHEHEHE!


Caras, e eu perdi a treta, que carai!

descriptionZeck, você mora em Vitória no Espirito Santo? - Página 3 EmptyRe: Zeck, você mora em Vitória no Espirito Santo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder